(Me endiquem)

1.6K 67 17
                                    

Oiii azulzinhooss, Estou aqui para pedir que me endiquem livros sobre naruto claro, Livros novos, e me chamem no PV para nos conversamos sobre ele, o que acham? Espero que gostem da ideia, e ah, Vou explicar porque Gaara e ino terminaram:

Como Gaara foi pra vila da Areia, ele e ino não se viam muito, e ele não conseguia ficar em um namoro a distancia, então, ele enviou uma carta por um passaro para ela, Claro, que foi doloroso para Gaara tambem, Obvio, que vai ser dificil esquecer esse amor tanto pra ino quanto para Gaara.

Então, sei que não foi muito explicado, me desculpem serio! Mas galera, vou tentar posta todas as quartas e sabados e domingos, VOU TENTAR, e talvez outros dias tambem, Ta bom??? Ah, Quero agradeçer a TODOS pelos votos e comentarios, e pelo apoio que dão para a historia, Obrigado lerem, temos 04,34k genteee isso e muita pessoa!!! Serio muito obrigada, Eu amo muito vcs!! Ae, gente, eu pesquisei assim no google: Novas No internta fanfic Naruto da sara White, Neh que apareceu? Apareceu minha foto e a foto da capa do nosso livro! Eu fiquei tipo: Gente???? Como assim?, Por isso eu quero agradeçe-los por tudo!! Ah, queria pedir tambem que vcs pensem em um nome pro filho ou filha da tenten, e se vcs querem menina ou menino ta bom? Amo muito vcs!!!

Tchauu bjs amo vcs ^·^

Novas No internato (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora