Sofia
Cadu chegou e pediu que eu descesse, peguei minha mala de rodinhas e uma de mão, e desci. Sigo para frente do edifico, no elevador, meu estômago estava sambando, quando avisto seu carro, e ele encostado ao mesmo do lado do passageiro, congelo admirando a paisagem.
- Gosta do que vê?- ele pergunta vindo em minha direção, me tomando em seus braços, seu perfume, sua boca, suas mãos, tudo que eu mais preciso nesse mundo aqui e agora, só para mim.
- E como gosto.- respondo assim que ele separa nossos lábios.
- Então vamos, quero você todinha para mim.
- Onde vamos?
- Surpresa, mas vai gostar eu garanto.
E assim seguimos, vez ou outra ele puxava algum assunto, mas minha curiosidade é maior que eu, vejo que o carro segue para o aeroporto, então olho para ele sem entender nada.
- Por favorzinho vai, me diz onde estamos indo?
- Não mesmo, confia em mim.
- Ok, não tenho opção mesmo tenho?- faço carinha de cachorro que caiu da mudança.
- Nem com essa carinha linda, vai arrancar informações desse mero mortal.
Entramos no aeroporto, deixamos o carro estacionado, ele pega nossas malas, e seguimos em direção a pista, um jatinho nos espera.Ele fala com o piloto, e me guia para dentro. Nos acomodamos, aperto o cinto e o jatinho segue para decolar e ele todo misterioso.
Quando podemos soltar o cinto, Cadu me puxa para a suíte que tem dentro do jatinho, fico de boca aberta, ele me toma em seus braços e eu que já fiz de um tudo nessa vida, nunca fiz amor nas alturas.
Cadu começa tirando minha sandália, já deitada na cama, deita por cima e começa a desabotoar meu vestido, mas ao descer suas mãos para tirar minha calcinha, percebe que não estou usando uma, pois tive essa idéia quando estava pronta olhando o espelho, achei que seria interessante provocar ele.
- Mas que diabos você está fazendo sem calcinha Sofi?- Ele pergunta irado.
- Achei que iria gostar.- faço a Kátia sonsa.
- Eu...eu gostei, mas não gosto de saber que tem esse costume.
- Fica tranquilo, só as vezes saio sem, e hoje foi uma delas.- claro que um pouco de provocação, para deixar ele louco.
- Pois está proibida de repetir essa façanha, a não ser que saia e volte comigo, e mesmo assim, ainda não me sinto confortável.
- Porque todo esse drama, fiz para você.
- Em agradecimento, farei você ter nas alturas, o orgasmo mais intenso de sua vida.- dito isso, retirou o meu vestido, e eu o ajudei a se despir.
Começou beijando minha boca, descendo para meus seios um a um, como se fosse engolir dada a intensidade que os chupava.
- Caduu..- arqueio meu corpo em êxtase.
- Fala Sofi, o que você quer?
- Você... você.
- Onde?
- Dentro...de... mim.- digo sem forças para terminar a frase, pois sua boca invadiu minha anjinha, que nesse momento esta mais para diabinha de tão quente que está.
Quando não estou mais aguentando, ele percebe e intensifica mais ainda o que está fazendo e vou ao céu quando não consigo mais segurar.
- Isso Sofi, goza meu amor.- Diz ainda estimulando meu clitóris, me deixando louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonha comigo💋
RomanceAghata Rosa deixou o interior de Goiânia ainda adolescente, deixando para trás um amor não correspondido. Anos mais tarde, realizada profissionalmente, e noiva acreditava que tudo estava mais que perfeito. Mas um acidente mudou tudo e sua vida cong...