(*Estou ferrada*)

1.2K 86 43
                                    

Hinata on.

Batem na porta é eu me levanto é vou abri-la, olho é vejo Moegi.

Moegi: Hina, a Hana está te chamando !

Sua respiração estava ofegante.

Hinata: ahm... Ok moe obrigada.

Ela vai embora.

Naruto: O que foi amor ?

Ele me abraça por trás é põe a mão em minha cintura, logo depois beija meu pescoço, fazendo eu me arrepiar.

Hinata: Hanabi está me chamando, será que é algo sério ?

Naruto: Talvez, é melhor você ir lá.

Eu assenti, ele me vira pra ele e me beija, quando acabamos o beijo ele puxa meu lábio inferior, eu sorri é vou em direção a casa do meu pai.

Chegando lá, abro a porta, não vejo ninguém, subo pro quarto da Hanabi, abro a porta a procuro ela com o olhar é a vejo deitada na cama com a cara no travesseiro.

Entro é fecho a porta, me sento na beira da cama.

Hinata: Porque me chamou ?

Ela levanta a cabeça, seus olhos estavam vermelhos é seu rosto inchado.

Hinata: O que foi maninha ?

Hanabi: Hina, eu estou ferrada.

Hinata: O que aconteceu .... ?

Ela pegou alguma coisa de baixo do travesseiro, mais antes disse:

Hanabi: Hina... A minha menstruação está atrasada....

Eu levei minha mão a boca em um susto.

Ela me mostrou um teste de farmácia, ele indicava positivo.

Hanabi: Eu to ferrada hina.

Ela me abraça é começa a chorar.

Hinata: ahh... Calma mana, calma...

Hanabi: eu sou muito nova, imagine a reação do meu pai ! E se o Konohamaru não gostar ?

Hinata: Calma, primeiramente, quando vocês ?

Hanabi: Ah... Mês passado se não me engano ...

Eu suspirei.

Hinata: Você precisa se acalmar, é precisa falar pro Konohamaru é tbm pro meu Pai, mano... O Neji vai ficar ****

Hanabi: Ajudo muito valeu.

Hinata: Ok Hana, Então, cê precisa contar pro Konohamaru, É tbm pro meu pai, é não vai nem pensar em aborto pelo amor de deus !

Hanabi: Eu não vou conseguir contar pro Konohamaru-kun !

Hinata: vai sim !

Hanabi: E se ele não gosta da notícia ?

Hinata: se ele não gostar, e porque não te ama de verdade.

Ela suspirou é me abraçou.

Hanabi: obrigada Hina.

Hinata;. De nada, é sabe o que mais legal nessa história ? Você vai ser mãe primeiro que a Ino.

Digo é ela ri.

(***)

Hanabi on.

Ok, chego a hora de contar pro Konohamaru ! Eu vou contar ! Se eu particularmente conseguir.

Suspirei profundamente, me sentei num banco onde tinha próximo a casa de Konohamaru, estou com medo de contar pra ele, medo de sua reação, como irá agir.... E se ele não quiser mais ficar comigo ? Não, não isso não !! Ah...

Minha respiração ficou pesada, e eu senti uma forte tontura, escorei a mão no banco, é pus minha outra mão na cabeça.

Hanabi: calma... Ok estou bem !

Suspirei mais uma vez, me levantei é fui em direção a casa do Konohamaru, dava pra ver o medo em meus olhos, meu coração estava muito acelerado, minha respiração ofegante...

Cheguei em frente à casa dele, quase orando pra ele não estar em casa, mais como o destino me ama, hoje ele está sem nenhuma missão, então, está em casa.

Bati na porta 3 vezes, com a mão leve, passa uns minutos é nada, bato mais forte e escuto passos ele abre a porta,  ele estava só de Short é o cabelo pingando.

Konohamaru: Oii Baixinha, desculpa estava no banho.

Hanabi: Não tem problema...

Ele sorri, me pega na cintura e me puxa, logo depois me beija, assim que nos separamos ele senta no sofá.

Konohamaru: Então ? Achei que ia ficar em casa, me disse que estava se sentindo mal.

Hanabi: É que, nos precisamos conversar.

Ele pareceu não entender.

Konohamaru: Hm ? Sobre o que ?

Hanabi: a gente... É mais uma pessoa...

Konohamaru: que ? Você não quer se separar não né baixinha ?

Hanabi: não é isso.. eu estou com medo de te contar é Você querer se separar..

Konohamaru: nada nesse mundo vai me fazer se separar de você, eu te amo ! Ainda tem dúvidas ?

Hanabi: não, não tenho... Mais o que eu tenho pra te dizer é muito sério, ultrapassa todos os limites.

Konohamaru: estou ficando com medo, conte logo !

Eu abri a boca para dizer, mais não consegui, não saía são da minha boca, eu a fechei novamente.

Hanabi: E-eu... Konohamaru....

Ele se aproximou e segurou minha mão.

Hanabi: Konohamaru, lembra daquele dia... Que nos tava aqui.. sabe ?

Konohamaru: Olha, você vem aqui todo dia.

Hanabi: mês passado, que acabamos.. entendeu ..  ?

Konohamaru: Ah sim..

Hanabi: aí eu venho tendo enjôos frequentes...

Konohamaru: Uhum.

Ele ouvia tudo, sem dizer mais nada.

Hanabi: Konohamaru eu tô grávida.

Ele arregalou os olhos.

Konohamaru: Q-que ...? E-eu vou s-ser... Pa-pai..?

Hanabi: eu sei que você não gostou, mais não se afaste de mim por favor !!

Ele me abraçou, eu fiquei surpresa.

Konohamaru: Como não gostar ? Hanabi, eu te amo amor ! E ter um filho com você é tipo um sonho ! Como eu não ia gostar ?

Ele me olhou é passou a mão no meu rosto, eu deixei uma lágrima cair.

Konohamaru: Eu te amo, Baixinha.

Hanabi: Eu tbm te amo, amor.

Ele sorriu, é me beijou, depois ele ficou deitado com a cabeça na minha perna, conversando com o bebê.













Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora