Sofia
Após Aghata sair, continuo dançando, o gatinho que eu estava pegando até beija bem, mas quando fomos para o bar e ele abriu a boca e começou a falar, papai. Um idiota completo, não dou conta desse homens lindos mas sem cérebro, é por isso que nunca vou me apaixonar, procuro um cara perfeito, e não vou achar, por isso, vou testando.
Já estava ficando meio cansada, quando vi um Deus, um Poseidon Io nossa que deu até calor. O cara é grande, forte, e lindo demais.
Até desisto de ir agora, prefiro admirar mais um pouco essa jóia rara, ele desfila pelo lugar com sua postura e elegância, por onde passa chama atenção, as mulheres porque claro molham suas calcinhas, e os homens por pura inveja.
Mas para meu pobre coração frágil, vejo que ele vem em minha direção, minha nossa senhora das mulheres fracas, me proteja.
Ele encosta ao meu lado, porém fica de costas e que costas. Seu perfume é de macho, aquele que onde você for e sentir, lembrará do maldito.
Como está de costas, admiro sua bunda, suas coxas, seus ombros largos, sua nuca, tá calor ou to passando mal?
E de repente, ele virá e me olha, bem nos olhos, não olha meu corpo, só meus olhos e minha boca, e isso faz com que minhas pernas adormecerem, disfarço, mas na verdade acho que ele percebeu minha situação e diz, com a voz mais sexy e rouca que já ouvi, estou quase me afogando na minha própria saliva.
- Gosta do que vê?
- Oi?- só saiu isso, afff que mula que eu sou.
- Você está me admirando, quero saber se gosta do material? - e essa boca produção?
- Não é de se jogar fora, mas tem melhores por aí.- para cima de mim, não bebê, você é tudo é muito mais, mas não falo nem sobre tortura.
- Hum, acho que não convenceu. Você é muito linda, daria tudo para lhe ter em meus braços e lhe levar a loucura, até esquecer seu próprio nome.- já gozei, é sério.
- Olha, está vendo esse material aqui?- digo deslizando as mãos por meu corpo.- Não é para qualquer um não.- dito isso, bebo minha tequila e vou dançar mais um pouco, já na pista, vejo que ele não tira seus olhos da minha direção, e esse cara sabe seduzir com o olhar.
Como ele está me secando com seu olhar, me sinto nua, então sigo para o banheiro, preciso respirar, espero um pouco, decido sair do banheiro e ir embora, não vou
arriscar voltar no bar, aquele cara se acha de mais e não gosto disso. Eu não sou mulher de chorar por homem, não espero o cara me dispensar, não durmo com ninguém na minha casa, sou assim, não fico de mi mi mi, eu deveria ter vindo macho nessa vida.Saio do banheiro, e sigo para a saída, não sei definir em que momento, mas só sinto que sou puxada e prensada na parede e é o Poseidon, ele toma minha boca, me aperta, e até tento resistir, mas meu corpo, parece que não tem dona, pois faz tudo ao contrário, se entrega e quando vejo, até sai gemidos por minha boca, e sinto que ele sorri, ainda com sua boca na minha.
Suas mãos sobem por minha saia e chegam até minha anjinha, ok, tem mil nomes mas todos são horrorosos, como "perseguida" "pepeca", "xoxota" ou " buceta" aff esse é o pior, por isso optei por "anjinha", mas voltando ele me toca e o céu só pode estar mais baixo, porque consigo ver ás estrelas bem de perto, preciso resistir, mas como, ele vem de outra estratosféra, só pode ter o dom da hipnose, pois é assim que me sinto, hipnotizada.
- Linda, e prontinha para mim, me diz seu nome?- ele fala.
- Sofia.- droga, respondo sem pensar, é claro que a anjinha me entrega, safada.
- Sofi, vamos sair daqui, vamos para meu apartamento? Preciso sentir você.- ele disse " Sofi"? Me pede e não sei o que fazer, não sou de negar fogo, não me faço de rogada, mesmo sendo o primeiro encontro, mas com esse cara, sinto que não é certo, meu corpo reagiu muito diferente com ele, e isso é um perigo, sei que se eu me entregar a ele, será minha perdição, meu fim.
- E o seu nome?- pergunto desviando assunto, mas o pior é pensar com esse pecado, hora beijando minha boca, hora meu pescoço.
- Carlos Eduardo.- diz mordendo minha orelha, Jesus me ajuda.
- Olha Carlos, você é lindo e até gostei do seu beijo, mas já estava indo embora, fica para a próxima.- Sério que eu disse isso? Não pode ter a próxima.
- Sofi, então me dá seu número.
- Não dou ele a ninguém, mas se quiser deixar o seu comigo, quem sabe..?- deixo no ar que posso até ligar para ele. E assim ele o faz, salva seu número no meu aparelho e ainda insiste em me levar embora.
- Deixa eu te levar?
- Obrigada, mas estou de carro.-
Nos separamos com muito custo e ele me acompanha até meu carro.- Bom, Carlos eu vou indo.- espera eu sem graça? acanhada? Para tudo, o que esse homem fez comigo?- Sofi, me liga, quero um jantar, só isso, você me liga?- não aguento, ele faz cara de cachorro que caiu da mudança.
- Carlos eu....- não consigo dizer o resto, pois ele toma minha boca novamente.Quando já estamos sem ar, abro a porta do meu carro e entro, pois sei que mais um minuto sentindo essa boca, não resistirei.- Adeus Carlos.
- Até breve Sofi. Sonha comigo. - diz e saio com o carro, o calor ta tanto que nem se eu ficasse nua agora, apagaria o fogo que me consome, porém uma coisa é certa, nunca mais verei essa perdição, e podem me acusar de covarde, sou mesmo, pois sei que me envolver com esse homem, é ruína na certa.
Pedro
Mas que merda deu na cabeça da Aghata hoje? Me envergonhando na pista de dança, sendo que só precisava ficar quieta me esperando. Droga, e para ajudar, some, não acho ela, mas se ela pensa que vou correr atrás dela, está enganada, não estou a fim de chiliques hoje, ela é minha noiva e tem que se comportar como tal.
Agora vou me divertir, ela estava não estava? Então agora sou eu que vou, Aghata é linda, gostosa, mas muito certinha, muito puritana, sempre preciso tirar meus estresse com umas mais safadas, e hoje não vai ser diferente.
Tem uma morena muito gostosa doida para tirar uma lasquinha, e vou lhe fazer esse favor.
Amanhã falo com Aghata e ela vai ter que me explicar bem direitinho, o porque me deixou sozinho, sem me avisar.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Cachorro esse Pedro.
Nossa chama o bombeiro pra Sofi.🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonha comigo💋
Roman d'amourAghata Rosa deixou o interior de Goiânia ainda adolescente, deixando para trás um amor não correspondido. Anos mais tarde, realizada profissionalmente, e noiva acreditava que tudo estava mais que perfeito. Mas um acidente mudou tudo e sua vida cong...