Capítulo_19

3.4K 346 18
                                    

Aghata

Acordei e não aguento mais ficar nessa cama, já fui fazer os tais exames, ressonância, entre outros e agora é só aguardar os resultados, que Deus me ajude com os movimentos, não ligo da memória, mas não andar mais é difícil imaginar.

- Bom dia, bela adormecida.- Ual, esse Dr.Daniel é um pedaço bem grande de mal caminho.

- Bom dia Dr.

- Já soube que fez os exames, assim que ficarem prontos, volto a falar com você, mas me diga como está se sentindo, tem dores na cabeça, tontura sente algo diferente?

- Não Dr.,eu...

- Pode me chamar de Daniel.- ele me interrompe.

- É...tudo bem, então Daniel, não estou sentindo minhas pernas ainda e isto está​ me deixando muito apreensiva, mas em relação a memória, nada ainda, e dores, senti um pouco a noite, mas passou rápido.

- Isso é bom, não tente forçar a memória, isso não lhe fará bem, elas se tiverem que voltar, voltarão.

- Oi, posso entrar? Loirinha que saudades.- do nada um homem muito bonito, entra no quarto e me assusto pois não sei quem é, mas ele vem e beija minha boca, fico sem ação.

- Oi.- Digo, pois não sei o que fazer na verdade.

- Loirinha, não pude vir ontem, mas assim que cheguei em SP, vim o mais rápido que pude, como você está?

- Bom dia, o senhor seria o que dá paciente?- Daniel pergunta com uma cara tão feia que acho que ele deve saber quem é, e não deve gostar da pessoa.

- Me desculpe Dr, eu sou Pedro Barbalho, o noivo de Aghata.

- Meu noivo?

- Senhor Pedro, a paciente acordou ontem de um coma de seis meses, como o senhor acompanhou, e ainda está muito frágil.

- Ok, estou aqui amor, para o que precisar tudo bem?

- Eu...eu não sei...na verdade eu não me lembro de você.

- COMO ASSIM?- ele meio que se altera.

- Senhor, por favor, peço que me acompanhe, e lhe explico melhor o caso da sua noiva.- e assim Daniel, leva o tal Pedro do quarto, e não sei bem o que sinto, mas não sei, não senti por ele o que senti por Daniel, sei lá, ele parece que tem um olhar sombrio.

Daniel

Estou no quarto com Aghata, e entra um idiota e beija ela na boca, daí se apresenta como noivo.
Minha vontade era cuspir de uma vez só, que é tão noivo e ficou sem visitá-la todo esse tempo, cretino.

- Senhor Pedro, sua noiva está passando por uma adaptação terrível, e ...

- Pedro, por favor.E eu sei que seu coma foi longo, mas não entendi ela não lembrar de mim, é alguma brincadeira?

- Sua noiva perdeu a memória.
A dois casos, um ela poderia sofrer de Amnésia anterógrada, nesse caso as informações novas não são assimiladas após uma concussão cerebral, pode haver uma deficiência em formar memórias a partir do trauma.
Mas no caso da sua noiva, ela sofre de Amnésia retrógrada" ou seja tudo que já viveu ela não se lembra, nada antes​ do acidente, temos que aguardar, não tem tratamento para isso, só o tempo.

- Perdeu toda a memória, tudo o que aconteceu, até mesmo no dia do acidente?

- Sim.

- Isso é incrível.

- Incrível?- pergunto não entendendo o sorriso em seu rosto.

- Não, quer dizer impossível de acreditar.- diz disfarçando a cara que estava.

Sonha comigo💋Onde histórias criam vida. Descubra agora