Capítulo _43

2.8K 304 23
                                    

Daniel

Fico puto com Aghata, onde já se viu, dormir em quarto separado? Não somos adolescentes, fico tão nervoso que saio do quarto para não brigarmos, e  resolvo  dar um mergulho.

Fico na piscina por uns quarenta  minutos eu acho, daí resolvo sair e vou para o quarto, preciso resolver isso. Chego no quarto e ela não está, desço e nada, nisso  minha mãe desce as escadas.

- Oi mãe. - digo indo ao seu encontro.

- Oi mãe Daniel? Você  não me ama  menino? Como você trás para casa uma defunta, assim não tem botox que resolva, quase tive um infarto.

- Mãe do que você  está falando?

- Aghata aqui, vivinha da "Silva", me diz, como pode? Quem está naquele cemitério?- ela pergunta  e eu nem consigo responder, preciso achar ela.- Mãe onde ela está?

- Não sei, eu fui para o meu quarto me acalmar deixei ela aqui.

Meu Deus, ela deve estar confusa e com razão, preciso reparar  essa merda, na onde ela deve estar, não conhece nada aqui. Então pego meu celular e ligo para ela e nada, ligo umas mil vezes e nada, daí ligo para Sofia, pode ser que ela tenha ligado para amiga.

- Sofia? - digo  quando ela atende no segundo toque.

- Fala!- responde seca.

- Sofia sabe da Aghata?

- Sei, mas quero saber o que você fez?

- Sofia, eu juro que explico tudo, mas não agora, Aghata deve estar perdida nessa cidade.Me diz onde ela está?

- Aqui.

- Sofia, é sério me diz onde ela está?

- Ela deve estar chegando aqui, veio no seu jatinho, e antes que brigue com o piloto eu que autorizei.

Meu Deus, por um lado menos mal, ela aqui perdida seria pior.

- Fez bem Sofia, estou voltando vou resolver isso.

- Acho bom, já te avisei  que sua mãe não sera avó, se minha amiga sofrer.
- Ela me ameaça de novo, nunca um homem foi tão ameaçado nessa vida como eu.

Desligo o telefone e ligo já contratando um jatinho para me levar.

- Daniel, você tem muito a se explicar, Mariana te ama meu filho e você tá de chamego de novo com Aghata e pior uma mulher que é considerada morta?- minha mãe fala me seguindo já  que eu estou indo pra o quarto pegar minha coisas.

- Mãe Aghata nunca morreu, e eu não sei o que aconteceu, eu tenho que esperar ela recuperar a memória, só ela  poderá  me dizer o motivo de seu sumisso.

- Filho, você não vê a loucura que é  isso? Essa mulher nem existe perante a justiça, e você acha isso normal, ela pode ter matado alguém e colocado em seu lugar, já pensou nisso?- ela dispara a falar e é  tudo tão louco que não dou nem atenção.

- Mãe, ela é o amor da minha vida, e nada que ela diga vai mudar isso, sei do seu coração, da sua bondade e sei que você vai ficar do meu lado.

- Filho, eu te amo mas é muita loucura isso tudo.

Eu abraço minha mãe, pois sei que essa máscara de mulher fútil e superficial, é  sua proteção, minha mãe sempre vai querer minha felicidade.

Aghata

Chego em São Paulo, ainda perdida, desço no aeroporto com  toda a decepção e angústia  de não ter as respostas, Sofia me ligou e pediu que eu fosse para casa dela, mas nesse momento  eu só quero respostas.

Sonha comigo💋Onde histórias criam vida. Descubra agora