Hanabi on.
Hoje, eu vou contar a notícia pro Neji é pro meu Pai, estou quase morrendo de nervosismo.
Hinata: O Neji Já ira chegar !
Ela diz entrando no meu quarto.
Hanabi: Hinata eu não quero mais contar ! Meu pai vai odiar a notícia !
Hinata: Calma Hana, lembre, você tem um bebê na sua barriga, não pode ficar nervosa assim ! Precisa se acalmar !
Eu suspirei, tentando me acalmar.
Ela ficou tentando me acalmar, até que eu escuto a voz de Neji, meu coração acelera.
Hinata: Chegou a Hora.
Nós saímos do quarto, vi Neji sentado no sofá com Meu Pai, a única coisa que eu queria era sair correndo dali, criar meu filho longe de todos.
Neji: Então ?
Hinata segurou minha não fortemente, logo depois se sentou.
Hiashi: Fale logo Hanabi.
Hanabi: Só Quero que fiquem calmos.
Neji: Ah meu deus, fale logo !
Hanabi: Eu.. eu....
Hiashi: Hanabi !
Hanabi: Eu to grávida !
Hiashi: O que ?!!
Neji: Come que é ?!
Hiashi: Hanabi você já viu quantos anos você tem ?! Você tá maluca ?!
Hanabi: deixe-me explicar....
Hiashi: não! Não vai explicar nada !! Você está grávida ?! É sério ?! Você só tem 17 anos ! Quem te deu essa liberdade ?! Porque eu não foi ! É como você vai criar essa criança ?! Hein Hanabi ?! Me reponde Hanabi !
Eu abaixei a cabeça, é não evitei de chorar.
Hiashi: Eu não acredito Hanabi !! Não é porque sua irmã tá grávida que você vai ficar também ! Porque você fez isso Hanabi ! Eu não ACREDITO !
Ele já estava gritando.
Hanabi: Pai calma.. !
Hiashi: CALMA ? Como você quer que eu fiquei calmo ?! Você escuto o que me disse ?!!!
Hinata: PAI !! pare de gritar ! Está deixando Hanabi nervosa ! Ela não pode ficar nervosa !
Neji: Tio, a Hinata tem razão ! Você precisa se acalmar !
Meu pai me olhou, dava pra ver a decepção dele nos olhos.
Eu me levantei correndo, me tranquei no meu quarto é comecei a chorar.
Eu sabia ! Sabia que ia ser assim ! Não devia ter contado, nunca ! Isso foi uma péssima ideia.
Me sentei na cama, as lágrimas não paravam de cair.
Neji: Hanabi ! Hanabi abre a porta !
Neji Batia na porta, fortemente.
Eu não vou abri-la nunca ! Eu só quero ir embora, sair daqui.
Eu olhei pra janela.
Não... Eu não vou fazer isso...
Eu suspirei, e limpei minhas lágrimas, que caiam sem parar, eu engoli a seco, peguei minha mochila é botei um monte de roupa na mesma, peguei uma foto minha e da Hina, suspirei é a coloquei dentro da mochila, passei a mão na barriga, é suspirei mais uma vez subi na janela, mais antes, olhei olhei pra trás, pulei a janela com cuidado.
Hinata on.
Duas horas depois.
Hinata: Hanabi ! Hanabi abra a porta pra mim por favor ! Sou eu, sua irmã !
Eu não escutava nada, dei dois passos pra trás é chutei a porta, que caiu o chão em segundos, olhei pro quarto dela estava totalmente vazio, as portas do guarda roupa abertas é com pouquíssimas roupas, levei minha mão a boca é deixei minhas lágrimas caírem.
Fui pra sala é vi meu Pai sentado no sofá.
Hinata: ESTÁ VENDO O QUE FEZ ??!! se não tivesse gritado com ela, se tivesse mantido a calma é escutado ela, mais não ! Começou a gritar, você acha que a Hanabi queria isso ?! Acha mesmo ?!
Ele me olhou assustado é suspendido com minhas palavras.
Neji: Onde ela está ?
Hinata: Hanabi fugiu.
Hiashi: Olha bem como fala comigo Hinata !Eu sou seu pai !
Hinata: Pai ?! É, você é pai dela também !!! Custava muio aceita ?! Custava ?! Isso ia te matar e isso ?!
Hiashi: Me respeita !
Hinata: NÃO ! Não respeito ! Acima de Tudo, EU E A HANABI somos SUAS filhas, e se você amasse mesmo a Hanabi, a teria aceitado do jeito que ela é, e do estado que ela ESTÁ !
Eu Bati a porta com força, é fui pra casa, procurava Hanabi com o olhar por todos os lados mais não a via em lugar algum.
2 cap no mesmo dia😆 me desculpem porque esse foi pequeno, mais Então, lembram quando eu falei da primeira pessoa que comentasse ? Então, eu esqueci, mais vou botar ela aqui, ela é a BeatrizMilanez uhulll sim ela ganhou👏👏 bjs azulzinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas No internato (SEM REVISÃO)
FanficSeis garotas que só aprontam , Vão para um internato, lá elas conhecem seis garotos, daí começa uma amizade muito grande mas, como isso ficaria se elas começassem a sentir algo mais pelos garotos? Passar da amizade? bom... isso só lendo para descobr...