Ino on.
Eu estava sentada na beira da piscina junto com as e menina. Os meninos estavam dentro d'agua , Mas eu estava pensando... como sera que a hina ta?... paro de pensar nisso quando sinto água sendo jogada em mim.
Olho e vejo o ruivo rindo.
As meninas também estavam rindo da minha "situação"
Ino: ih...!!! Chatos.
Eu não vou entrar mais na piscina não vou!!! Olho para a piscina e o gaara não esta. Por que será que eu estou achando que ele vai aprontar? Sinto uma mão no meu braço olho e vejo o Gaara.
Ino: Não saiii!!!!! Gaara!!!
Tento me levanta mais não consigo, ele me pega no colo e me joga na piscina.
Me levanto de dentro d'agua e ele estava rindo, IDIOTA!!!!
Ino: SEU SEM GRAÇA!!!!
Gaara: *Rindo muito* Se você tivesse entrado na agua antes eu não ia precisar te joga!
Sakura: Isso ainda vai dar namoro!
Gaaino: QUE?
Ino: Se ta brincando né saky?
Sakura: Brincando? Eu? Não, papo reto!
Gaara: Você é maluca!
Sasuke: Eu concordo com a sakura!
Temari: Também!
Tenten: Eu também!
Karin: Olha eu também!
Ino: Ih!!! Suas traíras!
Eu já estava ate de bermuda.... pera ai.... Meu celular!!!! Eu estava com ele no bolso.. Droga!
Sai da piscina e tiro meu celular do bolso... tentei ligar ele mas ele não ligou!
Ino: Droga!!!
Tiro a bateria dele e tento seca-lo mas não adiantou nada.
Gaara: Que foi...?
Ino: Olha!!! Isso é culpa sua!
Gaara: Culpa minha?!
Ino: É, você me jogou na piscina!! Eu não acredito!
Gaara: Ah que isso?! É só um celular! Você não é riquinha?! compra outro!! -diz em um tão de raiva.
Ino: Riquinha?!!!! Você não sabe nada da minha vida! e outra não é só um celular ta bom?!!! Pra você pode até ser, mas pra mim não é! A minha mãe me deu antes dela viajar, E foi justo nessa viajem que ela morreu. Isso era a única coisa que me faz lembrar ela. E agora, olha o que aconteceu....!!! Te odeio! -Eu já estava chorando e estava com raiva.
Peguei meu celular e sai correndo só pude ouvir as meninas me chamarem... mas eu não quero ouvir nada. só quero ficar sozinha! Fui pro dormitório e me deitei na cama e la chorei muito.
{····}
Eu ainda estava chorando.
eu estava com o travesseiro no ouvido e estava com os olhos fechados, mas sinto uma mão em meu braço, abro os olhos e vejo a hina com cara de preocupada.Hinata: que foi ino-chan?
Ino: Olha -digo mostrando e meu celular pra ela.
Hina: Mas o q... esta ruim? -assinto com a cabeça- O que aconteceu? Quem quebrou? Não era uma lembrança da sua mãe....?
Eu expliquei o que aconteceu.
Hinata: Olha sei que você esta com raiva do Gaara, mas as pessoas erram ino, e ele não sabia e eu sei que se ele soubesse ele não faria isso. O gaara pode ser cabeça dura mas tem o coração mole, e você quer perdoar ele não quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas No internato (SEM REVISÃO)
FanfictionSeis garotas que só aprontam , Vão para um internato, lá elas conhecem seis garotos, daí começa uma amizade muito grande mas, como isso ficaria se elas começassem a sentir algo mais pelos garotos? Passar da amizade? bom... isso só lendo para descobr...