{**}

1.5K 113 38
                                    

Temari on.

Cheguei perto do gaara, a areia dele me em pediu de toca ló.

Temari: Porque VC fez isso?! porque terminou com A Garota que mais te amou nesse mundo?!

Gaara: Temari... Eu não ia aguentar um namoro a distância...

Temari: Ah não ia? Ele não ia aguentar um namoro a distância! -digo sacarticamente e com deboche- Eu aguentei! Sério, Gaara, se não fosse por essa maldita areia eu ia te matar, E outra porque não me contou?!!!!

Gaara: Para VC ficar assim?

Temari: É! pra mim ficar assim!

Gaara: temari, vc não pode se meter na minha vida! Eu tenho que resolver isso com a Ino!

Temari: Ta, não posso me meter na sua vida! Mais a vida da minha amiga também está nessa história!

Gaara: Temari, deixe-me resolver isso com a ino, Por favor?

Ela respirou fundo, e se acalmou, e disse um sim baixinho.

Atrás da temari vinham Shikamaru Naruto e Hinata correndo.

Temari: Ta gente, não vou matar ele.... Ainda.

Ino on.

Estou deitada na minha cama, sabe, não estou mais tão triste, como eu estava antes, tipo, eu entendo o gaara, mais... Eu queria que ele tentasse mais, eu amei o Gaara, eu ainda o amo, mais não sei se é como antes...

Alguém bate na porta, como minha mãe está na floricultura, eu vou atender, desço as escadas correndo, eu estava sorrindo, abro a porta, meu sorriso some na hora.

Ino: Ga-gaara...?

Gaara: Podemos conversa?

Ino: Ahm... Ah... E-entra.. -Digo abrindo mais a porta, quando ele passa por mim meu coração acelera mais.

Ele senta no sofá, e eu sento no outro de frente pra ele.

Gaara: Ino, você sabe que eu te amo, e só terminei com você por causa da distância, mais eu acho..

Ino: você quer voltar?

Gaara: Sim!

Ino: Gaara, você vai voltar pra vila da areia de novo!

Gaara: Mais eu vou tentar, ficar em um namoro a distância!

Ino: Gaara, você já tentou isso, não deu certo! Não quero me machucar mais! Eu.... não consigo...

Gaara: Ino... -diz se levantando.

Ino: Você me machucou muito, eu não quero passar por isso de novo...

Gaara se aproxima de mim e bota a mão no meu rosto, ta, eu admito, senti falta do seu calor, ele senta do meu lado, eu olho pra ele e abaixo a cabeça, ele vira meu rosto pra ele, e olha nos meus olhos, ele foi chegando perto de mim... Me levantei rapidamente.

Gaara: Esta me evitando?

Ino: Não...! Só não acho...

Ele se levantou muito rápido, não me deixou termina e me beijou.

OK, ok, eu confesso, não aguentei, retribui! senti muita falta do seu beijo, ele botou a mão na minha cintura, e eu botei minha mão no seu pescoço.

Nos separamos por falta de ar.

Ino: Isso não ta certo... Nos terminamos!

Gaara: Custa voltar-mos?

Ino: Sim! Muito! gaara sabe porque eu não quero voltar? Porque eu vou sofrer mais ainda quando você for pra vila da areia! 

gaara: porque não tentamos? eu quero tentar! vc não?

ino: eu não sei.... ahh!! porque eu não consigo pensar? 

alguem bate na porta, ando lentamente ate a porta e quando a abro vejo Sai, Otimo! agora lascou tudo!

ino: O-oi....

Sai: porque esta nervosa?

ino: ah eu... bom.... sabe?

sai: não estou a entendendo.

o que eu vou fazer? estou dividida! não sei mais se eu ainda gosto do gaara, não sei se eu gosto do sai.... AHHH droga! o que esta acontecendo hoje?


(autora: gentiii deixa eu explicar uma coisinha, estou escrevendo pelo notebook e não tem a opcão de escurecer as letras então fica dificil, ta bommm??? so queria esclarecer isso mesmo! e tbm pedir desculpas pela demora pra postar! estou sem cell T-T)


HINATA ON:


bommmm, pelo menos a temari não vai matar o gaara, falando nisso... sera que o gaara vai convencer a ino?


????: Hinata hyuuga?

hm? olho e vejo um cacador ambu, naruto logo o olha e vem para o meu lado.


hinata: sim?

cacador ambu: a hokage esta a chamando.


seguro a mão de Naruto e nos vamos para o escritorio da hokage.


assim que eu ia bater na porta...


????: NÃO!!! NÃO QUERO!

eu abro a porta rapidamente e vejo: Tenten, neji com a mão na cabeca, e a hokage.

tsunade: ah que bom! hinata explica pra Tenten que ela não pode ir nas missões!

hinata: ue porque?

neji: porque ela esta gravida! pode ser perigoso!

Tenten: NÃOOOOO EU QUERO IR NAS MISSÕEA!!! POR FAVOR!!

hinata: TENTEN, CALA A BOCA! VC NÃO VAI IR E PRONTO!! OU QUER PERDE O SEU BEBE?

a tenten ficou quietinha e se sentou.

tsunade: ufa! obrigada hinata.

hinata: Não tem de que! -digo toda fofa.

(*-*)



Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora