Tente on.
Tenten: Faz A
Ela diz não com a cabeça.
Tenten: Faz A pra mamãe, Nanami !
Neji: Deixa eu tentar. -diz pegando a comida é a colher da minha mão.
Neji: Nanami, faz A pro papai.
Ela olhou pra ele e disse não com a cabeça de novo.
Nanami: Titia, titia !
Diz assim que a Hinata aparece.
Vou explicar, Nanami já nasceu, e eu vou contar daqui a pouco, eu e Neji ainda não se casamos, porque ? Hinata entrou em depressão, mesmo tentando ser forte, não conseguiu, ela se recuperou a 1 mês, ela está MUITO melhor !
Quando a Nanami nasceu..
FLASHBACK:Eu estava sentada na varanda com as meninas, Hinata estava sentada de baixo de uma árvore, bem perto da gente, Temari, Gaara e kankuro, já foram em bora a 5 meses, Ino está bem colada com Sai, mais eles não estão namorando.
Sakura: Posso sentir ela ?
Tenten: Claro !
Digo é ela bota a mão na minha barriga, e nessa hora, senti algo escorre pelas minhas pernas, é uma dor muito forte.
Tenten; Ahhhhhhh !!!
Sakura: Tenten, O que foi ?
Tenten: Tá na hora... Minha filha quer nascer!! -digo gritando mais- C-chama o Neji...
Ino: Ele está numa missão, não dá tempo !
Hinata se levantou.
Hinata: Eu vou chamar alguém !!
Diz e eu continuo a gritar de dor.
Hinata volta com alguém que me pega no colo e me leva pra algum lugar, alguém segura minha mão e cada vez que doía eu apertava a mão da pessoa.
Filha, por favor, aguenta mais um pouquinho.
Tenten; Ahhh !!!
Ino: Tenten, respira fundo !
Eu fiz o que ela mandou, chegamos no hospital, me botaram em algum lugar, e várias pessoas apareceram, me levando pra algum lugar, é eu gemendo de dor.
Neji on. ( ainda no Flashback)
Neji: Esse e o relatório da missão, Sra Hokage.
Tsunade: Acho melhor você ir pro hospital.
Neji: Ahm ? Porque Sra Hokage ?
Tsunade: 9 meses passam rápido.
Diz e eu arregalo os olhos, saio dali em um piscar de olhos.
Vou correndo pro hospital, chego lá é olho pra todos os lados.
Vou até a recepcionista.
Neji: Ah, E-eu queria saber em que sala está Mitsashi Tenten ?!!!
Recepcionista: só temos uma tenten, está no quarto 212, quarto andar.
Saio voando dali, nem ligo de subir escadas, chego no quarto andar quase morrendo sem ar, olho pra um corredor e vejo meus amigos, sentados numas cadeiras enfrente a uma sala, vou correndo até lá.
Neji: Cadê, cadê ela ???
Ino: Calma, ela está lá dentro -Diz e aponta pra porta.
Sasuke: Ei, calma, e só esperar.
Eu concordo com a cabeça.
Fico andando de um lado para o outro, só ouvindo a voz da Tenten gritando.
Depois os gritos pararam, e eu só escutava um chorinho.
A porta é aberta revelando uma Médica.
Médica: Algum de vcs sabem se o Pai da criança está aqui ?
Eu saí entrando na sala, vi Tenten com marcas de lágrimas e com minha filha nos braços.
Não pude evitar, deixei lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Vou andando até elas, quando Tenten me vê, sorri, eu me ajoelho do lado da cama, passo a mão cuidadosamente no braço da Nanami.
Tenten: Ela tem olhos perolados.
Eu sorri mais ainda.
Neji: *Rindo* ela é linda assim como vc.
Meus amigos entram na sala.
Sakura: Meu Kami ! -diz abanando os olhos pra não chorar.
Ino: Ela é tão linda.
Diz é nessa hora, Tenten vira ela prós nossos amigos, é a Nanami sorri.
Hinata bota a mão na boca.
Shikamaru: Nossa, Ela tem olhos perolados.
Sasuke: Vai ser uma Hyuuga !
FLASHBACK OFF.
Foi isso, depois os dias ficaram muito melhor, e ah, Naruto Ainda não voltou, acho que a Hinata nem gosta mais dele.
Hinata pela a Nanami no colo.
Hinata: Sentiu saudade da Titia foi ?
Nanami: Simmmmmm !
Nanami considera muito Hinata como tia.
Tenten: Hinata, pode dar comida a ela por mim ? Tenho que arrumar o quarto dela.
Diz é alguém bate na porta, Neji vai abrir, e Sakura e Sasuke Entram.
Ae, Sakura tá grávidaaaaaaaaaaa, está com 8 meses.
Neji: Sentem.
Diz é eles fazem isso.
Sasuke: Quem Diria, antes, adolescente que só faziam burrada, agora adultos com responsabilidade.
Sakura: Verdade, o Tempo passou muito rápido, *Rindo* em pensar que a gente se conheceu por ter feito alguma merda, e ido pra um internato !
Hinata: Se a gente voltasse no tempo e soubesse que tudo isso já acontecer, nos íamos ficar loucos.
Todos nós rimos.
Hinata: Ah, gente eu tenho que ir, esqueci que o Shino marcou pra treinar-mos hoje.
Sakura: Ahh, que saudade eu tenho de treinar !!
Hinata sorri, se despede de todos e vai.
Hinata on.
Vou andando calmamente, Shino disse que íamos treinar na floresta, então, é pra lá que eu vou.
A rua estava um tumulto total, ah que raiva ! Essas pessoas não têm educação não ? Ficam empurrando as pessoas.
Com isso, algum ser me empurra e eu caio em cima de uma pessoa....
Meu coração acelerou, ao olhar aqueles olhos azuis, eu não sei, se estava feliz, ou triste de vê-lo de novo.
Hmmmmm, bom, esse foi o cap de hoje, espero que tenham gostado, deixe sua estrelinha se gostaram, comente oq então achando, compartilhem se gostaram muito, Tchauu bjs amo vcs (*-*).
Ah, desculpe se o cap foi curto 😅.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas No internato (SEM REVISÃO)
Hayran KurguSeis garotas que só aprontam , Vão para um internato, lá elas conhecem seis garotos, daí começa uma amizade muito grande mas, como isso ficaria se elas começassem a sentir algo mais pelos garotos? Passar da amizade? bom... isso só lendo para descobr...