Aghata
Acordei, e algo ainda não estava no lugar, me sentia estranha. Sei que pode ser coisa da minha cabeça, mas ultimamente minha vida não está muito nos trilhos, então melhor esperar sempre por algo, e no meu caso claro por algo ruim.
Olho para o lado e Dan ainda está dormindo, parece que não dorme a muito tempo, de tão relaxado que está.
Tiros seus braços de cima do meu e vou para o banheiro, me sinto culpada por estar escondendo dele que já recuperei a memória. Mas não tive como falar, pois se eu falasse, ele iria questionar o passado, e não tem como não falar as barbáries que seu pai me disse na época.
Entro no chuveiro e tomo meu banho, quando estou quase saindo, ele entra no box.
- Poderia ter me acordado. - diz já beijando meu pescoço.
- Você parecia um anjo, não quis te acordar.
- Imperdoável mocinha, e por isso será penalizada. - e assim namoramos e claro que fizemos amor, e não só no banheiro, fomos para cama e continuamos.
- Fiquei com medo que tivesse ido embora. - ele diz por cima de mim.
- Porque eu iria, nos acertamos não é?
- Sim...é ... só insegurança, sofri demais sem você.- e continua me beijando, ta difícil concentrar desse jeito.
- Amor, nada, e nem ninguém vai nos separar, hoje estou mais forte e lutarei por nosso amor. - ele diz.
- Fico feliz em ouvir isso, pois eu também, nunca irei desistir de você, e nunca duvide do meu amor, não importa o que aconteça.
- Amor, em relação ao corpo ou sei lá o que está enterrado naquele cemitério, eu...
- Não se preocupe com isso, meu pai ira cuidar disso, já falou comigo.
- Mas foi você quem pediu?- Não, ele se ofereceu, não achou certo envolver a polícia, disse que só traria especulações e sensacionalismo, um amigo dele aposentado ira averiguar. Pode confiar, se meu pai diz, ele resolve. - ele diz, e me causa calafrios, esse homem é perigoso, e cada vez mais estou convencida que fiz o certo, em omitir a Dan a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonha comigo💋
RomanceAghata Rosa deixou o interior de Goiânia ainda adolescente, deixando para trás um amor não correspondido. Anos mais tarde, realizada profissionalmente, e noiva acreditava que tudo estava mais que perfeito. Mas um acidente mudou tudo e sua vida cong...