Temari on.
Abro e vejo.. pai?!
Temari: Pai?!
Gaara: Temari quem e... pai??!!!
(Ps: não sei se o nome dele e esse mesmo beleza?)
Rasa: Ola, quero falar com você. -Diz apontando pra mim.
Temari: C-claro entre -digo e abro mas a porta (autora; Temari gaguejando?? Essa e nova)
O gaara engulhiu a seco, ele e o pai não se dão muito bem, mais sempre que eles brigam eu e o kankuro(meu irmão mas velho) o protegemos, afinal gaara e o casula, mesmo ele não gostando muito, quando nos mudamos pra cá, gaara era frio, grosso, e não existia perdão em seu caminho, então eu e o kankuro achamos melhor protege-lo e ajuda-lo a manter a calma, voces devem estar se perguntando: Porque gaara e rasa(meu pai) brigam tanto? Eu respondo: meu pai culpa gaara pela morta de nossa mãe, ela morreu no parto dele, e meu pai o culpa, eu não quero que meu pai venha aqui so para brigar com ele, e o transforma naquele garoto frio denovo! Ele estar tão bem, tão calmo, tão brincalhão, so espero que não haja confusão.
Rasa: temari, gaara, me apresentem seus amigos.
Temari: Claro... E essa e hyuuga hinata, haruno sakura, e... vou deixar que o gaara apresente essa, e uzumaki karin e mitsashi tenten. -Aponto pra cada uma.
Gaara: Bom... esses são Uzumaki naruto, uchiha sasuke, suigetsu e hyuuga neji.. e temari vai apresentar esse, e pai, essa e minha namorada, yamanaka ino.
Ino: Oi..
Rasa: Namorada? Hm, isso e novo, mas tudo bem, sou rasa prazer ino -rasa gentil?? Essa e nova.
Ino: o prazer e meu.
Temari: Pai.. esse e meu namorado... nara shikamaru.
Rasa: Você tambem esta namorando? Qual e nara shikamaru?
Shikamaru: Eu.. senhor.
Rasa: Ah você? Tudo bem, prazer em conhece-lo.
Shikamaru: Igualmente.
Rasa: Okay, temari vou direto ao assunto, você vai cuidar do clã da famalia.
Eu engasguei com o NADA que eu estava na boca.
Temari: E o que?????
Rasa: Bom o kankuro so bebe, e quase não aparece em casa, gaara e novo demais, então so restou você, você cuidara do clã da familia.
Temari: O-oi? -digo quase caindo e shikamaru me ajuda a me sentar no sofar.
Rasa: E simples, você vai fica por 3 meses depois volta pra cá, e vai pra lá deveis em quando.
Temari: 3 meses fora? Não pera... se eu fosse poderia levar shikamaru?
Rasa: Por mim -diz dando de ombros.
Temari: Você iria ne amor?
Shikamaru: claro.
Temari: Tudo bem, mais e minha escola?
Rasa: Vocês teram professores particulares.
Tamari: Hm... já falou com diretora tsunade?
Rasa: Sim, ela disse que estava tudo bem.
Temari: Okay... então eu iria quando?
Rasa: Amanha.
Temari: Mais já?
Rasa: Sim, ae, seus amigos poderam ir lá nos fins de semana e quando você não estiver ocupada.
Temari; Tudo bem, gente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas No internato (SEM REVISÃO)
FanfictionSeis garotas que só aprontam , Vão para um internato, lá elas conhecem seis garotos, daí começa uma amizade muito grande mas, como isso ficaria se elas começassem a sentir algo mais pelos garotos? Passar da amizade? bom... isso só lendo para descobr...