Daniel
Tentei várias vezes falar com Aghata de tarde, e nada de ser atendido, e quando consegui falar, ela diz que o celular estava no silencioso, porra, ela não sabe as merdas que passam por minha cabeça. Já saí do hospital, e quando na frente do meu apartamento, encontro alguns repórteres, não entendo o assédio.
Dr.Daniel, como o senhor lida com esse triângulo amoroso? E a modelo Mariana? Como fica? Vocês não estão mais juntos? Ela não é sua noiva? E a outra ? Não é noiva de outro?
Não respondi nada, e entrei, mas ainda sem entender o que estava acontecendo. Já dentro do apartamento, peguei o celular e busquei entender o que estava se passando e fui nos sites de fofocas e não deu outra, vi o maldito do Pedro em um café com uma loira, e a mesma de mãos dadas com ele, mas até aí tudo bem, se não fosse a minha loira, e como sei? Mesmo estando de costas, eu reconheço o anel na mão dela. Nossa a raiva toma conta do meu ser, por isso ela não atendia? E o corno aqui é o último a saber?
Tomo meu banho decidido a nem ir mais em sua casa, mas quando saio não resisto, tenho que tirar isso limpo.
Chego em seu apartamento, e nem preciso dizer o quanto estou possesso, e para piorar sou recebido com o mais lindo sorriso que ela tem. Entro e ja vou jogando tudo o que está me atormentando, e ela jura de pés juntos que ele não significa nada para ela que é apenas um amigo. E como feiticeira que é, me seduz e quando vejo, estou em seus braços, correspondendo ao beijo e já não sei mais nem o que estava falando, mas preciso tomar as rédeas.
- Aghata, não pense que com esse beijo tudo está resolvido.
- Amor, por favor não vamos estar nossa noite, eu quero ao você, se quisesse ele, não era você que estaria aqui.
- Você viu as colunas de fofocas, estão dizendo que somos um triângulo amoroso, pelo amor de Deus, eu tenho um sobrenome a zelar Aghata, não posso me envolver em escândalos.
- Sobrenome, é isso que você está preocupado? É claro eu não tenho para piorar não é?
- Eu não disse isso.
- Mas é o que todos devem pensar não é? Quem sou eu? Como um Albuquerque se envolve com uma " zé ninguém".
- PARA. Eu te amo, eu não quero te perder e não quero que usem nosso relacionamento, jogando tudo que temos no esgoto.
- Ok. E o que você quer de mim?
- Você, só para mim. Já te perdi uma vez e não vou perder de novo.- Lá vem ele com esses desvaneios.
- Dan, você volta e meia, fala como se tivéssemos um passado que não seja a partir do acidente. Me deixa confusa.
- Eu...eu ... é que é como se eu a conhecesse a vida toda, e perder é por conta do acidente.
- Olha, vamos fazer assim, vamos esquecer tudo isso, mas já aviso minha amizade com Pedro vai continuar.
- Então, vamos oficializar nosso relacionamento.- ele diz.
- Como?
- Vamos conhecer meus pais e anunciar nosso...namoro.
- Amor, eu ainda não estou pronta para conhecer seus pais, essa minha memória, eles podem não gostar de mim.
- Não fale besteiras, vamos nesse fim de semana, e assim a mídia nos deixará em paz, e se preciso for, deixaremos bem claro que Pedro é seu ex noivo, porém hoje só amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonha comigo💋
Roman d'amourAghata Rosa deixou o interior de Goiânia ainda adolescente, deixando para trás um amor não correspondido. Anos mais tarde, realizada profissionalmente, e noiva acreditava que tudo estava mais que perfeito. Mas um acidente mudou tudo e sua vida cong...