(**)

1.6K 99 65
                                    

Naruto on:

vê-lá embora e não poder fazer nada e como a morte pra mim, eu tenho que ir... mesmo sendo tão difícil, só achei que a hinata iria entender, ta eu sei que 3 anos e muiiitttoo tempo mais.. ah... esquece não tenho o que dizer...

agora eu estou magoado. deixo minhas lágrimas caírem,

jiraya: Não sabia que vc tinha namorada.

Naruto: Não tenho mais.

digo e me viro, vou andando e o sábio tarado sem entender, vem atrás de mim.

Tenten on:

tenten: cês tão ligadas que agora fude% tudo né? em relação ao meu casamento e a vida da hinata.

temari: Casamento? Oi?

Sakura: esquecemos de te contar né?

temari: contar o que?

ino: tenten esta noiva do neji obvio, e esta grávida.

temari: OI?

sakura: ta gente, e a hinata? ela parece forte mais por dentro e frágil como vidro.

a porta e a berta e vemos hinata que cai de joelhos no chão e desaba em lágrimas.

nos saimos correndo até ela e nos sentamos no chão em volta dela.

hinata; eu fiz a maior burrada da minha vida, terminei com o naruto... -diz e chora mais ainda- no momento parecia a coisa certa a se fazer, mas agora eu vejo que só fiz merda!

sakura se levantou e a abraçou, depois nos a ajudamos a levantar e ela se deitou na cama.

hinata: eu queria nunca ter me apaixonado por ele.

(***)

nos ficamos lá com ela e ela chorou até dormi.

nos saimos do quarto e fomos pra sala.

Ino: gente já ta tarde eu preciso ir.

sakura: eu tbm, prometi que ia encontra o sasuke e já estou atrasada.

demos tchau pra elas e assim que elas sairam Neji e shikamaru chegam.

(obs: todos nos já se despedimos do Naruto ok???)

neji senta do meu lado e shikamaru ao lado da temari.

eu e neji damos um selinho um tanto demorado.

neji: como ela ta?

temari: nada bem.

tenten: ela nos disse que terminou com o naruto, e se arrependeu muito, meu medo e que ela entre em depressão.

shikamaru: mancada.

temari: ah, e porque ninguém me disse que a tenten esta grávida e noiva?

Neji: nossa nos realmente esquecemos disso!!


(***)

Abro os olhos devagar, me viro pro lado e encarou o chão, olho em volta e não vejo ninguém, meu coração se entristece ao ver meus rabiscos, lembro daquele dia, em que o Naruto estava aqui comigo....
Lágrima rolam pelo meu rosto sem a minha permissão, fecho os olhos permitindo que mais lágrimas caiam, respiro fundo, e as limpo imediatamente.

Hinata: Para Hinata ! Ele foi seguir o caminho dele, vc precisa seguir o seu! Seja forte !

Digo para mim mesma, me levanto, tomo um banho, e escovo os dentes.

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora