(Gaara ou Sai?\Eu não acredito)

1.6K 110 23
                                    

Ino on:

gaara foi ate a porta e ficou encarando sai.

Gaara\Sai: Ino, o que ele esta fazendo aqui?

ino: ah... E-eu... eu não consigo!

peguei no braco do gaara e botei ele do lado do sai, fechei a porta e respirei fundo, subi pro meu quarto e me sentei na minha cama, eu não sei o que eu vou fazer! ahhh meu deus!

ok, ok, calma ino, vc tem tudo sobre controle! afinal eu sou Ino yamanaka! hm, essa frase não caiu bem.. (autora: Jura?) não enche estou passando por um momento dificil aqui ta?!

hinata on:

sai da sala da hokage, acho que eu esou precisando treinar.. e! vou fazer isso, vou para o campo chegando la, encontro: Kiba, shino e akamaru, treinando.

hinata: oi gente!

kiba: fala ae Hinata!

shino: oi hinata!

o akamaru latiu e veio ate mim, faco carinho nele e kiba diz

kiba: tbm veio treinar?

hinata: com certeza!

shino: então, vamos la!

                                                  (***)

cai pra tras, ja estava morta de cansada.

shino: não devia se esforca tanto hinata, seu corpo pode não aguentar.

hinata: Que?

kiba: eu concordo com o shino hinata, tenta pegar um pouco mais leve, vc ja e muito forte!

respirei fundo e me levantei,

hinata: ate logo meninos.

vou andando, mesmo eu estando um pouco longe deles, consigui escutar eles falando.

kiba: acho que a gente magoou ela.

shino: não, eu so queria que ela visse o quanto que ela e forte, ate pq, ela esta se esforcando ate demais.

eu sorri, eu gosto deles, eles são bons amigos.

vou pra casa tomo um banho, como e vou andar pelas ruas, na loja de ramem que eu esqueci  o nome, vi sasuke e sakura, neji e tenten.

hinata: oi gentiii.

todos: Oii.

me sento e nos comecamos a conversa.

estava escuro, dou tchau para os neus amigos e saio da loja na rua encontro shikamaru e temari.

hinata: vcs viram o Naruto?

shikamaru: ele disse pra mim que ia treinar, ele ja deve ter voltado!

hinata: vlw gente *sorrindo*.

vou pra casa, entro e neji vem falar comigo.

Neji: vem ca -diz me puxando ate a sala, chegando la, vejo tenten toda enrolada.

hinata: que que esta acontecendo?

tenten: estou indecisa.

hinata: com o que?

tenten: as cores do casamento! as flores, a decoracão, e as damas!

neji: e eu não entendo nada disso.

hinata: ok, primeiramente, sentem os dois! pronto, tenten se acalme, esqueceu que tem amigas? as flores deixa com a ino, a decoracão a saky, as cores comigo, as damas com a temari, nos resolvemos essas coisas, agora seu vestido, todas nos vamos ajuda, pronto problema resolvido.

                                                                                (***)

acordei, me levantei, escovei os dentes e lavei o rosto vou pra cozinha e vejo hanabi sentada tomando cafe.

hinata: bom dia.

hanabi: bom dia!

hinata: cade o pai e o neji?

hanabi: o pai foi resolve algumas coisas do clã, e o neji esta treinando la fora.

assenti com a cabe;a e me sentei, assim que acabai de tomar meu cafe vou correndo la pra fora, quero treinar com neji! faz muito tempo que não fazemos isso.

chego la e o vejo treinando me aproximo devagar e o proprio olha pra mim.

Hinata: posso me juntar a vc? 

Neji: claro.

nos dois comecamos a lutar, no meio da luta ativei meu byakugan e ele tbm, para nos hyuugas e muito mais facil lutar usando nosso Byakugan, pelo menos foi o que eu aprendi....

no momento em que eu ia acerta o neji, hanabi aparece, eu olhei pra ele e neji aproveitou, pegou meu braco e me deu uma rasteira, ele ia me atacar mais parou qud estava quase encostando em mim.

Neji: Não se esqueca hinata, nunca se destraia numa batalha.

ele se levantou e entrou dentro de casa, eu respirei fundo, as vezes tenho medo do neji.

hanabi: hinata, Naruto esta ai.

diz e naruto aparece, e se senta no chão do meu lado.

ele me beija e fica mexendo no meu cabelo.

Naruto: vim aqui me despedi.

hinata: se despedi porque?

Naruto: eu... vou ir treinar...

Hinata: ue, então não tem pq se despedi.

Naruto: eu vou treinar fora, com a sabio tarado.

Hinata: O que?! por quanto tempo?

Naruto: 3 anos....

Hinata: Oi?! ma-mais o que eu vou fazer todo esse tempo sem vc? quer me matar de saudades e isso?

Naruto: hinata, eu tenho que ir...

Hinata: vc quer ir? - digo com meus olhos ja cheios d'água

o naruto abriu a boca e logo em seguida a fechou.

Hinata: eu não acredito! vc quer ir! 

digo me levantano e saindo correndo.

Naruto: HInata? Hinata!!!

entro correndo dentro de casa e passo por neji que me olha sem entender nada, entro correndo no meu quartp, e me tranco la.


neji on.


hinata passa por mim correndo, deu pra perceber que ela estava chorando, o que o babaca do Naruto fez?!

vou la pra fora e vejo naruto de cabeca abaixa, vou indo ate ele brutamente, pego na gola da camisa dele.

Neji: O que vc fez?! porque ela esta chorando?!

naruto: eu expliquei pra ela que eu vou treinar fora por 3 anos...

neji: O QUE?! naruto, vc e meu amigo, mais lembra do que eu te disse quando vc pediu ela em namoro? se vc fizesse ela sofre eu te faria tbm! - digo e dou um soco na barriga dele e o mesmo cai no chão.

eu ia pra cima dele mais a hanabi chegou e entrou na frente.

hanabi: Neji para! isso não vai resolver nada!

naruto: vc acha que eu queria magoar ela?

Neji: mais magoou!



capitulo quente! bom azulzinhos espero que tenham gostado, deixe sua estrelinha se gostaram muito, comente o que que estão achando, tchauu bjs amo muito vcs (*-*).

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora