Capítulo _47

2.8K 295 34
                                    


Daniel

Já tem uma semana que não vejo e não falo com Aghata, Sofia não Abr e onde ela está e estou enlouquecendo.

Para ajudar, meu pai de tanto eu correr dele, esta aqui no meu apartamento, olho para o relógio e vejo que já amanheceu, é ontem escapei de conversarmos porque havia bebido além do necessário, mas sei que agora vou pagar todos os meua pecados.

Me levanto a contra gosto e sigo para o banheiro, ligo o chuveiro e a água cai e fecho meua olhos, buscando uma paz um alívio que sei que só terei quando encontrar a mulher da minha vida.

Minutos depois, chego na cozinha para tomar café e meu pesadelo só está no início.

- Mariana o que faz aqui? Bom dia pai.- digo já com humor no pé.

- Bom dia amor, seu pai me ligou disse que você não estava bem, fiquei sabendo que encontrou aquela impostora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia amor, seu pai me ligou disse que você não estava bem, fiquei sabendo que encontrou aquela impostora.

- Mariana, em primeiro lugar o que tenho ou deixo de ter não é da sua conta, e em segundo lugar essa impostora é  a mulher da minha vida.

- Mariana, não liga para o que Daniel fala, ele bebeu um pouco além do normal ontem, mas vai cair em si e ver que você é a mulher certa para ele.

- Hei, parem de falar, como se eu não estivesse aqui.- digo já irritado. - Pai, eu não sei o que houve no passado, mas amo essa mulher e vou lutar por nosso amor. Nem o senhor, nem ninguem vai me impedir.

- Filho, acorde olhe em sua volta, nós te amamos, e vocêque jogar tudo isso fora, por uma mulher que nao vale nada,  ela não presta meu filho, eu...

- Como pode dizer isso pai?

- Filho, eu nunca lhe disse, porque na epoca foi um choque, e você  sofria tanto.

- Pai, do que você está falando pelo amor de Deus?

- Filho, no dia que você foi para a casa da sua vó, visitar ela, essa moça apareceu em casa me fazendo um monte de exigência, disse que queria dinheiro para ir embora, que se eu nao desce a ela, que iria fazer um escândalo, pois estava de caso com você, e eu sem saber o que fazer dei dinheiro a ela, mas filho eu nao imaginava que ela iria forjar a própria morte, e como você estava muito abalado, achei que era melhor você ter apenas uma lembrança boa dela. - ele diz e eu não sei o que dizer, isso não pode ser verdade, ela nunca faria isso, nao minha Aghata.

- Amor, me deixa fazer você  esquecer essa aproveitadora, eu te amo tanto.

- Isso meu filho, Mariana te quer bem, esquece essa moça.

- Eu...eu vou procurar a polícia, preciso saber o que aconteceu, o porque de tudo isso, quem esta enterrado no lugar dela.

- NÃO. Filho, nao envolva a polícia, eu...tenho um amigo policial, esta aposentado, mas pode nos ajudar sem levantar suspeitas e escândalos. Confia em mim?

Sonha comigo💋Onde histórias criam vida. Descubra agora