(Visitinha)

4.3K 288 83
                                    

Tenten on.

Eu estava dormindo bem, bem, quando um ser cem nada pra fazer "decide" me acorda.

Tenten: Ah!! Merda que é?!!

Neji: *Rindo* Vai dormi no quarto maluca!

Eu ainda estou na sala de tv...

Tenten: Ih!! MALUCA NÃO!

Neji: Ta bom então, continua dormindo ai! O pessoa totalmente normal, so cuidado com a samara ta bom? -entendedores que ja viram o chamado 1 ou 2 entenderam.

Tenten: Ham...? É você acha que eu tenho medo dela?

Neji: Tenho certeza.

Tenten: Eu não tenho!!

Neji: Tem sim!

Ihh chato!

Me deito novamente e viro pro outro lado.

Quando as luzes se apagam eu me sento desesperada e olho pro telão esta aparecendo o vidio da samara perto do poço.. eu dou um grito e o vidio pausa e a luz acende e eu so vejo um neji rindo, Idiota!!

Tenten: SEU IDIOTA!

Neji: Eu sabia que você tinha medo dela!

Eu cruzei os braços e fiz biquinho.

Tenten: Seu chato! Quase me matou do coração!

Neji: Eu não teria coragem de fazer isso!

Hinata: Oh... gente?

Tenten: É.. fala hina?

Hinata: Eu so ia pedir pra vocês pararem de gritar.

Tenten: Okay desculpa.

Digo e me levanto e saio da sala de tv.

Vou para o quarto meu e das meninas tomo um banho boto minha bermuda escura minha cropped preta(obs: tenho um piercing no umbigo mas quase ninguem sabe as vezes eu tiro) calso meu chinelo azul e pego meu celular desço as escadas e me jogo no sofar, As meninas estavam sentadas no chão e os meninos sentados no outro sofar grande, eu começo a futucar o fecebook, mas não tem nada de interresante, quando eu ouso sons de passos, e alguem bate na porta, me levanto abro a porta e vejo uma mulher ruiva e um homem loiro a cara do Naruto.

Tenten: Posso ajudar?

Hinata: Sogra!!! -diz e da un abraço na mulher ruivo-sogro!!! -E da um abraço no homem loiro.

Hinata: Entrem.

Naruto: Mãe? Pai?

????: Oi filho, olha nos so vinhemos fazer uma visitinha. -diz a mulher ruiva.

Hinata: Gente! Essa e minha sogra kushina, e meu sogro minato.

Kushina:Oii.

Minato: Oi.

Hinata: Oh essas são minhas amigas Sakura haruno.

Sakura:Oieh.

Hinata: Ino yamanaka.

Ino: Prazer.

Hinata: Tenten mitsashi.

Tenten: Hello.

Hinata: E tamari no sabuko.

Temari: Oii.

Kushina: Prazer meninas.

Karin: Oi tios.

Minato; Oi karin.

Kushina: Oii.

{···}

Agente estava conversando a muito tempo a kushi(kushina, ela disse pra nos chamarmos ela assim) estava falando varias coisas e as vezes descutia com o minato mas nada muito serio, era ate engraçado.

Kushina: Quando o Naruto era piquenos ele quase não falava "Papai".

Minato: Isso e porque eu quase nunca podia pegar ele e si eu pegasse vc logo o tomava de mim.

Kushina: Mentira! Você e um chato hein!

Minato: Eu?

Todos nos rimos, eles são muito engraçados.

Hinata: Gente! Vou fazer um Bolo!

Kushina: Hum um bolo? *Sorrindo* Primeira vez que vou provar uma comida da minha nora -diz dando pulinhos.

Tenten: *Rindo* A comida da hina e otima kushi.

A hina foi pra cozinha e eu olhei pro neji ele estava olhando pro meu corpo, Ridiculo! So porque eu to de cropped!

Eu adimito que estava corada então me levantei e fui pra cozinha atras da hina.

Tenten: Hina!!

Hina: Oi??

Tenten: Porque seu primo fica me olhando e emplicando comigo? Tipo hoje ele me acordou.

Hinata: Quem emplica tanto ama!

Tenten: Oque???

Hinata; Eu acho que o neji esta afim de você! -(autora: Você acha? *Ironia).

Tenten: Afim de mim? A rapunzel?

Hinata: É! Minha mãe me dizia que quando agente briga muito com alguem acabam namorando! Tipo a tema(temari) e o shika.

Tenten: mas... não!

Hinata: Me diz, Você cora quando ele olha pra você?

Tenten: Sim...

Hinata: Fica feliz quando ele fala com você?

Tenten: na maioria das vezes...

Hinata: Eu acho que você gosta dele!

Oque???

Tenten: Que??! Não... isso...!

Hinata: Oh, eu sei que e muita coisa pra acimilar, então, para se acalma e pensa.

Tenten: ta bom! -digo e saiu da cozinha indo direto pro quarto mas alguem me chama.

Kushina: Tenten!

Tenten: oi..? -digo me virando.

Kushina: Vem ca senta aqui.

Tenten: Não... eu...

Neji: E tenten vem.

Ihh esse idiota!

Tenten: Eu não quero papo com tigo! Ainda estou com raiva porque você me acordou! -digo voltando a subir as escadas.

Chegando no quarto me jogo na minha cama e fico fitando o teto... sera que eu gosto dele?? Sera? Eu... hm...

{···}

Eu ainda estava fitando o teto, quando a porta e aberta olho e vejo... ah não!

Eu sei que vcs querem me matar por ficar um dia inteiro cem posta, mas vcs não podem?

Vcs: Porque?

Porque se eu morre quen vai escrever essa fic hein?? Kkk, to brincando, mas deixa eu me explica, meu telefone deu a loka e não estava dando pra mim postar cap, então, minha irma formatou ele ai agora eu posso posta, ta bom?? Me desculpe pq o cap foi meio curto, mas deixe sua estrelinha se vcs gostaram, tchauu bjs(^·^).

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora