Capítulo_06

4.2K 380 18
                                    


Oiii, voltei.

Segue aí, uma maratona huuuruuu👏👏👏🔥💓

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

Brenda

Fiz o jantar e nada do meu marido pois novamente chegou em casa de madrugada, mas não veio para cama, ficou na sala.

Me magoa tanto ver que só eu estou lutando por nosso amor. Me levanto e faço minha higiene, sigo para cozinha, faço café como com pedaço de bolo, que fiz enquanto fazia o jantar, ele se levanta do sofá, segue para nosso quarto e quinze minutos depois aparece na cozinha, se senta e coloca as mãos na cabeça, acredito ser ressaca, mas não pergunto nada.

- Amor?- ele me chama.

- Oi.

- Me desculpa, sei que prometi que viria jantar, mas não deu, eu...

- Lipe, não precisa gastar seu tempo, se justificando, eu já estou indo para o hospital, até a noite, "se é que volta antes que eu durma".- digo ironicamente, pego minha bolsa e sinto ele segurar meu braço, me fazendo virar para olha-lo.

- Não faz assim, você não entende, o meu serviço é....

- Chega Lipe, seu serviço é o que você escolheu para sua vida, se não dá conta da carga que ele lhe dá, você é jovem, pode mudar, o meu também não é fácil, vejo famílias dilaceradas por percas o tempo todo, e nem assim, saio do hospital e vou para buteco me enfiar em bebidas, se é que é só bebida que você anda se enfiando.

- O que você que dizer com isso?

- Você entendeu, mas de verdade, não quero ter essa conversa agora, eu estou me atrasando, até mais tarde.- saio e não lhe dou chance de resposta.

No caminho, fico pensando o que leva ele a fazer isso, não é possível que tenha uma amante, que mulher se sujeita a ter um homem que está sempre em estado de embriaguez?

Chego no hospital, e a coisa está feia, o movimento de entra e sai e grande, sigo para ver a escala de pacientes e tenho trabalho hoje.

Após quase quatro horas de trabalho, vou tomar um café no restaurante, e escuto alguns colegas comentando sobre o novo Diretor, ele se apresenta essa semana, parece que antecipou sua chegada, mas não sabemos ao certo quando será, a espectativa é grande.

Espero que ele não corte pessoal, isso é uma loucura com a quantidade de profissionais que temos, se houver corte, senhor será insano.

Recebemos uma paciente que sofreu um acidente gravíssimo de carro, estão em cirurgia a mais de dez horas.

Tenho alguns pacientes com viroses e outros com quadro de suspeitas de dengue, mas nada sério, e alguns com cirurgias já agendadas

Depois de um dia cheio, chegou o fim, não liguei para Lipe e nem ele também, sigo para casa e hoje não vou fazer nada especial, vou fazer o jantar​, porque preciso comer, então preparo um espaguete a bolonhesa, e quando estou terminando, ele chega, eu pego me sirvo e me sento a mesa, já estou tão acostumada a comer só, que não faço a mínima questão de esperar ele descer.

- Oi, amor, humm o cheiro está uma delícia.- pronto, sou tão idiota que meu coração, já se derrete todo, só com esse elogio.
Mas vou me fazer de muda, chega de ser tola.

- Amor, eu estava pensando, o que você acha de viajarmos esse fim de semana?Eu estava pensando em irmos para algum lugar onde houvesse vegetação, ar puro, sei lá, poderíamos ir para um chalé em alguma cidade do interior, o que você acha?

Sonha comigo💋Onde histórias criam vida. Descubra agora