Me desculpa?/ Namora comigo?

6.4K 462 373
                                    

Naruto on.

As meninas passaram por mim com um olhar de dar medo.
Entrei no quarto onde estava hinata deitada numa cama,  me sentei ao seu lado.

Naruto: Hinata....? -Ela não me respondeu- Hinata, Sei que está com raiva de mim pelo que eu disse mas a verdade...

Hinata: A verdade?! Você já me disse a verdade!

Naruto: Não hina a verdade não é isso.... a verdade... é que... é que.. eu fiquei com ciúmes!

Hinata: C-ciúmes...?? De mim com eles -diz corada.

Naruto: É... é que ver você com eles...!!!!!

Hinata: Naruto...*sorrindo* Eles só são meus amigos, Não precisa ficar assim -Diz botando a mão no meu rosto e eu boto minha mão por cima da sua.

Naruto: Hinata.... Eu... Gosto de você...!

Ela fica muito fofa corada *-*

Hinata: C-como... Amiga...?

Naruto: Não mais que isso... -digo chegando mais perto dela... Chego  mais perto, no começo ela não retribuiu mais depois sim. (Mano!!! Neji vai me matar!)

Mas alguém bateu na porta,  atrapalhando nosso momento.

A gente parou de se beijar e a hinata foi abrir a porta (que estava fechada)

Quem entra é a tenten.

Tenten: É..? Os meninos estão chamando pra gente ver o por do sol....-interrompida.

Hinata: Por do sol???!!!! Que horas são??

Tenten: Posso termina de falar? o kiba mandou avisar que o shino passou mal e o kiba teve que ajuda ele,E são cinco e meia! Ah e vocês se acertaram?

Naruto: Sim... mas gente eu tenho que pegar uma coisa!

Fui no meu quarto (autora: Seu quarto?! Naruto: Xiu!!!) E peguei uma caixinha.

A tentei nos guiou até um lugar (lembram onde a karin estava quando o sui pediu ela em namoro? Então nós fomos pra la)

Chegamos e já estavam todos lá.

Sasuke: demoraram em!

A gente se sentou e ficamos vendo o por do sol que estava lindo, a hina deitou sua cabeça no meu ombro e ali ficamos até escurecer.

{...}

A gente foi pro refeitório jantar porque tava geral morto de fome.

A gente pegou a comida e nós sentamos no lugar de sempre.
Mas, eu tenho uma surpresa pra hina.

Naruto: Gente!! Eu queria fazer um pedido pra alguem muito, muito especial pra mim- todos me olharam com cara de tipo "ham??"- Hinata? Você aceita namora comigo? -digo tiranda a caixinha do meu bolso e me ajoelhando, Dentro da caixinha estava um anel.

Neji,  que estava comendo engasgou na hora.

Neji: O que?!!

Tenten: Cala a boca rapunzel!

Hinata: Eu... eu... Aceito!!! -diz me dando um abraço e eu retribuo.

Os meninos e as meninas bateram palma e umas pessoas também.

Ino: NARUHINA É REAL!!!

Neji: Naruto, só não faça ela sofrer se não te faço tambem!

Naruto: T-ta bom...!!

A gente riu muito! Eles* porque eu não.

Karin: Já temos dois casais!

Temari: É foi rapido!

Sakura: Muito muito rapido!

Tenten: *rindo* Né.

Sasuke: *tambem rindo* Nunca pensei que ia ver uzumaki naruto namorando!

Suigetsu: Tambem não!

Gaara: verdade!

Neji: Eu cheguei ate a pensa!

Shikamaru: Zzzzzzzzzz.

Temari: Dormindo como sempre! *revirando os olhos*

Shikamaru: Problemática... -diz ainda dormindo

Temari: ham...?

O Gaara pegou um copo de suco e jogou tudo em cima do shikamaru que acordou assustado.

Gaara: Você tava sonhando com a minha irmã, shikamaru nara?!!!

Shikamaru: E-eu??? Que isso magina!

Naruto; Menti não shikamaru!

Mais um cap!!! Me desculpem se tem erros! Espero que tenham gostado não esqueçam de deixar sua estrelinha que ajuda muito! Tchauu bjs(*-*)




Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora