(*Boruto/Akatsuki*)

1.3K 85 58
                                    

5 meses depois.

Hinata on.

Médico: Vamos ver,

Eu estava no hospital, vendo qual é o sexo do bebê, Naruto está ao meu lado, mais nervosos que eu.

Naruto: É então ???

Médico: É um... Uma...

(Querido, todo mundo já sabe qual é, não precisa fazer suspense.)

Hinata: Diga !

Médico: É um menino !!

O Naruto mais uma vez se jogou pra trás, só que dessa vez, não desmaiou.

Naruto: É um... Meu filho ...

Hinata: Amor, esse cena de você desmaiar já está ficando um pouquinho chata.

Médico: Ele está chutando muito ?

Hinata: Ah sim, ele costuma chuta mais quando escuta a minha voz, a do Naruto, meu pai, minha irmã, e meus amigos.

Médico: Entendo, você conversa com ele ?

Hinata: Sim muito, o Naruto vai pras missões é eu fico conversando com ele.

Médico: Isso é ótimo, ele precisa conhecer sua voz, a do pai dele ! Você se alimenta corretamente ?

Hinata: Sim, tomo café, almoço, é janto, ou estou sempre comendo frutas, verduras, é coisas saudáveis.

Médico: Excelente.

Ele sorriu, depois de mais um exames, nós voltamos pra casa, eu estou morando com o Naruto, já que a construção da nossa casa vai demorar, Hanani adora dormi aqui é a gente fica brincando muito.

Hinata: amor ! Cadê o feijão ? Eu botei aqui ontem.

Naruto: Esta no outro armário.

Ele diz vindo.

Hinata: Ah... achei !

Pego é coloco em cima da mesa, Naruto vem até mim é me dá um selinho, eu sorrio.

Naruto: Eu te amo, Hinata.

Hinata: eu tbm te amo, Naruto.

Autora on.

Enquanto o casal curtia mais um dia juntos, Ao longe encostado em uma árvore, estava Toneri, assistindo aquela cena, o ódio o estava tomando, ele seria capaz de tentar matar Naruto ali mesmo.

Não conseguia aceitar que Naruto engravidou Hinata, não conseguia acreditar que eles iam forma uma família. como ele queria estar no lugar dele, queria ter Hinata pra si, só pra si, mais ninguém, queria ter um filho com ela, tenta-la fazer ela Feliz, mais no fundo sabia que ela não o amava, a Hyuuga amava uma pessoa chamada Naruto Uzumaki, o qual ele odiava.

Hinata, diferente de Toneri, estava morrendo de alegria, por estar formando uma família com o Uzumaki. Ela sabia que Toneri ia fazer de tudo, para destruir aquele laço, mais confiava no seu amado, sabia que eles iriam passar por aquilo, juntos, apesar das dificuldades, eles iriam conseguir, e, iriam ver seu filho crescer, se torna um grande ninja. um sorriso bobo surgia toda vez que ela pensava em que ia ter um filho ninja, um marido Hokage, e, ela, a líder do clã Hyuugam. ela amava pensar naquilo, pensar no seu futuro, esquecer o passado, e curti o presente.

A cada segundo que se passava, A raiva de Toneri só aumentava, estava odiando observa aquilo.

Deidara: não seja apressado.

Deidara, que estava sentado no galho de uma árvore, não estava se importando com a cena.

Toneri: Uhum, tá.

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora