Aghata
Fala sério, essa Barbie de novo? Eu juro que tento ter paciência, se não bastasse ter que enfrentar o lobo mal, ainda tenho que aturar essa paquita se jogando para cima do meu Dan.
- Bom dia mãe, bom dia pai e Mariana. -diz Dan.
- Bom dia filho, que surpresa agradável. - a mãe diz toda alegre, até que me vê, vejo seu sorriso sumir e sua cara se fechar.- Alguma semelhança com malévola nesse momento, não é mera coincidência.
- Bom dia.- digo tentando ser agradável.
- Bom dia.- diz secamente.
- Filho, não avisou que viria? - Diz o pai.
- Pai quis fazer uma supresa, trouxe a minha...
- Sua amiga?- ele o corta.
- Não pai...ela é...
- Dani, eu estava aqui falando com seus pais, mas ja que está aqui, eles me ajudam a dar a notícia.- diz a paquita.
- Mariana, desculpa mas eu realmente estou querendo passar um tempo com meus pais e a ...
- Estou grávida. - ela diz e eu congelo, nesse momento escuto o tumtum tumtum, tumtum do meu coração e me arrisco a dizer que escuto o do Dan. Sua mão segura a minha, porém muito forte e sinto a mesma latejar.
Tento soltar mas ele não percebe e sua expressão e nervosismo começam a me pertubar, pois como essa mulher pode estar grávida se eu e ele estávamos juntos, ok que eu fugi dele para pensar, mas seria possivel que..?
- Mariana, filha sente se, você carrega meu netinho, nao pode se estressar. - sua mãe diz a paquita que faz cara de coitada, e me da nojo a cena.
- Mariana, parou a palhaçada, eu não acredito em nada disso. Pai você esta acreditando nessa mulher ? - Dan agora solta minha mão e vai para cima da paquita, que acaba sendo impedido por seu pai.
- Filho pelo amor de Deus, se acalme. Filho é uma bênção na vida de um casal, porque essa reação, até semana passada, vocês estavam juntos. - daí tudo parou, eu comecei a andar para trás, vendo aquela cena, o pai levando Dan para o escritório e as duas olhando como se eu fosse um bicho.
Me virei e as lágrimas começaram a escorrer por meu rosto, e antes que eu pudesse sair, sua mãe me chama.
- Garota?- diz com desprezo.
Paro sem me virar, não quero que me veja fraca.
- Garota, ja estragou a vida dele uma vez, não estrague novamente, não seja você a culpada por separar os pais desse bebê. Você sabe o que é não ter os pais, vai querer carregar essa culpa. Deixe meu filho seguir a vida com a mãe do seu filho. - ela diz e não sei se terminou, mas eu sei que não posso mais ficar aqui.
Pego o carro do Dan que por sorte na garagem está com as chaves e vou para o hotel. Quando entro no quarto, choro tudo o que posso, toda vez que eu acho que minha vida está entrando nos eixos, acontece algo e volto a estaca a zero.
Penso em tudo o que a mãe dele me disse e ela não deixa de ter razão, estou sobrando agora nessa conta, dois é bom, tres é de mais, e eu nao posso fazer isso com esse bebê, ele merece ter o pai perto dele.
Mariana
O tolo do meu sogro acha que estou grávida de verdade, mas capaz que eu vou estragar meu corpinho lindo. Nunca gostei de criança, eu quero ter estabilidade financeira, mas nunca pensei em um filho. Mas enganar o Dani é mais fácil, e depois nada que um tombo não resolva, jamais eu ficarei grávida..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonha comigo💋
RomanceAghata Rosa deixou o interior de Goiânia ainda adolescente, deixando para trás um amor não correspondido. Anos mais tarde, realizada profissionalmente, e noiva acreditava que tudo estava mais que perfeito. Mas um acidente mudou tudo e sua vida cong...