Sofia
Estou subindo o elevador do meu edifício, e quando a porta se abre eis que tenho uma visão linda, opa, espera aí, Cadu?
- ONDE VOCÊ ESTAVA SOFIA?- ele diz quase que gritando, não quase não, tá fazendo o louco na minha porta?
- Hei, calma aí, nada de gritaria na frente da minha porta, únicos gritos que meus vizinhos estão acostumados, são com meus orgasmos.- digo para provocar ainda mais, e abro a porta e entro e claro ele me segue a fechando em seguida.
- Sofia, você quer que eu cometa uma loucura, que PORRA é essa de orgasmos? Com quem você estava?
- Não que seja da sua conta, mas eu estava no hospital, minha amiga acordou do coma de seis meses, seu BABACA.
- Sofi.....
- Sofi, é o cacete, você acha que é meu dono, pois não é, e se controle, não gosto de homens possessivos.
- Custava falar que ia no hospital? Eu iria lá se precisasse.
- Cadu, não falei porque não gosto de dar satisfações da minha vida, e já te falei somos amigos com benefícios, nada mais.
- Um dia Sofi, eu posso me cansar disso.
- Cadu, vamos viver o momento gato, estamos indo bem, mas você está complicando.
- Ok, vou tentar controlar, e sua amiga, como está?
- Com amnésia, e sem sentir as pernas, mas amanhã exames serão feitos.
- Que tudo de certo, agora vem aqui, estou com saudades dessa sua boquinha.
Nisso ele me toma, como dele, sou na verdade, mas seguro morreu de velho, homem se achando é um perigo, ele tem que ser inseguro, porque daí seus pensamentos são todos para sua amada.Onde?Quando?Com quem? Que horas, e daí por diante, você fica na cabeça do cara o dia todo, não dando espaço para vadias abusadas.
- Cadu, só não vai dormir aqui tudo bem, Brenda daqui a pouco chega.
- Poxa minha linda, eu queria tanto ficar a noite toda com você.
- Pode ficar, mas não pode demorar, já conversamos sobre isso.
- Não conversamos não, você me enrolou e não disse nada, o que tem você dormir e acordar comigo?
- Não gosto de ficar lembrando do passado, é isso ou vai embora agora, você decidi.
É claro que me beija e me arrasta para ao quarto respondendo minha pergunta, seu cheiro me embreaga, meu Deus não me deixe ficar apaixonada por ele, já estou caidinha pelo A.S, sem nem conhecê-lo, não quero usar Cadu, não posso enganá-lo, meus sentimentos estão confusos, eu queria juntar todas as qualidades em um só, é pedir de mais?
Cadu me joga na cama e tira minha roupa, meu soutien, e rasga minha calcinha, opa, rasgou e foi sexy, gostei. Mas o apse é quando põe para fora de sua boxer seu mastro, não sua espada, não na verdade é o filho da anaconda, me segura Brasil, o que é isso, não canso de admirar, é... é... sem comentários já dizia minha mãe, não faça propaganda do seu homem, e sei bem o quanto vocês são taradas.
Mas não contente com o estado que me deixa, desce para o sul do meu lindo corpo roliço, e aí para tudo, não tenho estruturas para narrar, me dêem licença.
Daniel
Chego em meu apartamento, e a imagem da única mulher que amei não sai da minha cabeça.
O que Sofia disse também não consigo esquecer, e de certa forma, comecei a gostar dessa loucura, eu preciso me vingar dela por todos os dias que sofri, conquistar ela, e depois que recobrar sua memória, cuspir toda minha mágoa e ódio, não seria tão mal assim.Sofia não precisa saber está minha intenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonha comigo💋
RomanceAghata Rosa deixou o interior de Goiânia ainda adolescente, deixando para trás um amor não correspondido. Anos mais tarde, realizada profissionalmente, e noiva acreditava que tudo estava mais que perfeito. Mas um acidente mudou tudo e sua vida cong...