Capítulo _46

2.6K 297 14
                                    

😂😂😂 Quem passa pela mesma situação aí?🤔😭😂😂😂🌞🙋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😂😂😂 Quem passa pela mesma situação aí?🤔😭😂😂😂🌞🙋

Aghata

Hoje acordei e decidi que vou dar um tempo, preciso pensar e longe de tudo e de todos, vi que tenho algumas economias no banco e fiz uma mala pequena e vou viajar, ainda não sei o destino, só vou na Sofia me despedir dela, porque ainda tenho amor a minha vida e não sou louca de viajar sem destino e não avisar ela. Pode parecer covardia, na ainda não estou pronta para enfrentar Daniel, e ele não para de me ligar, o porteiro diz que ele vem várias vezes na portaria perguntar por mim.

Estou me sentindo sufocada, pois não posso seguir em frente com tantas perguntas sem respostas.

Toco a campainha, apesar e ter a chave não vou abrir, não quero tirar a privacidade da minha amiga.

A porta abre e Sofia me da seu melhor  sorriso, que só ela tem e me abraça.

- Aghata.

- Oi amiga.

- Entra vai, estou tomando café com Cadu.

- Bom dia Cadu, gente eu não quero atrapalhar, só vim te avisar que vou viajar.

- Aghata, sente e tome café conosco. - diz Cadu me dando um beijo.

Sento e  me sirvo de uma xícara de café.

- Amiga, como assim vai viajar?- Sofi pergunta.

- Preciso respirar um pouco, essa história toda com Daniel está me deixando louca.

- Amor, não tive tempo de te falar, aconteceu uma coisa tão maluca com Aghata lá em Goiânia, ia até te pedir ajuda, mas melhor que ela está aqui e te explica direito. Amiga conta tudo para o Cadu, ele sendo advogado podera te ajudar.

- Aghata eu não sei o que é, mas pode contar comigo. - Diz Cadu.

- Sofi, na verdade eu não sei se estou pronta para reviver tudo aquilo de novo, é  tudo tão louco que chega ser surreal.- digo desanimada.

- Negativo, Cadu pode te ajudar, amiga isso é  muito grave, você  tem que descobrir o que aconteceu.

- Estou ficando preocupado, me digam o que aconteceu?

- Amor, resumindo Aghata já namorou Daniel na adolescência em Goiânia.

- Goiânia? Estive lá essa semana.- diz Cadu.

- Então e ela descobriu que está morta, que tem um túmulo e que tem seu nome lá, agora me diz como isso por acontecer? Não é  grave? A pessoa está vivinha da silva e na cidade onde nasceu,  ser considerada morta? Amor?...Hei?...Cadu?- ela o chama varias vezes, mas ele anda de um lado para o outro sem dizer nada, sua expressão é  um tanto quanto enigmática.

- Sofi, ele está em choque, será que acha que eu sou um fantasma?- acabamos rindo, porque ele está muito engraçado.

- Aghata...você morava em Goiânia? Por acaso morou em um orfanato chamado Gente inocente?- ele pergunta com as mãos na cabeça.

Sonha comigo💋Onde histórias criam vida. Descubra agora