Um mês depois.
Daniel
Um mês se passou, e agora que mimha vida entrou nos eixos. A morte do meu pai foi triste, mas superei. Minha mãe ajudou a organizar o meu casamento, ajudou em muito a Aghata que por vezes não se sentia bem.
E foi um fator muito importante que fez com que ela superasse a tragédia.
E agora conta nos dedos a chegada na nossa Nina. Após nosso casamento irá embarcar para Miami, diz que vai fazer o enxoval da neta.
Minha pequena estava tensa de manhã, mas com Sofia não tem quem não se alegre, e foram as três para o salão. Brenda já está quase para ganhar o bebê dela, o pequeno Joaquim, depois de muitas discussões, ela e Lipe entraram em um acordo e o bebê agora tem um nome.
Estou pronto e vou ao encontro da minha amada, que a partir de hoje será mimha esposa para sempre.
Sofia
- Amiga, colocou a lingerie que te dei né?- pergunto porque Aghata se faz de doida.
- Sim, Sofi pela milésima vez sim.
- Hei, não gostei do cinismo heim. Não é porque esta casando que vai relaxar. Lembre se que depois de comer, o sexo é a melhor coisa que existe, e depois dele só dormir.
- Só você mesmo.
- Fazendo a sonsa comigo? Sei bem que gosta de uma safadeza, portanto hoje a noite deixe meu chefinho doido, sem rumo, sem lembrar seu sobrenome, e dai estará carimbando com a palavra sucesso seu casamento.
- Ual, hoje você "ta que tá" heim?
- Nossa não vejo a hora do meu chegar
E Cadu que aguarde, comprei umas algemas e uns óleos que dizem que o homem sobe no teto tipo homem aranha.- Minha nossa, coitado do Cadu esta casando com uma ninfomaníaca.
- Coitado nada.
Estamos no salão e já estamos prontas, Cadu esta vindo me buscar e está todo bobo porque além de padrinho, o bonito foi convidado por Aghata para entrar com ela, dai já imaginem o quanto está com ego inflado.
E falando em gostoso, ops na verdade não falei né, mas penso o tempo todo. Então ele chegou.
- Aghata, você está linda.- ele diz emocionado.
- Obrigado Cadu.
- Oi amor, meu Deus, sério que tudo isso é meu?- ele diz me beijando.
- Tudinho. - nos beijamos e seguimos para o carro.
Ja dentro do carro, Aghata está muito quieta.
- Amiga, o que foi?
- Será que Dan esta lá?
- Esta maluca é? Mandou a pobre da Brenda mais cedo só para conferir e a mesma ja passou a informação que o pobre está abrindo um buraco no chão da igreja.
- Ai, sei lá. Dá um medo de algo dar errado.
- Nada vai dar errado. É só você falar sim. E ele fique tranquila, ja falei que se ele disser outra palavra que nao seja essa, já pode pedir perdão a Deus pelo que fez e o que ia fazer, porque o unico endereço que ele vai conhecer depois de hoje é o cemitério que tiver mais próximo.
- Verdade Aghata, ela o ameaçou eu vi, fiquei até com dó?- Cadu diz.
- Esta com dó? É porque não sabe o que vai" acontecer com você", se não aparecer na igreja. Portanto pense no seu rabo e deixe que o de Daniel Aghata cuida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonha comigo💋
RomanceAghata Rosa deixou o interior de Goiânia ainda adolescente, deixando para trás um amor não correspondido. Anos mais tarde, realizada profissionalmente, e noiva acreditava que tudo estava mais que perfeito. Mas um acidente mudou tudo e sua vida cong...