(* o que vamos fazer?*)

3.8K 246 140
                                    

Naruto on.

Naruto: Ele quem?

Hinata: Toneri.

Meu coração acelerou quando ela disse isso, o que esse idiota quer fazer?!

Naruto: Calma -digo abraçando ela- ele não vai fazer nada! Porque eu não vou deixar!

Hinata: Mas amor, e esse ele entra aqui? O que agente vai fazer?

Naruto: Perolada, você não esta sozinha! As meninas estão aqui os garotos estão aqui, eu estou aqui! Não vou deixar nada nos prejudicar, nem ninguem te machucar! -Digo limpando suas lagrimas que tinham caido.

Hinata: Te amo uzumaki -diz e nos se beijamos.

Naruto; Fica aqui.

Hinata: Hm?

Naruto: Deita aqui, e mas seguro! -(autora: Claro... sqn)

Hinata; Ta bom. -Diz e se deita ao meu lado.

Abracei-a e assim dormimos.

{···}

Abro os olhos e não vejo hinata deita, Oq??? Cade meu amor? Olho no relogio e são 7:22 os garotos ainda estão dormindo, me levanto nas pressas e quase caio na escada, ela n ta na sala, vou para cozinha e vejo ela fazendo cafe, suspiro aliviado e boto a mão no coração.

Hinata: Bom dia. -Diz sorrindente- eu ia te acorda mas estava tão bem dormindo.

Naruto: Você quase me matou do coração!

Hinata; ah desculpe!

Naruto: Tudo bem, vou no benheiro -digo e vou no banheiro escovo os dentes e lavo o rosto volto pra cozinha e vejo hina falar no celular.

Hinata: Sim... calma!... não sei! Tenho que ver isso, ta bom? Okay! Tchau bjs te amo maninha.

Naruto: Quem era?

Hinata: Minha irmã, ela quer te conhecer.

Naruto: Qual e o nome dela?

Hinata: Hyuuga hanabi.

Naruto: Ata. -Digo me levanto dou um beijo nela e boto cafe numa xicara pra mim.

{···}

Depois todos acordaram e eu e a hina explicamos o que aconteceu.

Tenten: Esse toneri e um via...

Temari: Olha a boca tenten.

Gaara: A tenten ten razão! Eu acho que nos deviamos falar com a diretora e pedirmos para botar camerar de seguranças.

Naruto: E uma otima ideia.

Ino: Meu ruivo e inteligente.

Karin: Gente, esse toneri e maluco! Eu estava pesquisando sobre ele, ele e meio que um psicopata, ele faz de tudo pra ter o que ele quer.

Naruto: O que?? Eu não vou deixar ele tocar um dedo na perolada! -digo e abraço hinata.

Hinata; Obrigada amor. -Diz e eu beijo ela.

Alguem bate na porta.

Eu ainda estava abraçado com a hina e quando ela escutou alguem bater na porta ela me abraçou mas forte.

Naruto: Calma, vamos la -digo para os garotos e nó nos levantamos- Fica aqui amor.

Dou um beijo nela, abro a porta e vejo... Um garoto ruivo e um... clone da ino? E outro garoto cheio de piercing no rosto e uma garota com o cabelo meio roxo.

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora