{*Vamos pra konoha*}

2.3K 147 82
                                    

Kiba on.

Hmmmmmm, não quero narra! (Autora; Tu num tem querer!) Ih, beleza, bom, estou aqui na mansão da galera junto com o shino, o sasuke, gaara, suigetsu, pain, tobi, deidara, sasori e o Naruto foram na floresta procura a Hinata, mano... esta mo dificil ficar cem ela, e o Naruto e os outros não acreditam que o shino chorou, mas eu vi!!!! Não estou delirando igual o deidara que disse que viu uma cabana, uma cabana? Serio?! No meio do nada?! Eu hein ele e maluco, mais xeu continuar, ai coube a mim e o shino ficar com as meninas e agora esta ino e sakura jogadas no sofa e as outras no chão e eu e o shino sentados nas cadeiras.

Kiba: Meninas???!!! Vamos levantem!!

Sakura: Nããããuuuu.

Kiba: Vaiiii agoraaaaa

Ino: Kiba larga de ser chato!

Kiba: Chato? Chato são vocês que ficam ai de cabeça abaixada, perdendo as esperanças! Peguem suas esperanças e guardem elas com vocês, a Hinata vai voltar! Eu sei disso! E vocês sabiam, mais não acreditam mas! Voltem a acreditar, porque ela vai voltar! Eu sei que vai!

Tenten: Gentiii depois dessa eu vou dormi! Apaga a luz vai!

Sakura: O kiba tem razão! Vamos meninas levantem, vamos se anima, a hina vai voltar.

Com isso as meninas se levantaram e começaram a se animar, o shino ficou sorrindo de lado olhando elas

Kiba: Ae.. depois eu vou ligar pro pai da hina, pra contar o que aconteceu.

Tenten: Okay.

Hanabi on.

Bommm eu estou nesse exato momento tomando cafe na maior lerdesa e preguisa, porque? Porque eu to com colica! E não vou pra escola nem a pau, o pior e que eu vou ter que ir compra remedio, a dor esta forte, e eu nem gosto de tomar remedio!! Acabo de tomar cafe e me jogo no sofar, pego meu celular e vejo que são 09:22 nouuusssa, fecho o olho....

Abro os olhos rapidamente quando escuto alguem bater na porta, pego meu celular e vejo que são 15:44, Poooo, veyyy dormi tanto assim? Me levanto abro a porta e vejo meu pai me olhando.

Hiashi: Hanabi, porque a porta tava trancada?

Hanabi: Porque o senhor tranco?

Hiashi: Mais você vai pra escola e quando chega destranca... hanabi, você foi a escola?

Hanabi: Não....?

Hiashi: Porque?!

Hanabi: Porque eu estou na queles dias.

Hiashi: "Na queles dias"?

Hanabi: Coisas de mulheres. -digo saindo da porta e indo pra cozinha e abrindo a geladeira.

Hiashi: Você so tem 13 anos!

Hanabi; E o que quê tem? -digo tirando um pedaço de goiabada da geladeira.

Hiashi: As vezes não entendo você, Hanabi, e a Hinata? Ela nunca mais ligou.

Meus olhos encheram d'agua ao lembra do que aconteceu, e quando eu abri a boca pra falar uma lagrima caiu e o telefone redencial tocou, meu pai atende.

Hiashi: Alo casa dos hyuuga... sim e ele.... o que tem minha filha? Quem esta falando?.... kiba? O que aconteceu?.... O que?!!!... desde quando?.... e so me ligou agora?.... Ham.... por quem?.... okay.... Ta, Vou ir pra ir agora... perigoso?! Perigoso e deixar minha filha ser sequestrada e não fazer nada! Ja perdi uma pessoa na minha vida, não vou perde outra!- diz e coloca o telefone no lugar.

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora