(*Não deixarei ele te machucar*)

1.3K 102 16
                                    

Oii azulzinhos, eu estou aqui rapidinho para pedir que passem no perfil da AllyMacky298 é vejam o livro dela: Universo paralelo, eu gosto muito do Livro dela, é peço que vocês lêem, ela está meio desanimada pra continuar, então por favor, deem uma olhadinha lá, tá bom ? Bjs azulzinhos !

Hinata on.

Hinata: Naruto!

Digo abrindo a porta da casa dele.

Naruto: Que foi Hina ?

Hinata: Eu vi ele, eu vi o Toneri ! E se ele machucar você ? É se ele nós machucar ? É se ele machucar nosso filho ... ?

Naruto: Eu não vou deixar Hinata ! Eu vou te proteger não importa o que aconteça.

Diz é me abraça.

Hinata: Eu tô com medo...

Ele me abraça mais forte.

Naruto: não vou deixar nada acontecer com vocês.

Hinata: Temos que avisar aos outros !

Naruto: Agora não, você precisa se acalmar primeiro, não faz bem pra você, nome pro bebê.

(***)

A gente esperou todos chegarem, assim que eles chegaram, Naruto se sentou no sofá é segurou minha mão.

Hinata: Ele voltou...

Digo baixo mais deu pra eles ouvirem.

Sakura: O que ?! Não isso não pode está acontecendo !

Diz é suas mãos começaram a suar, Sasuke botou seu braço em volta dela, tentando a calma-la.

Ino: isso é S-sério ... ?

Hinata: Eu vi ele, gente, eu não sei o que fazer, é se ele Machucar ... Nossos filhos ... ?

Neji: Eu não deixo ele encosta um dedo na Tenten é na Nanami ! Deixa ele tentar pra ver só !

Diz é encosta sua cabeça na da Tenten, é segura a mão de Nanami, que estava em seu colo.

Temari: Mais o que ele quer agora ? Ele não já perdeu ?!

Shikamaru; Ele deve ficar com mais ódio ainda, se souber que a Hinata está grávida.

Sai: Mais porque vocês não acabaram com ele da última vez ?

Naruto: A polícia chegou, é ele escapou.

Hinata: Gente, é sério, o que vamos fazer ? Se fosse pra lutar não ia dar muito certo, Tenten teria que ficar com A Nanami, Sakura com a Sarada, Temari é eu estamos grávidas, não dá pra deixar a Ino sozinha!

Ino: Ela tem razão !

Sai: já avisaram a Hokage ? Nós podíamos pedir para ela deixar alguns caçadores AMBU com as crianças.

Shikamaru: É nós vamos dizer o que ? A Hokage nós queremos que você cuide deles porque nós vamos lutar ! -diz fazendo uma voz irritante.

Hinata: Ue ? Essas crianças são o futuro da aldeia ! A Sra Tsunade com certeza vai nós ajudar.

Naruto: Ah.. A Vovó Tsunade me chamou ontem para dizer que a Akatsuki está tramando alguma coisa, é juntando com o que a Perolada disse, acho que o Toneri  e a Akatsuki estão trabalhando juntos.

Temari: Só me faltava essa ! Ah Vey que droga ! Esses IDIOTAS sempre aparecem para acabar com a nossa alegria, isso já está casando ! O Toneri não vê que a Hinata é totalmente apaixonada pelo Naruto ? Quando ele vai desistir ? Sério, não aguento mais ver meus amigos sofrer por causa dele ! Não quero nossos filhos sofrer por causa dele !

Hinata: Gente .... Eu tô com medo de acontecer algo com a gente.

Naruto: Não deixarei ele te machucar Hina ...

Ele me abraçou.

Ino: Então ? Vamos avisar a Hokage.

Nós saímos da Casa do Naruto é fomos avisar a Hokage.

Depois disso, eu fui pra casa, avisei meu pai é a Hanabi.

Me deitei na minha cama, é  fiquei fitando o teto, Eu botei a mão na barriga. Toneri não pode fazer nada contra o Meu filho !

Toneri: Olha só quem eu encontrei.

Eu dei um pulo da cama, é me encostei na parede.

Toneri: Ah não fique com medo Hina-cham.

Hinata: O-o que v-você qu-quer ?

Toneri: Ah, vim ver como está sua gravidez -diz com raiva nos olhos- Meu filho está bem ?

Hinata: Ele não é seu filho !! Ele é filho MEU é do NARUTO !!

Toneri: Não diga isso !!!

Diz se aproximando de mim.

Hinata: Não chegue perto !

Toneri: Calma Hina-cham !

Hinata: Você não vai fazer isso de novo ! Você não vai me levar pra longe do Naruto-kun !

Toneri: Boa idéia !

Hinata: Me deixe em paz !

Eu escutei um barulho alto, isso fez com que o Toneri olhasse pro lado, quando a porta estava se abrindo, ele some.

Naruto: Hina !

Diz é me pega no colo, eu o abraço é começo a chorar.

Hinata; Ele estava aqui !

Naruto: calma ... !

Ele me abraçou de volta.

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora