SofiaSaber tudo o que aconteceu na vida da Agatha e o que está acontecendo agora, fico pensando um jeito de ajudá-la, sei que não dou conta nem dos meus problemas. Mas uma coisa posso fazer, esfregar a cara do Daniel na primeira rodovia que achar.
Sigo para o hospital, e quando chego vejo que o bonito não chegou, mas eu espero, paciência é uma virtude e tenho muita. Não demora ele chega passa por mim, como um furacão, pobre coitado se ele acha que sua manhã não foi das melhores, imagina depois que eu o pegar de jeito.
Espero ele se acomodar, e sigo para sua sala.
- Boa tarde chefe. - digo irônica, pois ele chegou tarde.
- Sofia, hoje não. - diz seco, sem ao menos me olhar. Me segura Brasil, ele só pode ter bebido pinga com gardenal, para falar assim comigo.
- Pois seu cretino, você vai me ouvir e se depois de tudo o que eu falar,você quiser me mandar embora, que seja, mas não venha dar uma de superior não, porque estou agarrando um ódio dessa sua cara linda de canalha.
- Sofia...- eu nao deixo ele bem falar.
- Como você pode fazer isso com minha amiga, ela te ama, e ja softeu tanto.
- Sofi, eu ... não sei o que fazer, ela sumiu, não me atende, e para piorar....
- Para piorar?
- Deixa quieto, você vai me odiar.
- Já estou... então não faz diferença saber de mais uma merda sua. Anda desembucha, preciso que seja verdadeiro comigo, se um dia quiser minha ajuda.
- Sofia, eu... transei com a Mariana. - diz e abaixa a cabeça.
- VOCÊ O QUE? DIZ QUE PELO MENOS ESTAVA SOBRE EFEITO DE ALCOOL, DROGAS, QUALQUER FORMA ILÍCITA DE SE SENTIR MAIS IDIOTA. - digo gritando, andando de um lado para o outro.
- Foi agora de manhã, e não. Não estava sobre efeito de nenhum tipo de substância química.
- A tá. Então é porque você é um grandississimo filho de um puta, que me perdoe sua mãe, mas Daniel Albuquerque, assim fica difícil te defender, você é um canalha, e diz que ama minha amiga? Pois lhe digo que não, quem ama, não faz o que você fez.
- Sofi, me ajuda, eu fui tudo isso que você falou, mas eu amo sim a Aghata, e não sei como arrumar essa bagunça que esta nossas vidas.
- Daniel, primeiro vamos enumerar suas merdas, porque está cada vez mais difícil classificar qual a pior. Primeiro, quero saber o que aconteceu no passado entre vocês, já sei a versão dela, quero a sua, mas a verdade sem esconder uma vírgula. Depois quero sabe o que pensava em fazer que não contou a Aghata que a conhecia, quando a encontrou? E por último, explica a maior de todas as merdas, o ocorrido de hoje de manhã.
- Eu falo tudo o que quiser, mas pelo amor de Deus, me diz onde ela está?
- Não Daniel, ela precisa pensar na vida dela, aconteceu algumas coisas, e fez com que ela precisasse se refugiar em um lugar tranquilo.
- Ela está bem, só me diz?
- Você só pode estar de brincadeira, como ela pode estar bem quando a vida dela deu um giro de 360°? – pergunto já sem paciência.
- Agora vamos ao que interessa, conte me tudo e não me esconda nada.
- A história é longa Sofia.
- Tenho todo o tempo do mundo. - digo me ajeitando na cadeira, como quem diz, só saio daqui quando tudo acabar.
********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonha comigo💋
RomansaAghata Rosa deixou o interior de Goiânia ainda adolescente, deixando para trás um amor não correspondido. Anos mais tarde, realizada profissionalmente, e noiva acreditava que tudo estava mais que perfeito. Mas um acidente mudou tudo e sua vida cong...