Aghata
Chegamos em Goiânia, mas pedi a Dan que ficássemos em um Hotel, expliquei que ainda me sinto insegura nessa cidade e que teríamos mais privacidade, daí ele topou na hora.
O quarto é aconchegante e resolvemos dormir e só irmos amanhã na casa de seus pais, por ser sábado.
Dan e eu estamos deitados na cama assistindo um filme, que na verdade eu não sei ainda o que fala, já que estou muito temerosa pelo que me aguarda. Liguei para Sofi para saber o que ela me aconselharia, e a maluca disse para eu ser super carinhosa com o pai do Dan, já que ele me odeia e quis me fazer mal, sendo " ingênua" quem sabe ele não me ache uma ameaça.
- Hei, terra chamando. - sinto meu nariz sendo apertado.
- Estou aqui. - digo lhe dando um beijo.
- Não parece, estou te chamando a um tempo, o que foi amor?
- Só estou com medo do seu pai e sua mãe, não gostarem de mim.
- Isso é impossível. Fique tranquila.
Como se fosse possível.
- Vou tentar amor.
- Pois eu tenho uma maneira de fazer você relaxar e esquecer tudo.
- Mais ainda? - pergunto.me referindo a memória.
- Desculpa amor, mas você entendeu o que eu quis dizer .
- Hum, só se me fizer esquecer até meu nome. - digo rindo e ele me beija e toma meu corpo todinho.
E assim fizemos amor, e quando Dan dormiu, fui para a sacada do quarto do hotel e fiquei pensando em tudo que a Sofi disse, terei que ter estômago para conseguir fingir.
- Hei baixinha, o que foi? Ainda tensa por causa da minha família? - me assusto com Dan me abraçando por trás.
- Não. Só perdi o sono.
- Vamos deitar, estava pensando em tomar café da manhã com eles o que você acha?
- Tudo bem. - e seguimos para cama.
Jonas
Daniel está aqui em Goiânia, sei porque Tibé estava monitorando aquela oportunista.
Como seguro morreu de velho, chamei Mariana para ficar aqui, vamos ver se ele virá, e se vir terá uma surpresa.
Daniel
Me mata por dentro ver minha baixinha temerosa, meus pais são maravilhosos, não entendo essa preocupação . Só porque perdeu a memória, acha que eles podem trata- lá diferente.
Eu amo essa mulher, e assim que der eu vou pedir sua mão em casamento.
Não posso mais viver sem ela, me arrependo tanto de ter caído na tentação e ter tido relação com a Mariana. Não sei onde estava com a cabeça. Não posso nem imaginar se ela descobre. E por outro lado viverei com esse peso na consciência.Acordo com o despertador do celular, olho e vejo ela dormindo, e seu corpo nu, sua perna jogada em cima do meu corpo. Meu Deus, como queria ter essa visão todos os dias da minha vida.
- Amor? Acorda, vamos tomar um banho e ir para casa de meus pais?
- Hummm, deixa eu dormir. - diz manhosa.
- Vem, vamos depois aproveitamos o dia e passeamos.
- Tudo bem. - diz se sentando na cama e olhando para o nada.
- Hei, relaxa. Vão te amar, só pelo fato de me fazer feliz.
E assim tomamos banho, e claro para ela relaxar, fizemos amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonha comigo💋
RomanceAghata Rosa deixou o interior de Goiânia ainda adolescente, deixando para trás um amor não correspondido. Anos mais tarde, realizada profissionalmente, e noiva acreditava que tudo estava mais que perfeito. Mas um acidente mudou tudo e sua vida cong...