Naruto on.
Kakashi: Meu dever proteger a vila. O que estão esperando?
Shikamaru: Ah Claro!
Shikamaru aproveitou em quanto Itachi estava meio distraído, e tentou usar seu justu, mas Deidara o impediu.
Sasuke on.
De repente, as imagens que estavam a minha frente sumiram. Eu olhei em volta, mas só vi escuridão.
Itachi: Como você pode ser tão tolo? Como pode acreditar que eu te amava?
Sasuke: É simples -digo me levantando, mesmo com muita dor, e o encarando-, Não era você. Era o meu irmão! Não faço a mínima idéia de quem seja você.
Itachi: Você é tão tolo, Sasuke.
Sasuke: Tolo? Isso é tudo que eu não sou. Tolo é você, enganou seu irmão a vida inteira! Enganou uma criança inocente! Perdeu a oportunidade de ser realmente feliz, de ver o seu irmão crescer, ter uma filha, ver seu irmão amadurecer! Você perdeu essa oportunidade. Então, eu acho que o tolo foi você, por preferir o mal, do que uma vida, feliz, ao lado do teu irmão!
Itachi apenas me encarou, não tirou seus olhos de mim. Mas uma vez algo perfurou minhas costas, e novamente eu cai no chão.
Itachi on.
Isso dói mais em mim, do que em você, Sasuke.
Itachi: Durante toda a sua vida, a nossa vida, eu te enganei, eu sei disso. Eu te enganei, fingindo ser uma boa pessoa. Eu nunca fui! Mas entenda, nada que eu te disse quando criança foi mentira! Nada. Por mais que as ordens que eu tive foram para quê eu te desprezasse, eu não conseguia. Eu te amava acima de tudo! Você é o meu irmão! O problema é que a vida não é perfeita, os dias que eu passava fora, eu tinha que seguir as ordens que eu recebia. Eu queria ficar em casa, com você, passar um tempo com meu irmão. Mas eu não podia. Sabe esse tempo que estávamos longe um do outro? Então, cada notícia que eu recebia sobre você, eu me orgulhava do irmão que eu tenho! Eu me orgulho de você, você virou um grande homem!
Ele levantou a cabeça, e me olhou, com os olhos cheios d'água.
Não, eu não menti.
Itachi: Eu te amo, Sasuke!
Me abaixei, e o olhei.
Sasuke: Como posso acreditar em você?
Eu sorri, e encostei meus dois dedos na sua testa.
Sasuke arregalou os olhos, e deixou uma lágrima cair.
Itachi: me perdoe, por te fazer sofrer todo esse tempo.
Sasuke: Você é um idiota!
Diz com os olhos fechados, e suas lágrimas caindo.
Itachi: Você não precisa ter que me perdoar, não importa o que faça. Eu sempre vou te amar!
Ele me abraçou.
Eu não consegui retribuir, não esperava esse ato.
Eu mesmo quebrei meu jutsu, e quando sai, olhei pra baixo e vi Sasuke abaixado. Ele me olhou, e eu sorri.
Me virei para Deidara, que me olhava desentendido.
Itachi: Chega, Deidara.
Deidara: Come que é? Vai desistir agora, Itachi?!
Eu me aproximei dele, rapidamente.
Itachi: Prefere matar todos, incluindo sua irmã?
Deidara não falou nada.
Deidara: Não podemos desistir agora! Pain vai ficar louco! E os outros?!
Kakashi: Está ficando cansativo.
Eu olhei pra ele, andei calmamente até ele e me abaixei olhando pra baixo.
Itachi: Eu peço perdão, por tudo que fiz a essa vila. Por todas as vidas que eu matei.
Kakashi: O que!? Você está arrependido? É óbvio que não dá pra acreditar.
Sasuke: Eu acredito no meu irmão.
Kakashi: Como pode provar seu arrependimento?
Itachi: Eu ajudo a salvar a vila. Eu juro minha lealdade a essa aldeia!
Kakashi: Vou fazer o que eu o terceiro hokage faria. Se você mostrar total lealdade, enquanto ajuda a salvar a vila, você terá seu perdão, digamos que poderá começar de novo. Porém, se não cumprir seu juramento, e nos trair, a consequência é a morte.
Itachi: Certo.
Deidara: Está brincando Itachi!?? Eu não acredito nisso!
Itachi: Você sabe que também quer fazer isso.
Digo me levantando.
Deidara: Durante muito tempo, planejando acabar com essa vila, e você decide mudar agora!
Itachi: o destino é imprevisível.
Kakashi: A vila ainda está sendo atacada.
Itachi: Deidara?
Ele olhou pra todos ali.
Deidara: Eu...
Ele estava nervoso, indeciso.
Deidara: Eu vou fazer o seguinte....
Eu sei! Foi curto! Mas eu estou postando o mais rápido possível, pra não ficar mais demorando tanto! Espero que tenham gostado!
Itachi se arrependeu, e Deidara? Será? Ele vai mesmo largar tudo para fazer o bem? Hmmm.
Kkkk, espero que tenham gostado (eu já falei isso né😂) azulzinhos❤❤❤, bjs amo vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas No internato (SEM REVISÃO)
Fiksi PenggemarSeis garotas que só aprontam , Vão para um internato, lá elas conhecem seis garotos, daí começa uma amizade muito grande mas, como isso ficaria se elas começassem a sentir algo mais pelos garotos? Passar da amizade? bom... isso só lendo para descobr...