(*Mentira ????*)

1.6K 99 93
                                    

Hinata on.

Abro os olhos devagar e vejo uma forte luz nos meus olhos, assim que os mesmos se acostumam com a luz, percebo que era a luz do sol, olho pro lado e vejo um Naruto com os olhos fechados sentado em uma cadeira, olho pra frente é vejo tbm que estou em um lugar muito similar a uma hospital, o que aconteceu comigo ?

Naruto: Ah que bom, você acordou !

Hinata: O-o que aconteceu ?

Naruto: Você desmaiou no meio da rua, por sorte, as poucas pessoas que estava naquela rua te levaram pro hospital.

Diz é um enfermeiro entra na sala.

Enfermeiro: Srt Hyuuga ?

Hinata: Sim ?

Enfermeira: Pode me dizer o que estava fazendo antes de desmaia ?

Hinata; Comendo.

Ele assenti.

Enfermeiro: Nesse mês, algo semelhante aconteceu ?

Naruto: Ela vem tendo enjoos frequentes -(Autora: Cês já sacarão né ?)

Hinata: É, realmente...

Naruto: Mas ela nunca tinha desmaiado.

Enfermeiro: Entendo, Srt Hyuuga, permite que possamos fazer alguns exames ?

Hinata: Ok...

(***)

O enfermeiro disse que era pra mim ir pra casa tomar um banho e voltar, que provavelmente os exames já estariam prontos.

É assim eu fiz, é agora estou sentada na maca, com Naruto sentado na cadeira.

Naruto: Ei, você está bem ?

Hinata: Sim, sinceramente... Não muito, com esses enjôos que estão se tornando frequentes...

Eu meio que quase caí na maca.

Naruto: O que foi ..?

Hinata: Ah, nada, só uma tontura. -Digo com a mão na cabeça.

O enfermeiro entra na sala junto a um médico.

Médico: Como está se sentindo ?

Hinata: Tonta...

Enfermeiro: Normal.

Hinata: Oi ? -digo num tão meio ofendido.

Como pode ser normal querido ?!

Enfermeira: Para alguém no seu caso é Normal.

Naruto: Eu não entendi.

Médico: uma pergunta, Srt Hyuuga, esses 'enjôos' vêem acontecendo a quanto tempo ?

Hinata: Um mês.

Enfermeiro: Então está comprovado... ?

Hinata: Pera aí, eu não entendi...

Digo é o Naruto se levanta da cadeira

Médico: Srt Hyuuga, você está grávida.

Meus olhos se arregalam e o Naruto caí pra trás, Levo minha mão a boca surpresa.

Hinata; Ga-gravida... ?

Medico: Sim, parabéns !

Botei minha mão na barriga, olho pro Naruto é o mesmo estava desacordado.

Enfermeiro: Nós iremos cuidar dele.

Diz e eu assenti.

(***)

O Naruto estava deitado numa maca, e eu ao seu lado esperando ele Acorda.

Grávida ? Eu ? É sério... ? Por favor não seja um sonho, eu estou grávida !!  Eu vou ter um Filho, junto com a pessoa que eu mais amo no mundo, boto minhas mão na barriga e um sorriso brota em meus lábios, ahhh, estou louca para contar isso as meninas ! Elas vão adorar a notícia, é a hanabi ?? É o meu pai.... ? Respirei fundo, e engoli a seco. Eu não sei se você é menina ou menino, filho, mais mamãe já te ama, não importa o que você vai ser, eu já te amo, ah, é não liga que seu pai desmaiou não tá ? Ele só ficou muito surpreso com a notícia, tenho certeza que ele já te ama muito.

Naruto: Hina.. ?

Hinata: Ah, finalmente.

Naruto: Você não vai acreditar no sonho que eu tive.

Hinata: você sonhou que eu estava grávida ?

Naruto: Como você... -dizia mais reparou a minha mão na minha barriga.

Ele abriu um sorriso gigante, pulou da cama e me abraçou, logo depois me beijou, tenho que admitir, nunca vi ele tão feliz.

Naruto: Eu te amo muito perolada !

Hinata: Eu te amo muito Loiro !

Digo é ele me abraça de novo.

(***)

Eu fui pra casa abraçada com Naruto, entramos como quem Não quer nada.

Chego na sala e vejo Neji é Tenten, e Nanami fazendo uma bagunça no chão.

Ela vem correndo até mim é o Naruto.

Tenten: Tá na hora né Gente ? Vcs precisam logo de um filho !

Eu e Naruto nos entre olhamos e caímos na risada, nós nos sentamos no sofá afrente deles é eu com Nanami no colo.

Hinata: Nanami, Você vai ter um priminho ou priminha !

Neji/Tenten: QUE ?

Eu sorri e pus a mão na barriga.

Tenten: Mentira ?? Vviiaaadddaa !

Neji: É Sério Memo ?

Hinata: É, eu tô grávida.

Naruto: Pô fala, é um notícia é tanto né vei ?

Tenten:. Meu Kami !!! Assim eu não Aguento, eu vou chorar !

Neji; Oh filha, você vai ter mais uma amiguinha.

A gente riu.

Tenten: Hanabi vai ficar louca com essa notícia !

Neji: Meu tio então ? Nossa !

Hinata: Genti, eu precisei contar isso pras Meninas...

Alguém bate na porta, Neji se levanta e vai abrir.

Neji: Oh ! Pera, que.... ?

????: Oii Neji, a Hina tá aí ?

Naruto apertou minha mão, com razão ! A última vez que alguém bateu numa porta me chamado, uns dias depois eu fui sequestrada por essa pessoa !

Neji: Sim, sim ! Entra.

A pessoa entra e vejo....





2 cap no mesmo dia, gostaram ???? Espero que sim, então, ratão felizes tanto quanto eu em saber que a Hinata está grávida ??? Vcs fizeram um 'protesto' querendo o Boruto, então ? Vcs pediram, é vão ter o Boruto, é ah, cês querem logo Saino ? Eu tenho que admitir, é um pouco estranho fazer o sai namorar a Ino porque eu estava acostumada com ele Gay, Mar ok né ? Bom, deixe sua estrelinha se vcs gostou do cap, comentem o que estão achando, compartilhem se gostaram muito, me seguem aqui, é no Instagram: the_sahblack, me sigam lá se vcs quiserem, tchauu bjs amo vcs (*-*).

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora