(*Especial de natal*)

1.4K 98 24
                                    

Hinata on.

Eu é as meninas já estávamos arrumando tudo pra hoje, A Sakura estava cuidando dos enfeites, A Ino estava montando a árvore de natal porque nós somos dessas é só lembramos de montar hoje, A Temari estava arrumando a casa ( Estamos na casa do Sasuke é da Sakura) é eu é a Tenten estávamos cozinhando, é os meninos estávamos com as crianças, só duas mesmo, é como de costume Shikamaru estava dormindo, é ah, o Naruto tava arrumando lá da casa dele.

Ino: Cada a estrela ?!!!

Sakura: Está na caixa de enfeites.

Hinata; Tenten bota esse bolo no forno vai mulher.

Tenten: Hinata você fez as rabanadas ? -diz botando o bolo no forno.

Sakura: SASUKE, onde você guardou os pisca-pisca ?

Sasuke: A gente tem ?

Ela bufa é vai procurar.

Nanami: Na-natal

Neji: Isso !

Tenten: Neji vai em casa pra mim ? Deixa a Nanami com os meninos, pega lá o leite condensado, é os granulados.

Neji: Tá.

Em questão de segundos Neji some.

Hinata: Calma... Quase ... Pronto !!!

Digo acabando de fazer as rabanadas.

Ino: A árvore está montada !

Sakura: ACHEI !!!

Temari: A casa tá arrumada.

Diz se jogando no sofá.

Hinata: Tema não se esforce tanto ! Lembre que só faltam 4 dias.

Ela suspirou.

Neji: Voltei.

Tenten: Já ? Me dá !

Digo é pago as coisas da mão dele.

Hinata: INO nós ajude aqui !

Ino: tá, tá !

Ela veio, dps Naruto chegou é terminamos de fazer as coisas.

Sakura: Gente vou botar a sarada lá em cima já volto.

Ela foi e Sasuke foi atrás dela.

Neji é Tenten fizeram brigadeiro usando 4 caixas de leite com, até porque somos muitos. Eu é Naruto confeitamos os bolos, Ino foi chamar o Sai, Temari é Shikamaru terminaram de arrumar algumas coisas, é acho que só.

(***)

Nós estávamos levando as coisas pra  minha casa (o clã Hyuuga).

Hanabi: Já trouxeram tudo ?

Hinata: Não, mano, sabe o que eu pensei agora ? Porque a Ino montou a árvore de natal lá ?

Ino: putz !

Shikamaru: Mancada.

Sai: alguém comprou os doces ?

Todo mundo ficou quieto.

Hinata: Droga esquecemos disso !

Sai: eu compro, vão arrumando as coisas.

Nós começamos a organizar as coisas nos seus devidos lugares, Sai comprou MILHÕES de doces, nós ficamos enfeitando os mínimos detalhes, meu pai disse que ia passar o natal com os "Adultos"

Hinata: Está pronto ?

Tenten: Não, falta arrumar a mesas.

Nós arrumamos naquele estilos de talheres lado a lado, o prato a sua frente é o guardanapo ao seu  lado, (isso tudo é uma frescura)

Foto na multimídia.

Hinata: Agora vamos nos arrumar ?

Todos foram se arrumar é eu fui tomar um banho, tomei arrumei meu cabelo em um coque com a franja solta, é alguns fiapinhos soltos também, botei um vestido colado, cor vinho, é na parte dos seios em cima do tecido tinha uma renda um pouquinho mais clara, com umas Pedrinhas coladas (não era transparente)

Botei um salto ao preto, é um colar do infinito, é uma pulseira escrito LOVE .

Naruto chegou é ele estava usando uma calça jeans preta, uma blusa social linda abóbora.

(Vamos fazer assim já que eu a Autora não sou boa em descrever Roupas no próximo cap vou fazer uma colagem com todas as roupas deles, menos da Hina é do Naruto tá bom ?)

Assim que todos chegaram ficamos conversando é lembrando de quando nos conhecemos.

Hinata: verdade, pura realidade !

Nanami: Fe-liz natal !

Hinata: Onwwww.

Neji: isso filha.

Tenten: Da até vontade de chorar ! Antes nós éramos adolescente, num inferno, digo internato, por não termos responsabilidade, é agora adultos com filhos, muitas responsabilidades, decisões importante para tomar, é NINJAS  aconteceu tanta coisa nesses últimos (capítulos) anos, mais o melhor de tudo, é que apesar das dificuldades é lutas, permanecemos unidos é fortes, é claro, que com brigas é desentendimentos -olhou pra mim é pro Naruto- coisas assim acontecem é normal, mais agora, estamos no natal de mais um ano JUNTOS ! É isso que importa ! Que não pensemos no passado, é sim no futuro !  No nosso futuro é dos nossos filhos, nós vamos vencer as lutas é dificuldades juntos ! Somos uma família !

Nós batendo palmas pra ela.

Hinata; UHULL ARRASANDO !

Neji: Meu amor arrasa muito.

Diz é beija Tenten.

Eu não aguentei é deixe as lágrimas caírem.

Hinata: Eu amo vocês !

A gente se abraça.

Ino: para gente ! Eu não posso chorar, vai borrar toda minha maquiagem !

Diz contendo suas lágrimas.

Hinata: Eu nem ligo para minha maquiagem !

Digo é esperamos dar meia noite.

Hinata: Vai começar a contagem regressiva.

Todos: 1 ! 2 ! 3 ! 4 ! 5 ! 6 ! 7 ! 8 ! 9 ..... 10 !!!!!

TODOS: FELIZ NATAL !!!!!

nós nos abraçamos, é os casais se beijaram (até o sai é a Ino)

Hinata: UHHHHHUUUULLLLL.

Digo quando vejo Sai é Ino se beijarem.

Naruto: Agora chegou a melhor hora né ?

Hinata: Vamos comer !!!!

Sakura: Mais do que na hora de começar a ceia.













Desculpe azulzinhos, sei que não ficou aquela grande coisa, mais eu tentei, espero que tenham gostado, desculpe se tem erros tá bom ?, deixe sua estrelinha para mostrar que gostou, comente o que estão achando, compartilhem se gostaram muito ! Tchauu bjs amoo vocês ❤️❤️❤️

FELIZ NATAL ❤️❤️❤️🎉🎉✨🎊🎄🎇😘😘

   *A*Z*U*L*Z*I*N*H*O*S*

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora