Capítulo_31

3K 318 18
                                    

Brenda

Minhas amigas já se foram, eu fiquei com o pessoal, Lipe não apareceu, na verdade só fiquei porque tinha esperança que ele viesse.Como sou tola, ele já deve estar curtindo sua vida, e eu aqui ainda suspirando por ele.

Meu Deus, por favor tire ele do meu coração, me ajuda a seguir em frente, nem te peço alguém, as vezes é melhor só, do que mal acompanhada... só queria não sentir tanta falta dele.

Saio e vou para o meu carro, mas olhando por todos os lados. E nada de Lipe.

Dói tanto essa solidão, essa saudade que corrói meu peito, eu o amo e não entendo o que aconteceu com nosso casamento, dirijo sem rumo, e quando vejo estou na frente da nossa casa, vejo seu carro na garagem, ele está em casa.

Estaciono e fico ali, chorando, vem todas as lembranças de tudo que vivemos ali. Quando voltamos de lua de mel e felizes abrimos todos os nossos presentes de casamento, quando tivemos nosso primeiro ano de casados, nossa primeira  árvore  de natal, são tantas lembranças, uma vida construída com tanta espectativa, sonhos que ainda nem tínhamos realizado, nossos filhos, tudo se foi, e só não vai essa saudade que tenho de dormir ao seu lado.

Saio do carro, e atravesso a rua e vou até a frente de nossa casa, o silêncio toma conta de tudo em volta. Ainda tenho a chave do portão, abro e entro sem fazer barulho, chego até a porta de entrada, mas não consigo abrir.

Sento no chão e choro, apenas uma palavra que ele dissesse e eu esqueceria tudo o que ele fez, e lutaria por nosso casamento, tudo seria diferente, faríamos dar certo.

Depois de nem sei quanto tempo, me levanto e volto para meu carro, sem forças para seguir em frente, na verdade por medo de descobrir que ele pudesse não estar sozinho, preferi não entrar, já dói demais o que já vivi e vi, não preciso ver mais nada.

Entro no carro, dou partida e vou para o apartamento da Sofia.

Lipe

Acabou meu plantão, estou um bagaço, estou em casa, porque tem um camarada fazendo a segurança da Brenda.

Claro que ela não sabe, hoje ele já me avisou que ela foi para um aniversário de uma amiga em uma balada, claro que o fiz prometer que ele não sairia de perto dela e que muito menos deixaria algum homem encostar na minha mulher.

Já estou deitado, e recebo a mensagem dele que ela acabou de sair sozinha, e que ninguém chegou perto dela, ele me mandou uma foto e quase morri de ciúmes e saudades.

Fico mais tranquilo, agora posso dormir, pois sei que ela está segura em casa.

Minutos depois que ele me avisou de sua saída, ligo para ele só para ter certeza que ela chegou em casa.

- E aí Dante, ela já está em casa?

- Cara, eu já ia te ligar, ela está rodando desde que saímos.- já me levanto da cama.

- Como assim rodando, ela bebeu?

- Bebeu, mas foi muito pouco, nada que a fizesse perder os sentidos. Cara no semáforo que passamos agora a pouco parei meu carro do lado dela, ela não me viu, mas ...

- Mas o que cacete?

- Eu acho que ela estava chorando.

- Droga, e agora, onde ela está?

- Puts cara, tá sentado?

- Dante, vai se foder cara, fala logo.

- Ela tá indo para sua casa, estamos a um quarteirão daí.- Eu não acredito, ela está vindo aqui, e agora o que eu faço?

- Vai falando, não desliga.- cinco minutos depois, ele fala.

- Espera, ela estacionou do outro lado da rua, vou passar por ela e parar um pouco a frente.

- E aí?- meu coração parece escola de samba da Sapucaí.

- Ela está dentro do carro, não ... espera, está saindo e indo para sua casa, agora está abrindo o portão.Hei ela ainda tem as chaves?

- Claro idiota, ela é minha mulher.

- Ela está parada na porta da sua casa, sentada no chão, parece chorando. Mano, é sério abre essa porta e toma sua mulher nos braços, é de cortar o coração, me sinto até um boiola fala do isso, mas é uma maldade o que estão fazendo com vocês. - Ele diz isso e eu sigo para o porta, sem acender a luz, encosto na porta e posso ouvir seu choro, minha vontade é abrir essa porta, a tomar em meus braços e nunca mais sair de perto dela.

Volto para o quarto e continuo falando com Dante.

- E você vai falar isso para mim?- digo puto da vida.-Deus sabe o quanto estamos sofrendo, mas ela corre riscos ao meu lado.

- Eu no seu lugar, despachava ela para algum lugar, mas não fazia mais isso.

- Você acha que não pensei nisso, mas não é seguro e nem justo, primeiro porque seu paradeiro poderia ser descoberto, e segundo que não é justo ela tem a vida dela aqui, privar ela de tudo que conquistou, por conta da minha profissão, não posso fazer isso, mas segundo o chefe, estamos muito perto de acabar com isso.

- Ok, e aí o que vai fazer, vai abrir a porta?

- Não posso, para o bem dela, não posso.- digo e as lágrimas descem por meus olhos.

- Espera... ela está saindo​ e indo para o carro dela.Porra cara, você é um filho da puta, essa mulher está quebrada.

- Você fala como se eu tivesse escolhas, cara, eu amo essa mulher, daria minha vida para lhe proteger. Não a perca de vista, e me avise quando ela entrar em seu apartamento.

- Pode deixar.

- Obrigado amigo.- digo a ele quase que sussurrando de tanto que dói.

Abro o guarda roupa e pego uma caixa de fotos nossas, tiro da caixa nosso álbum de casamento e olhando ela na foto, me recordo de cada segundo daquele que foi o dia mais feliz da minha vida. O dia que ela disse sim para nós .

Tão linda, estava radiante nesse dia, e eu prometi ao seus pais que a faria feliz e que a protegeria sempre e por mais que doa, estou mantendo minha palavra.

Jonas

Mariana é com certeza a esposa certa para Daniel. Pois a danada conseguiu uma matéria de capa falando sobre o dois estarem juntos.

Embora eu já sei que ele não está com ninguém, pois o Tibé o seguiu por mais uma semana e nada de anormal, o pobre vai do serviço para casa e de casa para ao serviço, se entregou aquele hospital de uma maneira que só me dá orgulho. Me lembra tanto eu lá no passado quando precisei ajudar meu pai.

Mas Mariana muito esperta, tratou logo de manipular a mídia a seu favor, e confesso que ela é muito astuta, pois com essa nota, afasta qualquer pilantra que sonhava dar o bote.

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Que dó do Lipe e da Brenda 😭
Jonas, Velho maldito 👊👊

Sonha comigo💋Onde histórias criam vida. Descubra agora