Sasuke on.
Itachi: Sasuke, vai na frente.
Sasuke: O que está pensando em fazer?!
Itachi: Vai, Sasuke. Depois nos encontramos com os outros.
Sasuke: Itachi...
Itachi: vai Sasuke! Não se preocupe.
Eu fui rapidamente, deixando eles sozinhos.
Meu coração estava apertado, eu sabia que aquilo não ia terminar bem! Mas eu preciso acreditar em Itachi, ele é forte. Eu sei disso, mas, mesmo assim estou nervoso.
Eu estava tão perdido em meus pensamentos, que acabei tropeçando em uma árvore e cai no chão.
Sasuke: Parabéns Sasuke. Ótimo ninja você é.
Digo me levantando.
Volto ao meu caminho, minutos se passam e eu fico mais preocupado.
Sasuke: Não achei nada ainda, acho melhor ir ver se Sakura e os cidadãos estão bem.
Vou para um caminho totalmente diferente do que eu deveria ir, porque? Simples. Apenas para garantir que eu não estou sendo seguindo.
É, parece que não estou!
Depois de ter certeza disso, fui para o prédio do hokage, entrei calmamente, e abri a porta, assim que fiz isso, uma pessoa linda de cabelos rosas me abraçou.
Sakura: Seu... Seu... Idiota! Você me deu um susto!
Sasuke: Estou tão feliz que você está bem, Sakura.
Ela me beijou, e depois me abraçou de novo, depois eu dei um abraço em Sarada.
Sasuke: Eu só vim garantir que vocês estão bem. Irei voltar!
Sakura: Tome cuidado!
Eu a dei um beijo rápido, e sai. Fui para onde me separei dos outros.
Kakashi: Sasuke? Cadê Itachi?
Sasuke: ele me disse que viria pra cá.
Meu coração se apertou.
Kakashi: Onde você disse que iria procurar... - Kakashi arregalou os olhos.
Naruto: O que foi Sensei? Digo, hokage?
Kakashi: O Pakkun voltou! Ele foi atacado.
Naruto: O que isso quer dizer?
Kakashi: Que ele encontrou alguém. Sasuke, onde você se separou do Itachi?
Sasuke: No meio da Floresta.
Kakashi: Nós vamos pra lá agora!
Diz e invoca outro cachorro.
Kakashi: Shiba, ande por toda essa vila, se achar Toneri, volte imediatamente até mim!
Shiba obedeceu sem falar nada.
Naruto: Vamos!
Sasuke: Certo, me sigam!
Meu coração se apertava a cada passo que eu dava, minha preocupação só aumentava.
Você acabou de chegar, não pode me abandonar de novo.
Assim que chegamos perto, vi sangue em várias árvores.
Naruto usou seu jutsu clone das sombras, e seus clones começaram a andar nas redondezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas No internato (SEM REVISÃO)
FanficSeis garotas que só aprontam , Vão para um internato, lá elas conhecem seis garotos, daí começa uma amizade muito grande mas, como isso ficaria se elas começassem a sentir algo mais pelos garotos? Passar da amizade? bom... isso só lendo para descobr...