Capítulo_29

3.2K 339 21
                                    

Brenda

A saudade de ver novamente o Lipe, está me matando, depois que vi seu amigo aqui, não consegui mais focar em nada, a não ser esperar que ele apareça.

Afinal tem sido assim desde que nos separamos, todas as vezes que saí, que foram bem poucas, ele de algum jeito apareceu, o mais estranho é que se não fosse coincidência, acharia que ele está me seguindo, mas não, foram apenas obra do destino mesmo.

Sento um pouco, pois meus pés estão moídos, corri a semana toda para que tudo desce certo para Sofia, ele merece, me estendeu as mãos, no momento mais delicado de minha vida.

- Amiga, já cansou?- pergunta Sofia.

- Meus pés, estão me matando, mas e você? Está feliz? Onde estão seus dois bofes?

- Nem me pergunte, Cadu disse que vai atrasar, um cliente dele o chamou de última hora, e o A.S ainda não deu o ar da graça, mas já deu essa palhaçada, hoje encerro esse jogo, com ele ou sem ele, não quero mais brincar com os sentimentos do Cadu.

- Isso aí, minha torcida vai para ele, você sabe, esse homem te o mundo aos seus pés, você tem que dar valor nisso.

- Sim! Amiga, vou descer um pouco, quem sabe eu não o acho.

- Pode ser, cuidado tá.

- Pode deixar.- e assim ela desce e eu fico quietinha no meu canto.

Sofia

Desço um pouco, Aghata sumiu e Daniel também, com certeza se acertaram, assim espero.

O lugar está lotado, muita gente bonita, e nada me alegra, quero que Cadu chegue logo, hoje irei para sua casa.

Ando por toda a casa, até que sou puxada para um canto escuro, atrás de um provável palco, que hoje está sendo usado por um DJ.

Meu corpo fica de frente para a parede e alguém pressiona o corpo ao meu, beija meu pescoço, e meu Deus que loucura, mas e se não for o A.S ou o Cadu?

- Hei, A.S? É você? - e com sua cabeça no meu pescoço, balança em positivo.- Deixe me vê-lo?- e o mesmo balança em negativo, mordendo e chupando minha orelha, pescoço, suas mãos são grandes, descem pelo meu corpo, sinto sua ereção, e isso é muito enlouquecedor, mas algo está errado, eu sinto nojo de estar agora sendo amassada por outro cara que não seja Cadu, não está certo, meu Deus não posso estar amando o Cadu posso? Sim eu o amo, e esse A.S era somente um fetiche, e agora o que eu faço?

- Hei, olha apesar de eu querer muito te conhecer, acho que você chegou tarde, eu ...eu não posso fazer isso, eu tenho uma pessoa e eu descobri agora que o amo, não posso perder ele, por favor, eu ...

- Xiiiiii.- sussurra em meu ouvido e me vira, ele é alto como o Cadu, seu corpo é forte como o dele, e seu perfume, nossa amo esse perfume, eu...eu... espera...- não consigo ver seu rosto, pois além de estar todo de preto, ele está com uma máscara, e sem que eu possa evitar, ele me beija, no começo, até tento resistir, mas depois me entrego, o beijo é voraz, meu corpo de entrega, poderia explodir de tesão com esse beijo, suas mãos corem por meu corpo e apertam minha bunda trazendo meu corpo mais próximo possível do dele, não consigo mais pensar, não quero pensar, porque está bom de mais, essa nova é deliciosa e o hálito me embreaga, mas quando estou quase ficando sem ar, eu percebo o porque tudo foi bom e não estranhei nada, porque essa boca eu conheço...esse beijo é do meu amor...o A.S é o Cadu!?

Puxo sua máscara assim que cessamos o beijo, e eis que não é uma surpresa mais, vejo Cadu aqui na minha frente.

- Cadu?

Sonha comigo💋Onde histórias criam vida. Descubra agora