(*fala comigo !/Sarada*)

1.8K 118 114
                                    

Hinata on.

Eu estava deitada no meu quarto, tinha acabado de chegar de uma missão, ela foi muito bem sucedida, excerto ao akamaru que se feriu, nada muito grave, mais foi o que deixou o Kiba pu#&, mas bom, até que foi legal, Agora, eu tenho um problema, ele (vcs sabem quem) está de volta... Eu não sei como agir, ah sei sim, vou sair andando de novo, olha, eu fiz aquilo no impulso ! Na real, não era minha intenção, é... Meio que era sim, eu não queria ver ele...

Hanabi: Hina-cham ?

Hinata: Oi ?

Hanabi: Uma pessoa quer falar com você.

Escuto os passos da hanabi indo embora, me levanto abro a porta, assim que a abro, a fecho de novo.

Naruto: Hina...

Fecho meus olhos, para as lágrimas não cairem.

Hinata: Eu não vou chorar, eu não vou chorar !

Digo é boto a mão na boca, eu já estava com a expressão de choro .

Naruto: Hinata, por favor, fala comigo !

Foi tão bom ouvir sua voz, sentir que ele estava nervoso triste... Só pelo tão da sua voz...

Naruto: Por favor....

Engoli a seco e abri a porta, vendo seu rosto com mais calma, minhas lágrimas caiem; dei um passo pra trás, é abri mais a porta, me sento na minha cama, ele entra e fecha a porta.

Hinata: O que veio fazer aqui ?

Minha voz estava falhando um pouco, mais ainda sim falei firme !

Naruto: eu quero me desculpar com você...

Hinata: desculpar ?

Naruto: Sim Hinata, eu ainda te amo, Isso nunca mudou, eu fui por uma ordem, mais também queria ir, mais isso não muda o fato de eu te amar !-(Autora: Eu to chorando junto com a Hinata!) - Hinata por favor, me desculpe, eu te amo, é sei que você ainda me ama, por favor me perdoa.

Com minhas lágrimas caindo sem minha permissão, é meu coração amolecido, não consigo dizer nada.

Eu abracei ele, algo que eu queria fazer a muito tempo, sentir seu cheiro... O calor do seu corpo, é Muito bom...

Hinata: Você está certo, eu ainda te amo !

Ele me abraçou de volta.

Naruto: Hinata, você me perdoa ?

Hinata: Claro..

Digo é ele sai do abraço.

Naruto: Então eu acho -diz tirando alguma coisa do bolso- que isso pertence a você.

Ele abre a mão é eu vejo o anel que ele me deu quando me pediu em namoro.

Hinata: Você guardou isso todo esse tempo...

Ele assentiu.

Naruto: Hinata, quer namorar comigo, de novo ?

Eu assenti chorando de novo, ele bota o anel no meu dedo, olho pra ele, é ele me beija, como eu senti saudade disso...

A gente foi se deitando, é o beijo foi ficando mais profundo.

Sakura on.

Sakura: Qual é melhor ?

Sasuke: Hm, eu prefiro suco de uva, a gente bebeu de abacaxi ontem.

Começo a fazer o suco, sinto Sasuke atrás de mim, ele me abraça e bota a mão na minha barriga.

Sasuke: te amo.

Sakura: Também te amo.

Digo é me viro pra ele, a gente se beija.

Sasuke: Falta quantos dias ?

Sakura: 2, em pensar que falta tão pouco, pra nossa pequena sarada nascer...

Sasuke: Minhas duas princesas.

Eu sorri, nessa hora, algo desce pela minhas pernas, é uma forte dor.

Sakura: Ahh, Sasuke....

Sasuke: O que foi ???

Sakura: A-a sarada....

Eu grito de novo, Sasuke me pega no colo, é me leva pro hospital.

Sasuke on.

Chego no hospital correndo, uma médica veio e botou ela numa maca, e depois várias enfermeiras apareceram, eu fui junto, na hora que eu ia entrar na sala uma enfermeira me parou.

Enfermeira: Desculpe senhor, você não pode entrar.

Sasuke: O Que ?! Eu sou o pai me deixa entra !!!

Ela olha bem pra mim, arregala os olhos, e abaixa a cabeça.

Enfermeira: Desculpe senhor Uchiha, não posso deixá-lo entra.

Ela fecha a porta.

Eu me sento, me levanto encaro a porta, abro a boca e a fecho rapidamente, me sento de novo, boto a mão na cabeça, fito o chão.

Olho pro lado e vejo Neji, Tenten é Nanami.

Neji: O que você tá fazendo aqui cara ?

Sasuke: A Sakura tava mal, aí eu fiquei desesperado e trouxe ela pra cá, agora ela tá lá dentro.

Falei rápido..

Tenten: Nós viemos porque a Nanami veio tomar injeção.

Se passou uns 7 minutos, é eu escuto um chorinho, meu coração acelera, e a porta se abre.

Médica: Senhor Uchiha ?

Sasuke: S-sim ?

Médica: Parabéns, o senhor é pai.

Eu tinha me levantado pra falar com o Neji é a Tenten, e nesse momento eu caí pra trás, O Neji me segurou.

Neji: Calma cara.

Médica: Sua filha quis nascer um pouquinho cedo demais, Mais, nasceu com muita saúde, pode ver el....

Entrei na sala correndo.

Sasuke: S-sakura...

Sakura: *sorrindo* Ela parece com você.

Diz e eu chego perto dela, a minha filha que estava em seus braços, olhou pra mim e sorriu.

Sasuke: Filha....

Sakura: Pega ela.

Diz e me dá ela.

Sasuke: Olha ! É nossa filha, Sakura ! Nossa filha..

Passo a mão no rosto da sarada.

Eu sei gente, o cap foi curto, me desculpe, mas bom, eu queria avisar, que provavelmente, sábado e domingo não vai sair nem um cap, eu vou pra uma ilha, é lá na casa onde eu vou ficar não tem internet, mas agora que eu estou de férias vou tentar postar o máximo possível, tá bom ??? Deixe sua estrelinha se você gostou, comentem o que estão achando, compartilhem se gostaram muito, me sigam no Instagram é: The_sahblack, ah, leia meu livro novo: As YouTubes é os blogueiros, tchauu bjs amo vcs (*-*)

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora