Konohamaru on.
Hanabi: Temos algo em comum!
Depois que ela falou isso ela ficou quieta e parecia esta pensando...
Konohamaru: Hana?
Hanabi: Hm...??
Konohamaru: Você esta bem?
Hanabi: Sim so estava pensando..
Konohamaru: Hm.
{...}
A gente ja tinha comido a lasanha e agora, era a sobrimesa, eu ja pedi quando fui falar com o garçom e tambem pedi a mesa que tinha rezervado.
O garçom chegou com a sobrimesa e depois saiu.
Hanabi: Que doce e esse?
Konohamaru: Parfait de chocolate.

Hanabi: Humm.
Konohamaru: Vai e bom!
Hanabi: Certeza?
Konohamaru: Absoluta!
Ela pega uma culher e quando vai botar na boca ela desiste e bota a culher em cima da mesa.
Konohamaru: Ah que isso! -pego um pouco do parfait e vou dar pra ela mais ela recusa.
Hanabi: Isso e coisa de cri... -boto na boca dela- Hummm e bom.
Konohamaru: Eu falei.
Ela sorriu e eu tambem, Ai... eu amo tanto a hana.
Nossa tenho certeza que estou sorrindo que nem um idiota.
Hanabi: Porque você ta sorrindo assim? -Sabia.
Konohamaru: É... eu...? N-não estou... estou?
Hanabi: Esta.
Konohamaru: Ah e porque... num sei...
Ela riu e eu me juntei a ela.
Hanabi: Você esta bem...?
Konohamaru: Estou.. porque?
Hanabi: Você esta ficando vermelho tem certeza? Você esta doente? -diz botando a mão na minha testa e chegando mais perto de mim.
Tenho certeza que estou muito mais vermelho.
Olho pra ela e ela cora, eu chego mais perto dela fazendo nossos narizes se encostarem, pude sentir sua respiração e cheguei mais perto dela e beijo ela um beijo tão bom, Ela retribui, Nos separamos por falta de ar.
Hanabi; Konohamaru-kun...
Konahamaru: Vem vou te levar pra casa esta tarde, mais primeiro vamos termina de comer o parfait ta bom?
Hanabi; Okay.
Depois que ela comeu e fez um drama falando que ia pagar a parte dela mais eu paguei, obvio! Eu trouxe ela! Eu pago!
Levei ela pra casa e a deixei na porta da casa dela.
Hanabi: Tchau konohamaru-kun.
Konohamaru: Tchau Hana-cham.
Assim que ela entrou eu fui pra casa.
Hanabi on.
Entrei em casa e meu pai num estava na sala, ja deve estar dormindo, fui para meu quarto tomei um banho botei um pijama escovei os dentes, me joguei na minha cama e dormi pensando em konohamaru-kun.
Abro os olhos e vejo que o despertador tocou a dez minutos, me levanto com muita preguiça, tomo um banho faço minhas higienes e boto essa roupa:

Faço uma make basica, rimel, deniliador, sombra, batom e so.
Desço, tomo meu cafe, depois escovo os dentes, e assim que vou abri a porta a mesma e aberta por moe que estava muito sorrindente.
Hanabi: Ce ta bem menina??
Moegi: Vai conta tudo! Como foi? Ele te beijou denovo??
Hanabi: Calma, foi assim- Conto tudo menos a parte da hina- e so.
Moegi: Ai que fofo!
Hanabi: É... -digo lembrando de como a hina-cham ia ficar.. tenho que falar com meu pai.
Moegi: Vamus!! -diz (tentando) me puxando, eu fico parada trancando a porta e ela fica tentando me puxa, a gente corre pro ponto ja que o onibus estava vindo, estramos mais não vejo konohamaru-kun so o Udon, me sento com moe.
Udon: Oi meninas.
Moegi: Oii.
Hanabi: Oi, cade o konohamaru-kun?
Moegi: Isso tudo e saudade?
Mostro minha lingua pra ela.
Udon: Ele teve que resolver umas "coisas".
Hanabi: Hm.
Moegi: Relaxa hana.
Hanabi; Hum que?
A moe e o Udon riram e eu sorri cem entender.
Nos chegamos na escola e eu fui na biblioteca peguei aquele livro que eu queria, o sinal bateu e eu sai correndo pra sala a minha sorte que assim que eu entrei o prof entra atras de mim, vou para o meu lugar e moe me encara.
Hanabi: Que foi??
Moegi: Obrigada por me falar que ia na biblioteca!
Hanabi: Ah desculpa moe..
Prof: Meninas!
Hana/moe: Desculpe sensei.
Ele voltou a dar sua aula.
{···}
A aula acabou e moe disse que ia dar uma "Volta" com Udon, ou seja, to indo pra casa sozinha! E A PE! Porque?? Perdi o onibus! Sou tão inteligente que nem falei com a bibliotecaria que ia levar o livro então voltei la falei com ela e tal's e quando sai da escola o onibus tinha acaba de sair!!! AHHHHHHH! E pra piora estou passando por um garoto que esta me encarando.
Garoto: Ei gata....
Hanabi: AH ME ERRA!!! -digo e saiu andando com raiva.
Continuo andando cem ligar pro garoto, estou enfrente a minha casa, abro a porta devagar e esta tudo escuro... olho pra escada e tem um pisca-pisca e petolas de flores começo a subir e as petolas me levam ate meu quarto abro a porta e não acredito no que vejo as petolas e os pisca-piscas fazem meio que um circulo no meio do quarto e tem uns balões em formatos de corações e do lado tem uma mesinha com umas comidas em cima, do lado da mesa esta konohamaru-kun me olhando com um sorriso no rosto e eu ja com lagrimas nos olhos nem estou acreditando.
Uma lagrima cai e konohamaru-kun faz um jesto pra mim ir ate ele, eu vou andando devaga, quando eu chego nele, ele se ajoelha.
Konohamaru: Ta ai uma coisa misteriosa; Existe cerca de 5 bilhões de pessoas no mundo, E entre todas elas eu escolhi você, Mais eu acho que sei o motivo.. e que entre todas essas pessoas nem uma delas me completa so você, Cem você eu não sou nada, Eu nunca na minha vida, Vi uma meninas igual a você, você e unica, especial, e seu nome esta guardado a 7 chaves no meu coração, e ca entre nos, e muito dificil uma garota entra nele, Quer saber o quanto eu te amo? Junte todas as estrelas do ceu com cada grãos de areia do mar, sendo assim.... eu te pergunto -diz e tira uma caixinha do bolso e eu boto minha mão no rosto para esconder minha vergonha- Hyuuga hanabi, Aceita ser minha namorada?
Eu tiro minhas mãos do rosto e olho pra ele...
Hanabi: Eu...
Eu sei que vocês vão querer me matar por esse suspence, Gente calma ta bom? E que eu queria esse suspence, e talvez eu so poste depois de amanha, porque? Porque eu fico um dia inteiro escrevendo e tento fazer um cap gigante, mais e so isso, deixe sua estrelinha se você gostou, comente o que estão achando, me siga para se torna um azuzinho se você quiser, Tchauu bjs amo vcs (^·^).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas No internato (SEM REVISÃO)
FanficSeis garotas que só aprontam , Vão para um internato, lá elas conhecem seis garotos, daí começa uma amizade muito grande mas, como isso ficaria se elas começassem a sentir algo mais pelos garotos? Passar da amizade? bom... isso só lendo para descobr...