{*Visita enesperada*}

3.2K 215 43
                                    

Temari on.

Depois que eles foram embora nos ficamos conversando.

Ino: Tedio!!

Temari: Papo reto.

Sakura: Oh em uma igreja havia 8 velas entram 4 ladrões e 4 ladras cada ladrão levou 1 vela quantas velas sobraram?

Tenten: Que tipo de pergunta e essa minha filha?

Sakura: Responde mãe.

Temari: Xeu responder, sobraram 12 porque os ladrões não roubaram eles levaram pra igreja e não foi as ladras foram so os ladrões.

Sakura: Arrazo tema.

Tenten: Né? Mandou bem.

Shikamaru: Inteligente -diz me dando um beijo.

Temari: Brigada, eu sei, sou demais.

Meninos-shikamaru: Convencida.

Temari: Chatos.

{···}

Nos almoçamos e ficamos brincando na piscina menos eu a tenten e a hina.

Naruto: Entra um pouco perolada...

Hinata: Ah não -diz fazendo biquinho- depois.

Naruto: Não existe depois -diz e puxa hinata pra dentro d'agua e os dois começam a ri, bando de malucos.

Temari: Doidinhos.

Tenten; bota doidos nisso.

Neji; Aham bota mesmo. -Diz e puxa tenten pra dentro d'agua.

Tenten: Amor seu chato! -Diz batendo nele de leve.

Temari: Eu já ate sei o que vai acontecer comigo -digo vendo shika nadando ate mim.

Shikamaru: Que bom -Diz e me puxa tambem.

Nos fizemos guerra de agua, brincamos, conversamos e fizemos varias outras coisas.

Agora nos tinhamos acabado de jantar e eu estava deidata no sofa fazendo cafune no shika, e o proprio estava dormindo com a cabeça em minha perna, olho pra frente e os outros garotos tambem estavam dormindo.

Temari: Meninas, oh a melhor caisa de estarmos aqui e estar com os nossos namorados claro, mais qual e a segunda?

Tenten: Hmmm.

Sakura: E...hm.

Hinata: Ham que? -diz prestando atenção pois estava focada no uzumaki .

Karin: hmmm.

Temari: Gente?! A segunda melhor coisa e esta longe daquela oferecidas da matsuri, kim, tayuya e shion.

Karin: verdade...!!

Ino: Di verdade! Ainda bem que eu nunca mais vi a cara da quela oferecida.

Hinata: Concordo.

Tenten: Pprt, a kim e uma chata falando "Nejizinho" -diz fazendo cara de nojo e fazendo uma voz irritante.

Sakura: Né? Mais ainda bem que não tem nem uma chata no pe do emo.

Temari; Urum!! Elas eram umas chatas principalmente a tayuya!

Shikamaru: E tão bom saber que você tem ciume de mim.

Temari: Ah seu coisa!! Você estava acordado?

Shikamaru: A muito tempo! E legal ouvir vocês com raiva.

Naruto; Nem me diga -diz sorrindo de olhos fechados.

Hinata: Mal, muito mal! -Diz cruzando os braços e fazendo biquinho, ela fica muito kawaii.

Naruto; Fica assim não amor. -diz abrindo os olhos.

Neji: Poxa, eu estava quase dormindo -so pra constar todos estão deitados em cima das pernas de suas namoradas.

Tenten: Seu feio! Você tambem estava acordado?

Neji: Duvidas?

Suigetsu: *Rindo* eu já estou ate vendo que vou levar um tapa -diz sorrindo e abrindo os olhos.

Karin: Acho que não.

Gaara: Eu ia fingir que estava realmente dormindo mais não aguento mais ficar de olhos fechados -diz abrindo os olhos e sorrindo.

Ino: Ruivo! E feio escutar a conversa dos outros!

Gaara: Não quando e da minha namorada!

Temari: Então vocês ouviram tudo?

Eles: Tudo.

Temari: Ta bom, não preciso esconder isso mesmo.

.........

Eram 21:55 e agente estava assintindo filme quando alguem bate na porta.

Naruto: Quem e o desocupado que veio nos pertubar essa hora?

Temari: Eu abro.

Me levanto e vou caminhando ate a porta lentamente, serio eu vou socar a cara da pessoa que veio me pertubar! Abro a porta e vejo......




































Oii, azuzinhos, você pensou mesmo que eu ia botar a pessoa que bateu na porta? Você não me conhece! Eu sempre boto suspence, mais eu queria pedir desculpas pela demora serio me desculpem, eu quero agradecer a todos que leem que acompanhão sempre, temos 795 olhinhos lendo nossa fic, OBRIGADA com todas as letras! Amo vocês tchauu bjs (^·^).

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora