Aghata
Estou tão feliz, que preciso disfarçar para não magoar minha amiga que sofre por seu amor.
Vou até o café, preciso beber um urgente.
Sento e fico pensando no que fiz, lembro de cirurgias e uma mão toca meu ombro, não preciso nem virar, o perfume já entrega quem é, meu corpo se arrepia todo.
- Posso te acompanhar no café?
- O hospital é seu!
- Aghata, por favor, vamos conversar?- ele pede e nos sentamos.
- Dan... Daniel, eu não preciso ouvir nada, eu vi, basta ok?
- NÃO. Não, aquela maldita se enfiou na minha casa, eu nem sabia que ela estava lá, poxa você é inteligente Aghata.Para e pensa, se eu fosse esse canalha que você pinta, para que eu ia te levar até minha casa?
- Eu...
- Viu, não tem sentido, ela armou aquilo, eu não a convidei, foi o porteiro idiota que permitiu que ela entrasse. Mariana e eu já tivemos um lance, não digo nem namoro, ficávamos sempre foi só sexo, eu nunca amei ela, na verdade eu sempre amei uma pessoa, mas era um amor impossível, e meu coração não permitia ninguém entrar, até te reencontrar.
- Reencontrar?
- Não, quer dizer te encontrar.
- Dan, eu estou saindo com Pedro, está me fazendo bem, ele me conhece muito. Devo a ele as lembranças que estou tendo, pois só falamos de passado, meu futuro não planejo ainda.- saber que ele ama uma pessoa que não eu, dói.
- Mas estão namorando?
- Não. Somos amigos.
- Aghata, ele não ligou para você quando você mais precisou, é sério que confia nesse cara?
- Ele pediu perdão. Ele me explicou o porque não me visitou, e isso não me importa, não vou casar com ele, na verdade não confio em ninguém, só preciso recuperar minha vida, e se ele pode me ajudar que seja .
- Aghata, fiquei muito feliz que você vai conseguir exercer sua profissão.
- Dan, eu também, não estou aguentando de alegria.
- Vamos comemorar? Aceita jantar comigo?
- Não acho que seja uma boa.
- Por favor, você pode ser amiga do Pedro e não pode ser minha?
- Ele não me traiu.- quando vejo já falei, mas poxa é o que sinto.
- Eu não trai, jamais faria isso com alguém e muito menos com você. Ághata eu te amo, acredita em mim?
- Ok, vamos jantar.
- Ótimo, passo na sua casa.
- Não, eu vou estar no meu apartamento.
- Você saiu da casa da Sofia?
- Não. Mas estou indo muito na minha casa, sinto- me bem quando estou lá.
- O que quer jantar então? Vamos pedir comida ou pizza?
- Pode ser pizza.
- Ok, eu levo, as vinte horas está bom para você?
- Perfeito. Agora eu vou ficar com a Brenda, ela está muito tensa.
- Ok, vou também.- e assim fomos para junto de todos.
Sofia
Brenda já foi ver Lipe no quarto, graças a Deus tudo deu certo. Já deu meu horário de entrar, como eu sabia que poderia demorar, já vim pronta para o trabalho, hoje o dia vai se arrastar, afinal estou acordada desde as três da manhã preciso avisar o Cadu, que hoje não irei sair, se ele quiser ir em casa tudo bem, estarei morta eu sei. Só duas coisas me tiram as forças, ficar sem dormir a quantidade que meu corpo precisa e ficar sem sexo. Bom esse segundo já não posso reclamar, Cadu sabe cumprir sua carga horária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonha comigo💋
RomanceAghata Rosa deixou o interior de Goiânia ainda adolescente, deixando para trás um amor não correspondido. Anos mais tarde, realizada profissionalmente, e noiva acreditava que tudo estava mais que perfeito. Mas um acidente mudou tudo e sua vida cong...