Capitulo_63

2.6K 295 14
                                    

Aghata

Depois de andar não sei quanto, e passar por alguma estrada de terra, devido a tripidação que o carro sofreu digo isso por consequência do que meu corpo sofreu.

Acho que por meia hora mais ou menos o carro parou, e eu que fui colocada no porta malas, sou retirada dele e jogada em um quarto imundo, escuro, onde só tem um colchão podre de velho e mais nada. Assim que esse homem horrível me deixa fechando a porta, penso que será meu fim. Como vão me ajudar, se ninguém sabe que estou em apuros.

O tempo passa e começo a sentir muita fome, porque o miserável me pegou antes que eu pudesse comer minha pizza.

Não escuto barulho, não escuto nada, será que me abandonaram aqui?

A fome e o cansaço começam a lutar entre si, e vou ficando sonoloneta e nem acho ruim, porque dormindo ou desmaiando não sinto fome.

Não sei por quanto tempo eu dormi, mas acordo com o estrondo da porta se abrindo, e aquele homem vindo em minha direção.

- Acorda, o chefe está vindo te ver.

- Senhor, por favor, me ajude? O que o senhor quer? É dinheiro? Eu posso lhe dar, mas me tira daqui.- peço já com lágrimas nos olhos.

- Mocinha, eu sou fiel, e meu chefe é um homem terrível, não sou louco de trair sua confiança.

- Então me diz o que ele quer?

- Acabar com você. Sabe rezar? Se sabe comece a pedir perdão por seus pecados, seu juízo final está chegando. - ele diz isso e sai novamente. Começo a chorar, medo e desespero e dó, por meu filho não ter a chance de vir ao mundo, raiva por não defende-lo.

De novo o homem entra após nem sei quanto tempo, e joga um pão duro e uma garrafa de água.

- Coma seu baquete, poderá ser sua ultima refeição. - diz dando uma gargalhada medonha, que assustaria qualquer um.

De novo ele sai, e meu coração dispara, e nada desse suposto chefe chegar, ja estou achando que ele esta fazendo isso como uma espécie de tortura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De novo ele sai, e meu coração dispara, e nada desse suposto chefe chegar, ja estou achando que ele esta fazendo isso como uma espécie de tortura. Não sei se devo dizer que estou grávida, se isso ajudaria ou pioraria minha situação.

Daniel

Peguei o jatinho da família e fui para Goiânia, preciso encontrar meu pai, e espero que ele diga que tudo isso e mentira, que prove que todos estão loucos, que não passa de uma armação. Porque se isso for verdade eu nem sei do que sou capaz. No caminho vou lendo o dossiê e cada vez mais meu peito se aperta.

Cheguei no aeroporto e peguei um taxi e já estou chegando na frente da casa de meus pais.

Pago o taxista, vejo a casa e sinto que será um encontro difícil. Entro na sala e não tem ninguém.

- MÃE?... MÃE?- grito por minha mãe e ela aparece vindo do jardim.

- Filho, que surpresa boa. - ela diz me abraçando.

- MÃE, ONDE ELE ESTÁ? ONDE?

- Ele quem filho?

- Seu marido.

- Seu pai certo? Porque está nervoso? O que aconteceu?

- MÃE.- digo em voz alta e só depois vejo que a assustei. - Mãe eu preciso saber onde meu pai está?

- Filho, ele saiu bem cedo para ir para o hospital como de costume, e me ligou não tem muito tempo, dizendo que iria precisar viajar a negócios, mas que retornaria no máximo até amanhã.

- MALDITO, DESGRAÇADO ELE ESTÁ COM ELA.

- MENINO QUE MODOS SÃO ESSES, EXIJO QUE RESPEITE O SEU...ESPERA, ELA QUEM? O DESGRAÇADO DO SEU PAI ESTA ME TRAINDO É ISSO? DIGA DANIEL ALBUQUERQUE. - pobre coitada, de todo o mal que ele poderia nos causar esse seria o menor.

- Mãe... eu nem sei o que te dizer e nem como te dizer, mas o pai...o seu marido, ele é uma bandido.

- BANDIDO? COMO ASSIM BANDIDO?

- Mãe, me escuta a polícia tem provas que ele pertence a uma mafia, quadrilha sei lá que nome se dá para a organização que ele esta envolvido, ele trafica órgãos. E sei que é dificil acreditar, vim de São Paulo aqui tentando achar uma saída para essa merda toda, mas as provas são reais. Eu... eu perdi o meu herói, o homem que a vida toda eu tive de exemplo mãe...como ele pode fazer isso?

- Filho, eu... juro que nunca imaginei, mas você tem certeza? Assisto em filmes que as vezes a policia tem pessoas corruptas e que plantam provas, para acusarem pessoas inocentes. - ela diz chorando, destruída.

- Sim mãe, isso acontece, mas o policial que me passou tudo isso é de confiança, tenho esse dossiê, olhe e verá que não é mentira. E para piorar a situação, meu pai pode estar por trás do sequestro da Aghata, da mulher que amo mãe. Me ajuda, tem algum imóvel que temos que ele pudesse levar ela em cárcere privado?

- Filho os imóveis que temos, você conhece todos, agora se ele tem outro como eu saberia, ja que não conheço o homem que esteve casado comigo por quase quarenta anos.

- Mãe, eu preciso ir. Se você souber de algo, lembrar ou se ele ligar, por favor mãe me liga, Aghata corre risco de vida.E eu morro se perder ela mais uma vez.

- Filho, eu não quero ficar aqui, estou com medo desse homem. - ela além de destruida esta arrasada.

- Ok mãe, arrume uma mala pequena porque não temos tempo, e venha comigo para São Paulo. É melhor mesmo, ficarei mais tranquilo, sabendo que você esta longe desse homem.

- Me perdoa filho?

- Mãe, pelo amor de Deus, você nao tem culpa de nada, nós dois fomos enganados todos esses anos. Vai arrumar sua mala.

E assim ela o faz, e olho a casa que moramos e me vem tantas, tantas lembranças, embora não seja a casa que morei desde pequeno, aqui passei boa parte da minha adolescência e ao lado dele.

Meu Deus só quero minha mulher, onde estiver amor, sonha comigo.

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Jonas esta por um fio.

Tadinha da Aghata 😢😢

Bjs meus core

Bjs meus core

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sonha comigo💋Onde histórias criam vida. Descubra agora