Capitulo_44

2.7K 309 13
                                    


Chegueiiii....cheguei, chegando... pra alegria de todas! 💟❣😍

 pra alegria de todas! 💟❣😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia

Uma semana sem trabalhar, precisava desse tempo para pensar na minha vida, viajei e hoje estou voltando, mantive contato com minhas duas amigas e agora estamos indo para o apartamento da Aghata, Brenda já está a caminho pois me avisou por mensagem que está chegando lá.

Aghata está misteriosa, não me disse ainda o que houve na viagem, mas sei que algo está errado entre ela e meu chefinho. Bom mas eu não sou a melhor pessoa para dar conselhos, eu e Cadu ainda estamos brigados.

Mando uma mensagem  que cheguei e Aghata autoriza minha entrada.

Pego o elevador e rápido chego no seu andar, seu prédio é  muito bem localizado e tem uma área comum linda, me olho no espelho  e fico imaginando o que elas irão falar quando souberem da minha novidade.Toco sua campainha.

- Oi liga sua loka, que saudades. - digo abraçando Aghata quando abre a porta.

- Sofi, também estava amiga, entre.
- Ela da espaço e logo vem Brenda me abraçar também.

- Sua cadela paraguaia, depois que voltou para aquele gato de farda esqueceu das amigas.- digo apertando ela.

- Hei, temos alguém aqui precisando  liberar endorfina?

- Hum, no caso da Sofi, o cão vira anjinho perto dela.

- Parou a palhaçada heim!- Aghata estou com fome, o que vamos pedir?- logo já mudo de assunto.

- Eu fiz lasanha bonita, não via a hora de receber minhas amigas.

- Aí sim heim.- abro palmas seguida da Brenda.

Sentamos na sua mesa e começamos a nos servir, a lasanha está uma delícia e claro que as duas vacas não pararam de me irritar, até que resolvo virar o jogo.

- Se fosse só eu precisando  liberar endorfina ok, mas tem um certo alguém que também está na seca Brenda, é aposto que não é  você .

Nesse instante Aghata se engasga com a lasanha e todas nós  começamos a rir como loucas, tudo bem que só eu e Aghata estamos  tomando vinho  e claro as que o efeito do álcool ajuda um pouco. Terminamos e fomos ajeitar as louças e em poucos minutos tudo está arrumado e nos sentamos na sacada.

- Amiga  essa vista é  linda.- diz Brenda.

- Eu também acho.- digo concordando.

E Aghata não diz nada.

- Gente tenho uma notícia para vocês. - diz Brenda.

- Hum, conta logo. - Aghata volta a terra.

- Eu acho, apenas acho que posso, que tenho suas certeza, tipo 99% que eu possa estar grávida.

- Não acredito, que maravilha de notícia amiga.- eu a abraço e as lágrimas pulam, ok... sou durona  mas nem o tempo todo e nem toda hora.

Sonha comigo💋Onde histórias criam vida. Descubra agora