(*Akatsuki*)

1.1K 78 12
                                    

Hanabi on.

Abri meus olhos devagar, me sentei, eu estava em uma cama, e um lugar totalmente diferente, minha cabeça estava doendo muito.

Olhei em volta, e me deparei com várias pessoas, me encoli na cama, reconheci algumas pessoas.

Konan: estamos assustando ela.

****: não concordo com a idéia de trazermos ela para cá ! Não a conhecemos.

Pain: Seu Idiota ! Isso é uma boa arma contra eles.

Tobi: Tobi tem quase certeza que ela é irmã da Hinata.

Deidara: LÓGICO QUE É NÉ SEU IDIOTA!!!!

Me encoli a ainda mais.

Konan: ESTÃO ASSUSTANDO MAIS ELA !!!!

Ela bateu nos dois.

Eu engoli a seco.

Hanabi: Onde... Onde eu e-estou ...?

Pain: informação sigilosa.

Konan: Como você cresceu !!

Ela chegou perto de mim.

Deidara: você já disse isso umas 27 vezes.

Konan: CALA A BOCA DEIDARA !!!!!!

ela disse se virando e serrando o punho.

Pain: O que estava fazendo na floresta naquele dia ?

Hanabi: n-naquele dia...?

Konan: Você estava desacordada a 3 dias.

Hanabi: O que ??!  Eu preciso me Alimentar ! Meu bebê...

Konan: Calma ! Meninos saiam daqui !

Deidara: Porque ?

Konan: acha que ela está confortável com vários homens em volta dela ? Saiam agora !!!

Eles saíram reclamando, mais antes Pain falou alguma coisa com ela, ela assentiu e me deu uma bandeja com comida.

Eu comi em silêncio.

Hanabi: Porque estou aqui ?

Konan: Pain acha que você é uma boa.... -deu uma pausa- de qualquer forma, eu não deixaria você ali, sozinha, agora me explica, bebê ?

Hanabi: eu estou... Sabe ?

Ela ficou surpresa.

Konan: eu não acredito ! Parece que foi ontem que eu te vi com 13 aninhos ! Quantos anos você tem agora ?

Hanabi: 17 !

(***)

Fiquei conversando com Konan um tempo, depois ela saiu do quarto, me sentei na cama e suspirei.

Estou com saudade de Konohamaru, será que foi uma má ideia fugir?  Não devo fugir de meus problemas eu sei disso, mais por enquanto, quero me afastar o máximo possível dele.

A porta do quarto e aberta novamente, Konan entra, acompanhada de Pain. Eu tenho um medo profundo dessa cara...

Konan: Bom.. precisamos conversar, saber o motivo de você estar naquela floresta, sabe ?

Eu expliquei tudo.

Pain: Não podemos deixa-la aqui e você sabe disso !

Ouvi a voz de Pain, no corredor.

Konan: Eu sei ! Mais o que podíamos fazer ?

Pain: não importa, ela é da vila da folha, uma hora ou outra irão vim procurar ela!

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora