Voltei, me perdoem queria tanto escrever todos os dias😭😘😘💋
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
JonasChega de palhaçada, não quero mais essa pirralha atrapalhando meus planos. Antes que o pior aconteça preciso dar um basta.
- Tibé?- o idiota atende no terceiro toque.
- Fala chefe.
- Você tem duas semanas, não mais que isso para dar fim aquela garota.
- Sério? E como quer?
- Você se vire, se fosse para eu ter que bolar tudo, eu mesmo faria.
- Ok. Te aviso quando terminar.
Desligo o celular peço a Deus que esse idiota faça tudo certo, não quero sujar minhas mãos, mas se necessário o farei.
- Querido, esta tudo bem?- Angelina entra no escritório.
- Sim meu bem, porque pergunta?
- Parece tenso.
- E estou, Dani com essa história de rejeitar ao nosso neto, como pode isso?
- Eu confesso que sempre quis Mariana como nora, mas quando vi nosso filho com aquela garota, e vi seus olhos como brilhavam, acho inútil insistir nesse trio, não há chances para Mariana, essa garota é realmente a mulher da vida dele.
- Esta maluca mulher?
- Amor, nós pais devemos querer o melhor a nossos filhos, e Mariana não é o melhor a Dani. O que podemos fazer é apenas monitorar que ele não deixe de ser um bom pai.
- NUNCA...ESTA OUVINDO? NUNCA MAIS DIGA UMA SANDISSES DESSA.A ESPOSA DE DANIEL ALBUQUERQUE SERA MARIANA.TE PROIBO DE PENSAR DIFERENTE.- grito com minha esposa, coisa que nunca fiz.
- VOCÊ ESTÁ LOUCO.E NUNCA MAIS DIGO EU.NUNCA MAIS GRITE COMIGO.- ela diz e vejo lágrimas em seus olhos e isso me deu mais raiva ainda daquela garota.Tudo por culpa dela.
Aghata
Um sentimento ruim se apoderou do meu coração. Não sei dizer o que é, mas é mais forte que eu.
Amanheceu e Lipe já avisou a Brenda que no final do dia estará em casa, como ela ira trabalhar no hospital a tarde. Eu e Sofia, vamos almoçar com ela e depois partiremos. Para onde? Não sabemos ainda, mas tem um lugar que está martelando na minha cabeça, mas só não sei se Sofi irá aceitar.
- Meninas, não querem ficar mais um dia aqui?
- Não Brenda, vamos viajar, estamos precisando. Nos fará bem esse tempinho longe.- Sofi responde.
- Isso mesmo amiga, e Lipe voltará morrendo de saudades de você, não estamos afim de sermos empatas fo...- Sofia, eu a corto, nossa ela é impossível.
- Eu só falo o que todo mundo pensa e não fala.- diz rindo.
- Bom vamos almoçar. - Brenda no chama para comermos.
Depois de um almoço com muitas risadas, e choradeira, colocamos nossas coisas no carro, e nos despedimos de nossa amiga.
- Me liguem suas malucas, nem pensem em não me avisar onde estão, e vindo de uma gravida, pode considerar isso uma ameaça.
Todas nós rimos e nos despedimos, Sofi deu partida no carro e perguntou onde íamos.
- Sofi, eu sei que você e Cadu estão estremecidos, mas...
- Estremecidos é para os fracos, nosso caso foi um terremoto de nivel 7.
- Ok, mas eu gostaria muito de voltar para a fazenda dele. Tudo bem para você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonha comigo💋
RomanceAghata Rosa deixou o interior de Goiânia ainda adolescente, deixando para trás um amor não correspondido. Anos mais tarde, realizada profissionalmente, e noiva acreditava que tudo estava mais que perfeito. Mas um acidente mudou tudo e sua vida cong...