{*A cabana*}

2.1K 144 40
                                    

Naruto on.

Nos estamos dentro do carro indo pra floresta, esta de noita e ja são umas 3:00 e poka da manha, esta chovendo muito e o deidara não para de tagalhera falando daquela praga de cabana.

Deidara: Vcs vão ver! Eu vi aquela merda! Não estou louco, eu sei que vi! Eu vi! Vi? Vi!! Mesmo eu tendo batido a cabeça na parede, eu lembro da cabana e vi...

Naruto: TA DEIDARA A GENTE SABE PRAGA!!! CALA A MERDA DESSA BOCA!

Deidara: Nossa , so estou falando que...

Naruto: CHEGA!!! CALA ESSA PRAGA DE BOCA!

Ele ficou quieto, otimo! Finalmente um pouco de silencio, nos chegamos a entranda da floresta, descemos do carro eu respeirei fundo e disse:

Naruto: Ta bom, deidara pode falar.

(Obs: So veio, eu o sr hiashi, deidara, Neji e o sasuke)

Deidara: otimo, vamos.

Diz entrando na floresta, eu acho que estamos perdidos, e esta muito escuro. Ja bati minha cabeça em alguns galhos umas cinco vezes, o Neji quase escurrego, o Sasuke quase bate a cabeça na arvore, e o sr hiashi esta quase batendo no deidara.

Nos andamos, andamos, andamos, ate que o deidara fala.

Deidara: Aqui! -diz passando a mão numa arvore.

Naruto: Endoido de vez!

Deidara: Não, olhem.

Diz e a gente chega mais perto da arvore e esta uma marca de sangue.

Deidara: Calma, calma... por aqui! -Diz andando por algumas moitas, e ele abre uma moita e nos vemos uma cabana, Meu coração acelerou e uma lagrima caiu.

Naruto: É... me desculpa por não confiar em você!

Deidara: Tudo bem!

Hiashi: Vamos entra!!

Neji: Ae, so pra constar, eu chamei a policia ta ?

Naruto: Otimo!

Digo caminhando anciosamente ate a cabana, respirei fundo, e subi aqules poucos degraus de madeira, e encostei minha mão na maçaneta, e a porta estava aberta? , que estranho, entrei, devagar e estava as luzes todas apagadas, escutei um barulho de choro, e o segui, ele me levou ate uma porta, la vi um garoto com a expressão preocupada, marcas de sangue no chão e a hinata toda machucada na cama... o que??? HINATA!!! Comecei a respirar bem pesado, eu estava preocupado, mais ou mesmo tempo feliz por ve-la, entrei no quarto e o garoto estava com as mãos no rosto, uma lagrima minha caiu, me ajoelhei ao lado da cama e o garoto percebeu.

????: Q-quem e vc? SAIA DAQUI!

com esse grito a hinata se mecheu.

Naruto: H-hinata...? -Digo passando a mão pelos seus cabelos.

Neji: Calma! -diz para o garoto que estava com uma faca e tremendo- Nos somos amigos dela, nos viemos salva-la!

Eu estava a mil lagrimas, peguei no pulso dela, e seus batimentos estavam fracos, ela estava in-conciente, ah!!!

????: O que?! Não... o toneri disse que ele salvou ela, vcs a sequestraram.

Haishi: O que? Ela e minha filha! Eu vou leva-la de volta.

????: Não! Mentira!

Peguei A hinata no colo e encostei minha testa na sua.

Naruto: Eu vou de ajudar, hinata.

????: não encosta nela! -diz e o neji o sasuke e o sr hiashi entra na frente dele.

Sasuke: Ela vai morre se a deixarmos aqui! Deixe nos leva-la para o hospital, e explicaremos tudo.

?????: mais o toneri não deixa nos sairmos.

Naruto: Ah!!! Esse idiota do Toneri que a sequestrou?! Eu sabia!!!

O garoto respirou fundo e assentiu e deixou a gente leva-la.

Deidara: Vamos rapido!!! -nos fomos correndo pro carro, e eu entrei, e assim que eu entrei escutei uma voz estranha, deitei hinata no banco e sai do carro e vi toneri.

Toneri: Sai, porque fizeste isso? Uma pena, vou ter que matar todos vcs.

Naruto: Sr hiashi? Fiquei no carro com Hinata. -digo e ele fa isso.

O toneri veio pra cima de mim, e tentou me dar um soco, eu desviei mas foi de raspão, dei uma banda nele e ele cai no chão, ele se levanta e o sasuke da uma gravata nele, e o Neji da um soco nele, mais ele o chuta e da um cutovelada no sasuke, ele vem em cima de mim e me da um soco, não dou pra mim desviar, eu cai no chão enquanto ele vem ate mim dou um chute na sua canela, e ele cai dou dois socos neles, quando ele fecha os olhos me levanto e o Neji e o Sasuke entram no carro quando eu vou entra sinto algo ser perfurado em mim, olho pra mim barriga e esta sangrando, O-o que...?

Naruto: O-o que..?? -digo caindo no chão.

Toneri: Você e muito tolo! -diz e tudo começa a ficar escuro fecho os olhos e escuto o barulho de uma cirene.

????: naruto?! Seu idiota!!! Acorda! -acho que a voz do sasuke....






























************************************************************************************************************************************

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora