Capítulo_07

4.2K 381 20
                                    

Sofia

Estou arrasada, minha melhor amiga em uma UTI, como isso pode acontecer? Porque ela estava correndo, e sem cinto, justo ela que é tão certinha.

Nem tive chance de falar com ela depois que ela saiu da balada, queria tanto ter contado o que aconteceu, queria ter falado sobre o Poseidon, e falando no diabo, eu não consigo tirar ele da minha cabeça, que homem meu Deus.

Mas voltando, minha amiga não tem ninguém, só o cretino do noivo, não vou com a cara dele, sei que não presta, mas ela é cega.

Esse Diretor novo, assim que chegar, se não me mandar embora, tentarei ganhar sua confiança, e depois pedirei que permita minha visita a Aghata, pois ela ficará na UTI por muito tempo, conforme Dr.Furlan me disse.

Sei também que esse Diretor é neurologista, pedirei que ele de uma olhada nos exames dela.

Saindo daqui, irei a igreja rezar por minha amiga, que Deus lhe dê a chance de ficar bem.

Daniel

Cheguei em SP, e achei um apartamento, já pedi que minha secretária cuidasse da parte burocrática, e minha mãe já me passou o contato de uma decoradora, e a mesma já foi até o apartamento e me disse que entrega tudo pronto em quatro dias, pois não farei reformas, só mobília e decoração e toda parte de utensílios, cama mesa e banho e eletrônicos, não quero ter trabalho com nada.

Acho que ficarei de vez, não tenho nada pendente em Goiânia, ficarei hospedado no hotel, até ficar pronto a decoração do apartamento, e assim assumo logo o hospital, amanhã mesmo tomarei posse, depois busco meus pertences em Goiânia, ou mando trazerem, não decidi ainda.

- Pai, já achei o apartamento, então ficarei aqui no hotel, será por poucos dias, e amanhã me apresento no hospital.- digo ao telefone .

- Que bom que está animado filho, quer que eu vá para aí?

- Não é necessário pai, mas obrigado.

- Filho, você é meu orgulho.

- Pode parar coroa.

Conversamos mais um pouco e depois falei com minha mãe também, a mesma já não gostou muito, pois alega que não me despedi.

Marina está no Japão, terei um pouco de folga por uns dias, quando ela chegar terá uma surpresa, pois acha que minha mudança ainda não tem data.

Amanheceu e me dirijo ao hospital, ligo para o advogado que cuidou de toda a transação, para que o mesmo vá para lá, pois precisarei muito dele ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanheceu e me dirijo ao hospital, ligo para o advogado que cuidou de toda a transação, para que o mesmo vá para lá, pois precisarei muito dele ainda.
Não o conheço pessoalmente, apenas meu pai, somente falei com ele por telefone.

Depois de minutos, pois fiquei em um hotel próximo, cheguei ao hospital, logo na entrada já vejo olhares curiosos, sigo para o andar da Diretoria e sou recebido por uma moça.

Sonha comigo💋Onde histórias criam vida. Descubra agora