(*Ele vai fazer isso!*)

1.1K 72 4
                                    

Hanabi on.

Konan: Oi..

Diz entrando no quarto.

Konan: Bom.. Eu e o Pain conversamos, e... Ele disse que seu pai pagou muito dinheiro para a sua volta.

Hanabi: Comu é?

Konan: você vai voltar.

Não sei se fico triste ou feliz com isso...

Hanabi: então fui tipo uma refém?

Konan: é...

Hanabi: Quando irei?

Konan: só descanse hoje.

Ela saiu do quarto rapidamente, deduzi que não queria Papo.

Konan on.

Suspirei ao sair do quarto.

Deidara: E aí? Foi na boa?

Konan: foi.

Kakuzu: e se ela contar como foi aqui?

Pain: Eu cuido disso.

Ele diz aparecendo ao meu lado, me afastei um pouco dele, nós ainda não resolvemos a nossa "briga".

Ele me olhou do canto do olho, e voltou a atenção naqueles que estavam a nossa frente.

Tobi: Ela vai mesmo então?

Pain: Vai. Espero que não tenham se apegado à ela.

Deidara: Pelo menos ninguém vai mais me vencer no baralho.

Konan: IDIOTA.

Sasori: Não grite.

Itachi: Ela não pode ser um ponto fraco em nós. Quando tivermos nossa luta com konoha, se for para matar ela, mataremos.

Tobi: Você e tão seco.

Itachi olhou para ele, sem mudar a expressão.

Tobi: Ahm .. quer dizer...

Diz se escondendo atrás do Deidara.

Deidara: Sai de trás! Seu idiota.

Pain: silêncio.

Todos ficaram calados, revirei os olhos e sentei no sofá.

Zetsu Branco: Talvez, diferente de vocês, irei sentir falta dela.

Zetsu negro: Fale só por você.

Deidara: Vocês são a mesma pessoa!

Konan: Ignore eles.

Pain: Irei para minha sala.

Ele sumiu rapidamente.

Eu fui pro meu quarto, no qual ninguém da Akatsuki entra, Nem mesmo Pain.

Me sentei na minha cama, e olhei a foto minha, do Nagato... E do Yahiko...
Quando éramos crianças....

Suspirei pesadamente, minha cabeça começou a doer, é me deitei.

Sinto falta de ser criança... Ser inocente, se bem que não era muito possível, muitas guerras... Muitas mortes... Me tornei aquilo que eu mais odiava... um assassino... Matando sem piedade... Sem ligar pro quanto de sangue há em suas mãos, Agora, querendo ou não sou assim! Matar... Matar.. e matar! Isso soa tão errado aos ouvidos de um inocente.. agora no meu, soa só como: "dever.." estranho, não acha? Nós acabamos nos tornando o que odeia-vamos! Porque? 

Minha cabeça doeu mais forte, me levantei e peguei a foto, antiga.. mais ao mesmo tempo perfeita aos olhos de  quem à admira...  Sou a admiro, então, ao meu ver, ela é linda, porque? Porque mostra a inocência de três crianças, que queriam estabelecer a paz ao mundo, mas.. trilhando esse caminho, acabamos perdendo alguém.. o verdadeiro líder da Akatsuki, quando a Akatsuki ainda fazia o bem.. não o mal...

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora