Olá, azulzinhos, sentiram saudades?
Deus, meu coração está repleto de alegria. Pela primeira vez um muito tempo, eu parei para ver os comentários de vocês na fic. Cara, eu me sinto tão amada por vocês! E em pensar que esse ano já vai fazer dois anos em que Novas No Internato chegou ao fim.
Olha, vocês aguentaram muita coisa comigo, em?
Dias esperando atualizações, dias felizes nos capítulos, dias tristes. Lágrimas, felicidade, tristeza, tudo isso esteve presente nesse livro, e acredito eu, que no coração de vocês. Mesmo eu agradecendo diversas vezes em vários capítulos, ainda sinto que vocês merecem mais. Eu nunca imaginei que esse livro teria tantas visualizações, e que eu me sentiria tão amada e orgulhosa por ter cada um de vocês como meus leitores. Não sei os nomes, a idade, os gostos, nada, mas ainda assim, eu digo com toda certeza
Eu amo cada um de vocês
Muito mesmo. Vocês me apoiaram nos piores momentos, quando eu pensava em desistir, quando eu não conseguia escrever, até mesmo quando um capítulo ou outro não ficava bom.
Vocês permaneceram aqui, depois de tudo. Depois de cada erro e acerto meu, vocês continuam comigo.
Eu nunca, nunca conseguirei mostrar o quanto eu me sinto agradecida, sério, nunca!Eu, nesse exato momento, estou exatamente no mesmo lugar onde escrevi o primeiro capítulo desse livro, a três anos. Comparada a pessoa que eu sou hoje, eu era imatura e bem mais inocente. Passei por altos e baixos, situações que eu nunca gostaria de estar. Perdi amizades, "amores" e, literalmente, perdi o meu avô (</3) Coisas que me mudaram, se eu fosse fazer uma outra versão do primeiro capítulo desse livro seria totalmente diferente. Mas, se tem uma coisa que não mudou desses tempo ca, é o amor por vocês. Juro, ainda lembro a minha felicidade e o meu surto quando chegamos a 100 visualizações, foi uma sensação incrível. Parece tão pouco, mas pra mim significou o mundo.
Fomos de 100 visualizações, para 111k
É uma diferença, né? Ainda não acredito nisso tudo.Para cada pessoa que chegou até aqui, mesmo que você nunca tenha comentado, curtido, se você leu o meu livro, se em algum momento eu fiz você sorrir, eu agradeço do fundo do meu coração, com toda sinceridade. Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada!
Vocês fizeram os meus dias mais felizes, e eu espero que, pelo menos uma vez, eu tenha feito o mesmo por vocês.Esse provavelmente, será o último capítulo que irei publicar nesse livro, agora é para fechar. Para sempre.
Obrigada de novo, eu amo muito cada um de vocês
Muito, muito, muito.Até a próxima, meus incríveis e amados leitores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas No internato (SEM REVISÃO)
FanficSeis garotas que só aprontam , Vão para um internato, lá elas conhecem seis garotos, daí começa uma amizade muito grande mas, como isso ficaria se elas começassem a sentir algo mais pelos garotos? Passar da amizade? bom... isso só lendo para descobr...