Capítulo_11

4.2K 365 30
                                    

Sofia

Minha vida está uma zona, minha única e melhor amiga, vegetando em uma cama de hospital. Estou sozinha no momento, porque primeiro, não paro de pensar no idiota do Cadu, e segundo o admirador secreto, ainda é secreto, é possível gostar de dois caras ao mesmo tempo? Mesmo que um deles nem saiba como é fisicamente? Não sei explicar Cadu tem se mostrado um amigo, disse que não vai tentar avançar o sinal, embora eu quisesse que avançasse, eu acho, mas enfim, ele é cavalheiro, mandão as vezes carinhoso é perfeito.

Já o admirador secreto, tem um lado cafajeste, dominador, sexy ou seja, queria todas essas várias qualidades em um só.

Estou quase chegando em casa, essa semana foi tensa, despistar Mariana foi um trabalho árduo, visitar minha amiga todos os dias e ver que não a melhoras me mata por dentro, e Cadu sumiu de novo, essa semana não me ligou, não deu as caras, acho que é porque cansou de perder tempo comigo, eu quero muito ficar com ele, mas sei que no dia que me entregar, estarei ferrada de vez, se só o beijei e já senti tudo aquilo, imagina quando transamos. Já o admirador me chama de manhã, as vezes durante o dia, mas todas as noites conversamos horas até.

Entro dentro de casa e a solidão que nunca me perturbou, agora me perturba.

Tomei meu banho, já olhei para o celular umas vinte vezes e nada, nenhum dos cretinos, lembram que eu existo.

Hoje é sexta feira, e se em dez minutos, não tive um sinal de vida, de um dos dois, vou sair.

Ok, deu dez minutos, tudo bem, vocês dois que pediram, a velha Sofia vai sair e não há ninguém nesse mundo que me segure, que nossa senhora das tequilas que me ajude.

Vou no guarda roupa e pego um vestido, coloco meu salto alto, arrumo.mej cabelo, faço uma maquiagem, olho no espelho, e gosto do que vejo, agora partiu balada.

Quando vou abrir a porta, a não só pode ser macumba.

- Oi Sofi.

- Estou saindo o que quer?- Cadu parado na porta, o homem lindo.

- Eu ia te convidar para jantar​.

- Tenho celular sabia?

- Eu sei, essa semana fiquei fora a trabalho, e hoje estava em uma reunião e meu celular acabou descarregando .Não fui nem para minha casa, vim direto.- fala todo lindo.

- Ok, mas de qualquer forma já jantei e vou sai para dançar.

- Posso ir com você?

- Você que sabe.- digo não tentando demonstrar a raiva que ainda estou por ele ter sumido.

- Tudo bem, vamos no meu carro?

- Não gosto de carona.

- Poxa Sofia, quero conversar, faz tempo que não nos vemos e se você for no seu, na balada é difícil de conversar, por favor só hoje?

- Mas que inferno, você​ é chato heim? Ok, vamos logo droga.

Descemos e quando ele abre a porta de sua SUV para que eu entre, da um sorriso de molhar a calcinha, mas não vou deixar ele saber nunca.

- E então, Sofi, para onde vamos?

- Vou digitar o endereço no GPS, mas se quiser parar antes para você comer tudo bem, ainda é cedo.

- Nossa, obrigado Sofi, estou mesmo morrendo de fome, deve ter alguma lanchonete perto, não quero jantar se você já jantou.

Assim seguimos e de fato, próximo tinha uma lanchonete que até já havia ido no passado, descemos do carro, entramos e nos sentamos, uma garçonete trouxe o cardápio, e ele pediu um lanche e eu pedi um suco.

Sonha comigo💋Onde histórias criam vida. Descubra agora