Capitulo_12

3.7K 366 23
                                    

Mais um, espero que gostem, beijos meus amores,😍😍💋💋

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

Sofia

Admirador - Oi minha gata selvagem, como foi seu dia?

Meu coração pula de alegria.

Eu - Oi, foi bom e o seu?

Admirador - A melhor hora é agora.

Eu - Bom ouvir isso.

Admirador - Está bem? Parece que está distante.

Eu - É que tem uma coisa que eu queria muito fazer, mas estou com medo.

Admirador - Se eu puder te ajudar.

Eu - Sabe quando você quer uma coisa, mas sabe que não deve.

Admirador - De exemplos, fica mais fácil.

Eu - Ok, é como se quisesse comer algo, que sabe que poderá lhe fazer mal, mas a vontade é maior, entende?

Admirador - Bom, é difícil dar conselho sem saber o que é exatamente, mas eu gosto de arriscar e prefiro arrepender do que fiz, do que ficar me torturando por algo que não tive coragem de fazer, ajudei?

Eu - Muito.

Admirador - Bom, mas vai descansar, eu só queira te desejar boa noite, estou muito cansado hoje, beijos minha gata.

Eu - Boa noite, bom descanso.

Desligo, coloco minha sandália e sigo para a sala, pego minha bolsa, a chave do carro e abro a porta, fecho e vou para o estacionamento.

Pego meu carro e sigo para onde agora eu quero estar, ver quem eu quero mais que tudo agora.

Chego na sua casa, desço do carro e toco a campainha, demora um pouco, mas sei que está em casa, quando abre a porta, meu sorriso se desfaz.

- Pois não?- uma mulher linda, abre a porta, e está de baby doll.

- Eu...eu queria falar com Cadu.

- Quem é você?

- Uma amiga, ele... ele está?

- Está no banho, quer entrar?

- Não, eu já vou, não precisa avisar ele não, só queria saber se ele tinha chego bem, é....boa noite.- saio e sigo para meu carro, quando entro as lágrimas quase me cegam, dou partida e volto para onde eu não deveria bem ter saído, droga como fui burra.

Chego em casa, tiro o sapato o vestido, entro no chuveiro, as lágrimas descem sem que eu as domine, eu sabia que não deveria ter ido, eu sabia, porque fui escutar meu coração, ele só ferra tudo sempre.

Termino, coloco meu camisetão, e deito na minha cama vazia, nesse apartamento vazio, e preciso esvaziar meu coração também, nada de amor, nada de paixão.

O sono começa a chegar e quando estou quase me recuperando de tanto chorar, minha campainha toca sem parar, droga, mais que porcaria, quem será uma hora dessas?

- Já vai droga, mas que inferno.- além de tocar a campainha, agora bate.

Olho no olho mágico e não acredito, o que Cadu faz aqui?

- VOCÊ QUER MORRER É? O QUE QUER? - grito, puta da vida.

- Você.

- Some daqui.- ia fechar a porta, mas ele impediu.

Sonha comigo💋Onde histórias criam vida. Descubra agora