Cadu
Cheguei em Goiânia, e já vou no orfanato, preciso resolver isso logo, e voltar para minha amada.
Essa história de apresentar Sofi a minha mãe, está me tirando o sono. Nunca teve uma que apresentei que ela tenha gostado, e olha que durante minha vida toda, dá para contar em uma mão, as mulheres que apresentei para ela.
Minha mãe, primeiro que não se conforma eu não ter assumido a empresa da família. É minha mãe, mas sempre foi uma deslumbrada, sempre viveu em função do que a sociedade poderia ou não achar, status deveria ser o sobrenome dela, e o segundo soberba.
Enquanto o orfanato não abre, peço para o rapaz que veio comigo me ajudar, ir no cartório, ver se ele descobre alguma coisa.
Vejo a porta abrir, e entro, o lugar é bem simples.
- Bom dia.- digo a recepcionista.
- Bom dia, em que posso ajudar?- ela pergunta.
- Eu preciso saber sobre uma pessoa, tenho a informação que ela morou aqui.
Entrego os documentos que tenho relacionado ao caso e a moça se levanta, entra em uma sala, e depois de uns dez minutos volta.
- Senhor...?
- Carlos Eduardo, perdão não me apresentei.
- Senhor Carlos, não podemos fornecer nenhuma informação sobre essa pessoa.
- Senhorita Bárbara.- vejo seu nome no crachá.- Estou representando um familiar, veja tenho mais esses documentos, que comprovam a filiação da mãe, e veja que meu contratante é pai da mesma e avô.Tenho a procuração.- entrego a ela também.
Ela pega todos os documentos e segue novamente para a tal sala, acredito que seja nova e não saiba todos os procedimentos.
Minutos depois, ela volta com os documentos, e me entrega cópias do arquivo, referente a minha cliente.
Leio e vejo o nome e consta todas as informações que preciso, sua idade precisa, já que seu avô não tinha a noção de qual seria.
Nesse momento sai uma senhora da sala ao lado.
- Bom dia, sou Joana.
- Bom dia.- respondo.
- Está procurando a menina, mas não sei se ajudamos muito.
- A senhora sabem o que aconteceu com ela? Se foi adotada?
- Ela não foi adotada, ficou aqui até completar 18 anos, e nunca mais tivemos notícias dela.
- Entendo. Mas tudo bem, pelo menos agora tenho certeza que ela esteve aqui. Irei procurar aqui em Goiânia, pode ser que eu a encontre ainda morando aqui.
Agradeço e saio do orfanato, um pouco mais animado. Agora, vou me encontrar com o Raul, e passar para ele, o que descobri e lhe dar as coordenadas, do que fazer, pedirei que ele vá na delegacia de ensino, buscar todas as informações sobre o histórico escolar dela, nas faculdades da região, ela deve ter se formado, ou pelo menos espero.
Depois de acertar sua estadia no hotel, sigo para o aeroporto, não preciso ficar mais aqui, ele pode dar continuidade a busca.
Sofia
Meu amor disse que chega a noite e vou fazer uma surpresa à ele. Vou para o seu apartamento, na verdade ele disse que talvez fosse ficar mais dias, mas não houve necessidade, ainda bem, já tô com saudades.
O dia passa que nem vejo, Daniel está tão animado porque se reconciliou com a Aghata que não me pediu muita coisa hoje.
Quando vejo, já deu meu horário, vou para casa, tomar banho e me arrumar, depois vou pedir comida japonesa e vou esperar por ele, pelo que me passou, vai chegar em duas horas mais ou menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonha comigo💋
عاطفيةAghata Rosa deixou o interior de Goiânia ainda adolescente, deixando para trás um amor não correspondido. Anos mais tarde, realizada profissionalmente, e noiva acreditava que tudo estava mais que perfeito. Mas um acidente mudou tudo e sua vida cong...